29 - Namorados!

698 73 1
                                    

[Notas da Autora: Gostaria de dizer que estou super grata por esta fanfic ter completado um ano de existência e eu ter evoluído minha escrita! Muito obrigado por estarem comigo e para comemorar estarei publicando mais uma fanfic em breve !! Beijos!]

O dia do louro estava sendo super perfeito. Quem não ficaria feliz ao abrir os olhos e ver a pessoa que ama ao seu lado? 

Bom dia, meu Gguk. — Taehyung abriu seu sorriso amplamente, vendo o homem tatuado abrir os olhos esticados e ele devolveu um sorriso. Eles se beijaram romanticamente.

Uh... —Jeongguk sentiu que seus músculos estavam doloridos, mas era um bom sinal da noite anterior.  — Você acabou comigo.— Disse ronco de sono, deixando o Taehyung de bochechas rosadas. 

Gguk adorava envergonhar o loiro, ele o achava tão adorável. Para piorar a cor de suas bochechas, ele se levantou da cama sem colocá-la uma roupa e abriu a porta independentemente se outra pessoa, neste caso, Yoongi ou Hoseok o encontrasse.

Enquanto isso, Taehyung ria como um idiota apaixonado, desacreditando na cama, até ouvir uma tosse falsa.

— Aigoo. Estou até vendo corações acima da sua cabeça! — Hoseok ficou zombando, cruzou os braços e encostou na porta, vendo o Taehyung que estava todo iluminado, super apaixonado. 

Saia. Você não vai estragar meu dia!— Tae jogou um travesseiro na direção de Hoseok, mas ele desvirou.

Meu amigo, só porque você fez sexo com esse homem tatuado, você não precisa ser ousado comigo! — Ele apontou o dedo para o rosto de seu melhor amigo, mas então ele riu e se jogou na cama. — Que transa, hein! 

O loiro se lamentou de pensar que seu dia será bem longo, pois Hoseok jamais esquecerá os gemidos que ouviu na noite anterior.

Não quero falar sobre os detalhes. — Ele cruzou os braços, fazendo um beicinho. —Mas deixe-me dizer outra coisa.

O ruivo ajustou sua postura, ficando ao seu lado e pensando no que seu melhor amigo iria dizer, porque sentiu que ia ter uma fofoca muito legal.

Parece que minha mãe vai se divorciar de meu pai. —Taheyung comentou, lembrando da ligação que recebeu de Kim Heeji na hora do jantar. O rosto de Jung ficou branco, sua expressão fechou-se completamente e Taehyung engoliu em seco.

Opa. Jung Hoseok estava errado.

C-como v-você soube? — Ruivo gaguejou e o loiro suspeitou do seu comportamento. 

Meu pai me ligou que precisava dos papéis do divórcio de minha mãe. Um minuto! Você sabia disso?

Jung Hoseok respirou fundo, sabendo que isso o magoaria. 

Sim. Minha mãe comentou que a Sra. Chin-Sun a havia contatado, pedindo ajuda para encontrar uma casa disponível para alugar. — Kim Taehyung abaixou a cabeça, brincando com seus próprios dedos. 

— Mas por que ela não fala comigo? Por que ela desapareceu? — Ele se virou para Hoseok. O tom de sua voz mostrou que ele estava muito chateado.

— Ela está tendo muitas dificuldades e está muito envergonhada. Anjo, entenda que as mulheres sofrem muito depois de abrir os olhos que estavam no relacionamento abusivo. — Jung puxou Taehyung para se deitar em seu colo e acariciou seu cabelo loiro. —  Você precisa dar um tempo para ela recuperar a vida perdida e eu prometo que ela falará com você porque o que ela está passando é muito difícil de superar. Ver um filho ser vítima de homofobia, ter um marido que não é nada respeitável por dentro.

Taehyung assentiu, tentando compreender o lado da sua mãe. 

— Aish!! Que nojento! —Tae se distanciou de seus pensamentos quando Hobi gritou e percebeu que Jeongguk estava nu, com o cabelo molhado entrando no quarto.

— JEONGGUK! —Blond riu alto, enquanto seu melhor amigo se afastou brutalmente e saiu do quarto com os olhos fechados. — Você tem que parar de andar pelado na frente deles. — Cruzou os braços, ficando sério e o tatuado franziu a testa, vestindo uma calça de moletom. 

— Por que não? Eu os conheço há muito tempo e fazem parte da minha família.

—  Eu sei, mas só eu posso ver você pelado.— Taehyung revirou os olhos, nem importando se estava mostrando os ciúmes. 

— Ohh! Está com ciúmes? — O rosto do tatuado se iluminou, deixando um longo sorriso. — Ok, vou parar de me exibir se você vai oficializar nosso "lance". — Fez os dedos entre as aspas.  

Taehyung encarou os seus olhos negros, como uma galaxia e sentiu que o seu coração se bater tão rápido. Foi neste momento que ele teve tão certeza da vida. 

— Sim! 

Jeongguk sorriu apaixonado, querendo chorar nessa hora e não conseguia acreditar que isso estava realmente acreditar. 

Calma aí! Deixe-me fazer a coisa certa! — Ele se apressou, abrindo a guarda-roupa e arrancou varias roupas de forma desesperadora até encontrar uma caixinha pequena. — Agora sim. 

Kim Taehyung segurou a respiração e mordeu os lábios. 

 Você quer namorar comigo? — Ele abriu a caixinha, relevando as alianças lindas. Eram a mesmas no dia do restaurante. 

Sim. Yes. Oui. Ye. Hai. O sim das todas idiomas! — Taehyung riu, deixando uma lágrima cair em seu rosto.

Gguk respirou fundo, sentindo o peso em suas costas ter sumido e a felicidade estava aparecendo em seu rosto. As rugas, a covinha no rosto.

— Que bom que você finalmente aceitou! — O tatuado comentou antes de beijá-lo, antes de uma manhã especial acontecer, para a cama, só que desta vez os dois farão amor como namorados.

— Meu namorado! — Taehyung gemeu no meio do beijo quente. 

— Meu namorado! — Jeongguk sorriu no meio do beijo quente. 





friends don't lie - taekook - jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora