eight

81 7 24
                                    


Amber entrou no bar cansada, apenas queria beber um pouco antes de dormir pois ainda teria o dia de amanhã, onde teria de aguentar Katherine e Coralie ora trocando farpas ora agindo como se fossem melhores amigas.

Ela se sentou em um banco, chamou a garçonete atrás do balcão e pediu uma caneca de cerveja.

- D-dia difícil? - A de cabelos castanhos perguntou enquanto tirava alguns pratos do balcão.

- Muito difícil.

- O-o que houve? - Ela perguntou novamente, Amber começou a desabafar, omitindo algumas coisas aqui.

- Então, o acéfalo chegou mais perto de mim e... - Ela parou de falar ao ouvir um barulho alto, a guarda olhou para trás e viu um homem já velho tentando obrigar uma mulher a beijá-lo.

- C-com licença. - A garçonete, que Amber descobriu se chamar Savannah, falou e saiu de trás do balcão indo até o local que a Wontorf estava observando. - Senhor, v-vou ter que pedir q-que se retire.

- Eu devo me retirar só por causa dela? - Ele perguntou indignado. - Ela estava dando em cima de mim, eu só estou dando o que ela quer, então se retire você!

- Senhor, só irei p-pedir mais uma vez. - Savannah disse fechando a mão em forma de punho. - P-por favor se retire.

- Como eu disse antes, - O velho debochou. - se retire você. - Savannah ergueu uma sobrancelha fazendo uma careta indignada. - Não ouviu? Saia daqui para eu dar a essa moça o que ela quer.

Ele a empurrou de leve fazendo ela dar alguns passos para trás, de repente todo o estabelecimento ficou em silêncio, Amber se levantou pronta para acabar com o show do idoso mas ela estancou no lugar ao ver Savannah pegar a mão esquerda do velho e a levar para as costas do mesmo fazendo ele soltar um urro de dor, Savy o empurrou até a porta taverna e, depois de abri-la, o jogou no chão.

- Vá para a caverna onde mora e só volte quando aprender a tratar mulheres com o respeito que elas merecem. - Savannah disse antes de fechar a porta do estabelecimento, ela sorriu para a loira que o velho incomodava e voltou a suas tarefas de antes como se nada tivesse acontecido.

Amber deu um sorriso para Savannah, pagou sua bebida e saiu da taverna, mesmo sabendo que iria voltar mais tarde para uma pequena conversa.

━━✥◈✥━━

Era 13:00 da tarde, mais conhecido como o horário em que os mosqueteiros treinavam entre si, todos já haviam feito o aquecimento e agora se dividiam em duplas para treinarem seus golpes, que não poderiam sair menos que perfeitos já que o comandante e o subcomandante vieram os inspecionar.

Logan e seu parceiro, Adrien Lynn, tomaram suas posições junto com todos os outros e começaram a lutar. Os comandantes inspecionavam a todos como olhar julgador, mas isso não afetou Logan ou seu parceiro, já que os dois estavam bem focados em derrubar o outro.

Quando Logan executou um golpe, Lynn havia caído, o Stuart's olhou em volta e percebeu a figura de uma mulher bem ao longe que estava acenando para ele, claramente o chamando para lá.

- Você está bem? - Logan perguntou ao parceiro.

- Estou sim, não precisa se preocupar. - Adrien respondeu se levantando.

- Olha, eu...Preciso ir ao banheiro e não quero que os chefes briguem comigo, será que poderia fingir não estar bem por alguns minutos? - Perguntou o olhando esperançoso.

- Já passei por isso uma vez. - O Lynn comentou. - Vou falar com o chefe, é melhor voltar rápido. - Ele deu um tapinha no ombro de Logan e mancou até o homem que estava comandando o treino.

Logan correu bem rápido até a entrada discreta para o castelo e parou em frente a Katherine, transpirando.

- Oi. - Katherine disse sorrindo enquanto encarava o menino em sua frente.

- Oi. - Ele disse em um suspiro encarando ela com um olhar bobo.

Se fez silêncio durante alguns minutos até Katherine lembrar o porque de chamar ele.

- Tenho uma proposta pra você. - Ela disse séria e ele assentiu. - Poderíamos conversar sobre isso em outro lugar?

- Não posso, os comandantes estão inspecionando o treino hoje, tenho que voltar lá em alguns minutos. - Logan explicou.

- Ok, resumindo tudo: alguém não quer que meu irmão seja rei e está orquestrando um golpe contra ele, eu e mais algumas pessoas precisamos encontrar gente confiável para impedir que isso aconteça. - Katherine explicou, Logan a encarava com a boca escancarada, como alguém seria capaz de fazer isso contra a família real?, Ele pensava. - Você gostaria fazer parte disso?

- Sim. - Uma voz grossa atrás deles disse, ambos se viraram assustados e em posição de ataque, até perceberem que era Thomas Heroux, o sub comandante dos mosqueteiros. - Se ha alguém neste castelo que não respeita a família real deve ser expulso imediatamente.

Katherine assentiu em concordância com o amigo, Thomas foi uma das primeiras pessoas a não rir em sua face quando disse que queria aprender a lutar, desde então, ela, Thomas e Logan eram bastante amigos.

- O que me diz, Logan? - Katherine e Thomas o olharam esperançosos.

- Vamos acabar com esse miserável! - Logan disse e todos sorriram.

- Esplêndido! - Katherine disse animada. - Amanhã, após o almoço, me esperem aqui. Agora é melhor vocês irem, parece que notaram a falta dos dois no campo.

O trio trocou sorrisos antes de Thomas e Logan irem até o local do treinamento. Katherine os observou por alguns minutos, até que percebeu que tinha de ir, ela se aproximou do suporte para tocha e o virou para alguns centímetros a sua esquerda, quando a porta apareceu ela logo se foi.

━━✥◈✥━━

Coralie e Louis estavam dando um passeio ao redor do castelo, conversando bastante, ou pelo menos Louis estava, Coralie apenas o ouvia, confirmava com a cabeça e, as vezes, compartilhava sua opinião sobre o assunto em questão.

- Foi um ótimo passeio, Louis, mas creio que tenho um chá da tarde em alguns minutos. - Coralie disse simpática.

- Seria um prazer lhe levar ao seu aposento. - Ele falou e a Vangeance assentiu em concordância.

Ambos começaram a caminhar pelo corredor do castelo, em direção aos seus aposentos, sem muita conversa desta vez. Após se despedirem, Coralie entrou no quarto e se surpreendeu ao ver sua amiga o limpando.

- Carol? - Coralie chamou a atenção da Delacour, que deu um grande sorriso e foi abraçá-la. - O que faz aqui? - Se afastaram e sentaram-se na cama.

- Vim para cá me tornar uma mosqueteira, mas acabou comigo trabalhando no palácio. - Caroline resumiu a história. - Mas e você? Pensei que tivesse ido embora depois do ano passado.

- Meu pai está me mantendo aqui como um tipo de castigo. - Ambas reviraram os olhos a menção do Duque. - Irei ficar até me casar e então voltarei a Inglaterra com ele. - Vanny deu um sorriso triste. - Enfim, foi ótimo revê-la, Carol.

- O mesmo. - A Delacour segurou a mão de Vanny. - Se precisar de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, não exite em me chamar.

Caroline se levantou e pegou os materiais de limpeza, pronta para sair do aposento.

- Na verdade, - Coralie disse e Carol se virou para olhá-la. - tem uma coisa...Gostaria de entrar em um tipo de organização secreta?

- Poderia me contar mais? - Caroline perguntou curiosa.

- Sente-se, por favor.

╔═════  ࿇  ═════╗
Oizinho mores

Vocês não sabem o prazer que é estar de volta

Kkk, brincadeiras a parte, o que acharam do capítulo?

E da aparição do Thomas? Finalmente ele apareceu né

Tchau tchau e até o próximo

ᚕᚕᚕ • αρρℓy ƒicOnde histórias criam vida. Descubra agora