27 - Romance...

779 76 5
                                    

[01 de março de 2020]

Kim Taehyung havia começado a terapia, e seu psicólogo recomendou que ele aceitasse com calma o amor que nunca teve antes, para não se assustar como naquele dia do pedido de namoro e ele provavelmente pode ter um pequeno trauma por causa da agressão que seu pai o deu. Isso tinha sido uma grande dor, então ele fugiu daquela noite.

Jeongguk entendeu e esperava que ele o recebesse completamente e fizesse o pedido novamente. Ele fará isso várias vezes para conseguir o loiro completamente. Ele estava perdido no mundo de Taehyung e os olhos da galáxia de Jeongguk pareciam um universo para Taehyung.

Hoje, a noite brilhou. O som relaxante das gotas na janela ecoou, a tranquilidade que tomou conta dos corações e o sorriso de Gguk continuou aparecendo em seu rosto, suas bochechas até formigaram. Ele havia prometido que nem mesmo a chuva, a neve pode atrapalhar a noite que ele terá com seu amado.

O tatuado havia convidado o loiro para ir jantar em um restaurante e a chuva veio, indo embora, mas ele evitou que a chuva estragasse e foi buscar Tae de carro. O Gguk só queria ter um momento sozinho, desde que o loiro começou a terapia foi difícil.

Com essa viagem e tudo, Gguk não teve tempo de cuidar dos cabelos então estão bem crescidos, os fios atrapalharam e ele prendeu em um coque perfeito. Seu corpo ainda estava bem definido e ele malhou no hotel, então o que ele vestia valorizava muito seu corpo. Um terno vermelho e uma camisa de seda estavam ligeiramente abertos em seu peito, mostrando as tatuagens.

Jeon Jeongguk não queria que sua noite ficasse feia então antes de ir buscar o loiro ele ligou para o restaurante para confirmar que a reserva estava em seu nome novamente. Min Yoongi estava com ele, ajudando a limpar os assentos do carro e ele pensou que como dono do restaurante ainda não tinha desistido de Jeongguk ter ligado três vezes.

— Bom...— Ele suspirou fundo, limpando as mãos na calça. — Tudo certo. Muito obrigado, Hyung! — Jeongguk sorriu abertamente e o Suga assentiu, sem paciência e entregou as chaves para ele. 

O Yoongi havia sujado o carro alugado e Gguk o acordou no meio da tarde para que ele pudesse limpar o carro. Ele odiava ser acordado em sonhos bons.

Enquanto estava na casa de Hobi, Taehyung esperou no sofá e seu melhor amigo tirou fotos dele escondido, já que ele estava tão lindo em uma blusa de lã bege, com calças até a cintura. Seu psicólogo havia lhe dito que é bom fazer exercícios para distrair a cabeça depressiva, então ele começou a correr todas as manhãs e seu corpo começou a dar bons resultados. Ele cortou um pouco os fios loiros e o deixou cacheado.

Não demorou muito para o homem tatuado chegar e buzinar. Taehyung respirou fundo e abriu a porta, encontrando-o fora do carro com o guarda-chuva vermelho na chuva que caía forte naquela calçada. Os olhos de Jeongguk brilharam e o sorriso apareceu, mostrando a covinha em sua bochecha e Taehyung apenas sorriu timidamente, enquanto a música do FOOLS de Troye Sivan tocava bem alto no rádio do carro.

Sem que dois soubessem, lá estava Jung Hoseok e sua mãe olhava para os dois apaixonados na chuva pela janela da casa.

Então Jeongguk se despertou e apressou para ajudar o loiro entrasse no carro sem o molhar e o Taehyung riu, agradecendo e o Gguk correu dando a volta do carro. 

— Você está lindo. — Ele parabenizou depois de entrar do carro e Taehyung continuou sorrindo. — Você também é uma beleza. — O loiro retribuiu o elogio.

Kim Taehyung sentia mais leve nessa semana, tinha esquecido que a sua mãe havia sumido desde o dia do acidental dele, e ele aguardava que Jeongguk pudesse fazer essa trauma de ser amado pudesse ser esquecido. 

Bébé, feche os olhos e sinta o momento. — Gguk pediu antes de abrir a janela e o loiro deu de ombros, fechando os olhos. — I took a flight out to L. A. leaving my favorite city... — O tatuado começou a cantar e o amante das artes, sua boca se curvou em um sorriso, sentindo a leve brisa batendo em seu rosto e os fios loiros pareciam brilhar mais, em um carro dourado.

— Him and me, him and me, it's like, all the love that I need... — A voz do homem tatuado combinava bem com o clima dos dois. Taehyung manteve os olhos fechados, não havia coragem, pois sua voz era tão encantada e ele estava apaixonado pela música que saía da voz angelical.

Jeon Jeongguk cantou, com todo o seu coração, com toda a sua alma. Carros, árvores, prédios passavam pelas janelas e os dois sorriam no carro. Um de olhos abertos e outro de olhos fechados, mas sentiam o mesmo: amor.

— It's like, everything that I need. — Ele terminou de cantar a música maravilhosa que se encaixou bem em seus sentimentos quando chegaram ao destino e Taehyung lentamente abriu suas pálpebras até reconhecer o lugar. Quando ele percebeu, o espanto transformou seu rosto e seus olhos brilharam.

Foi o restaurante que Taehyung nunca conseguiu comemorar seu 10º aniversário, pois seus colegas traíram por pura inveja e ele estava sozinho, então ele saiu do restaurante super chateado, e neste dia choveu tanto que ninguém veio buscá-lo então ele caminhou sob a chuva. E hoje, coincidência, está chovendo muito, mas a única diferença é que tem alguém para acompanhar. 

Jeongguk quando soube dessa história contada por Jung Seoyung que estava viajando com seu filho e não podiam animar o menino então ele se sentiu desanimado e tomou essa decisão para que Taehyung nunca se lembrasse daquele dia e transformasse aquele dia na melhor noite de sua vida .

Você... é incrível. — Ele suspirou apaixonadamente, e Gguk apenas piscou antes de abrir a porta do carro com seu guarda-chuva vermelho.

A sensação que Taehyung sentiu ao entrar no restaurante dos seus sonhos foi tão grande. Bem, quando ele era um estudante, ele sempre lia na biblioteca em frente a esse restaurante e sempre assistia os casais românticos homossexuais entrarem. Então ele pediu a sua mãe que o deixasse passar seu aniversário sem dizer que era o único restaurante permitido por LGBT sem saber exatamente qual era a sigla, mas de alguma forma aqueles homens estavam apaixonados, outros homens sendo amados.

Um homem idoso veio ao encontro deste lindo casal na porta do restaurante e seus olhos se arregalaram, quase desaparecendo as rugas.

 — Oh, meu jovem, eu me lembro de você. — Ele sorriu quando viu o braço de Jeongguk em volta da cintura de Taehyung.— Aparentemente, você está muito feliz.

O loiro acenou com a cabeça abertamente, curvando-se agradecidamente, porque este homem possuía o restaurante e havia entregado a ele uma bala que sempre passava na frente dele. Gguk nem precisou questionar, pois o sorriso tão lindo em seu rosto já mostrava o suficiente para o mesmo.

Então o idoso encontrou o melhor lugar para eles comerem confortavelmente e pediu aos garçons que os atendessem com mais respeito e eles ficaram muito gratos por aquele homem ser tão bom.

Foi praticamente a melhor noite de suas vidas.

Mas, infelizmente, a felicidade não durou muito naquela noite, quando o celular de Taehyung vibrou e a tela estava escrita:

"Kim Heeji". 

Kim Taehyung começou a apertar suas mãos, com medo de atender o celular e receber algumas palavras que pudessem vir nas memórias. 






friends don't lie - taekook - jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora