32 - Eu caso contigo.

779 65 4
                                    

[30 de julho de 2020]

Mais de um mês se passou desde que Jeongguk partiu para Paris, e essa foi a pior despedida. Taehyung teve um nariz estúpido por duas semanas inteiras, e todos ouviram seus choros altos, incluindo Gguk quando os dois fizeram uma videoconferência.

No aeroporto, Taehyung até se ajoelhou no chão, chamando a atenção de muita gente naquele local e Jeongguk teve que se conter para não desistir, ele não correria o risco de ser preso então se virou de costas, segurando seu lágrimas até que ele pisou em Paris, seu ficha caiu ao perceber que não está mais junto com o namorado permitiu que as lágrimas rolassem por três dias inteiros até que Namjoon precisava consolá-lo.

Atualmente, Taehyung está morando com sua mãe em um apartamento muito confortável, e ele conseguiu um emprego na empresa onde a "tia" Seoyung trabalha como empregada doméstica, e ele tinha que ser designer nas pequenas coisas. Pode parecer simples, mas logo vai crescer muito: pelas palavras do tatuado quando Tae reclamou que não gostava do trabalho e o aconselhou.

Desde o divórcio, ele nunca mais encontrou o Sr. Kim Heeji e nem mesmo planeja vê-lo algum dia. Ele prefere fingir que não tem pai do que ter um pai homofóbico que bateu nele, deixando alguns hematomas que ele jamais esquecerá.

Quando Jeongguk voltou ao seu país, ele teve que resolver alguns papéis do estúdio que seu melhor amigo lhe presentou, então ele acabou se tornando o dono do estúdio de tatuagem. Ele está muito focado nesse trabalho e o estúdio de tatuagem está conquistando muitos clientes, ele até decidiu ensinar Namjoon a se tornar tatuador para poder controlar o estúdio, pois sozinho ele estava quase se explodindo por ter um agenda super ocupada.

Kim Taehyung chegou ao apartamento gritando o nome de sua mãe e percebeu que ela havia saído com o vizinho novamente. Ele nem se ligou, nem ficou com ciúmes, pois ficou muito feliz que sua mãe fosse em frente, porém, treme que o vizinho não vai enlouquecer porque ele quer tudo de melhor para ela.

O mais novo suspirou de alivio, ao ligar ar-condicionado e deixou um sorriso abrir quando escutou um barulho vindo do seu notebook. Era o seu namorado preferido, portanto, correu e pegou o notebook, deixando no meio das pernas. 

Hey, meu tatuador! — Taehyung estava tão orgulhoso que seu namorado estava conquistando seu próprio espaço.

— Hei! — Jeongguk sorriu, tirando a máscara preta mostrando que ele estava trabalhando agora a pouco. — Uh, gostei do seu cabelo. — Ele abriu os olhos, aproximando-se da câmera para ver o novo visual.

Taehy riu, balançando o cabelo. Ele havia pintado de rosa apenas pela metade.

— Surpresa! — O loiro disse com um sorriso enorme no rosto, desbotando os botões da sua camiseta. — Aish, está muito calor. 

Gguk acenou com a cabeça, tirando sua camisa preta mostrando seu abdômen tatuado bem definido e Tae rapidamente mordeu o lábio interno, queimando suas bochechas. Era sempre assim, Jeongguk caçoava dele, o seduzia pela câmera, ele estava louco de sentir falta dele e Tae também estava louco de poder beijar todo ele, mas ele não tinha coragem e tinha vergonha de fazer alguma coisa para a câmera, então Gguk apenas satisfazia seu membro na hora do banho.

Para com isso! — Tae cobriu os olhos e o tatuador riu, abriu os botões da calça, porém, sem tirar e mostrou o cós da cueca vermelha.

Uai, estou com calor. Relaxe querido. Como foi o seu dia? — O loiro revirou os olhos, sabendo que seu namorado estava fazendo isso de propósito, então ele decidiu ignorá-lo e também ignorar um certo membro que estava sinalizando entre suas calças.

friends don't lie - taekook - jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora