[25 de março de 2020]
Já se passaram vários dias, e Taehyung estava muito agradecido por sua vida estar completa, ter um melhor amigo, novos amigos, um namorado muito bom, ter sua mãe por perto, mas essa felicidade não durará muito, pois Jeongguk já planejava retornar ao seu país e não poderia continuar na Coréia por muito tempo devido à validade de seu passaporte.
— Então, eu realmente queria que ficássemos juntos por muito tempo.— Taehyung reclamou, fazendo beicinho e abraçando a cintura do namorado no mercado onde sua mãe Chin-Sun queria comprar alguns temperos para fazer o jantar em casa com sua melhor amiga, Jung Seoyun. — Dói muito pensar que ficaremos longe.
O homem tatuado apenas suspirou profundamente, concordando com Kim. Ele não tinha opção, ele só teria que renovar seu visto em apenas três meses, mas isso foi só uma atuação, já que ele tinha uma partida com seu hyung Yoongi. Ele está noivo, então vai planejar um casamento com ele enquanto eles estiverem na Coreia e isso será uma surpresa, e Yoongi amou a ideia.
— É amanhã, certo? Aish, se eu pudesse fazer algo para você ficar. — Sua sogra disse com a cabeça baixa e Jeongguk encolheu os ombros, sentindo um aperto na cintura que seu namorado estava apertando, ele odiava esse assunto sobre o mesmo ir embora. — De qualquer forma, não vamos nos lembrar disso! — Chin tirou uma garrafa de vinho da prateleira, Gguk sorriu sentindo-se super amado, pois era a sua preferida.
Finalmente hoje está fazendo um sol gostoso, a clima bem fresca e as folhas do arvore caiam lentamente, por conta da estação de primavera. O dia muito bom para Taehyung e Jeongguk aproveitar os momentos sozinhos.
— Mãe, vamos dar um passeio. — Taehyung avisou quando eles deixaram o mercado e a Sra. Tanaka concordou.
— Ok, só não demorem. — O casal assentiu e foi andar na calçada.
O chão da rua estava molhado, arco-íris apareciam no céu e o sol brilhava forte entre as nuvens. Parecia o dia perfeito para os dois ficarem juntos, curtirem cada momento e Taehyung sorriu ao ver a galáxia de seu namorado e o sorriso o lembrou de um coelhinho fofo.
— O que você tanto olha para mim? — Jeongguk não encarava para o namorado, pois estava prestando atenção na frente para não tropeçar, mas sabia que ele estava olhando para o rosto dele.
— Eu te amo tanto. — Gguk congelou, parando de andar. Sabendo que isso não era primeira vez ao dizer que ama, mas a sensação de sentir-se amado é muito grande e traz uma felicidade bem intensa.
O homem tatuado respirou fundo, pegando o rosto do loiro que não parava de sorrir até as orelhas e depositou um beijo na testa antes de puxa-o para um abraço bem forte.
— Eu te vivo, meu anjo. — Taehyung suspirou apaixonadamente, colocando a mecha preta atrás da orelha furada com brincos. Gguk amava aquele carinho no ouvido de Taey e suas mãos desceram até a cintura dele.
O beijo aconteceu lá na calçada, eles esqueceram que estão no país conservador e que qualquer um poderia aparecer para bate-los, mas eles só queriam curtir todo o amor que os dois sentem por si mesmos.
— Vamos, príncipe. Não podemos demorar muito. — Gguk acenou com a cabeça, apertando as mãos e caminharam sob um arco-íris.
(...)
A noite estava sendo muito legal, engraçada para Taehyung, porque todos estavam reunidos para aquele jantar. Gguk se defendia porque Yoongi tentou apanhar pelo o mesmo que chamou de açúcar no outro dia, Hoseok apenas riu com a cara vermelha de beber o vinho, Tanaka Chin-Sun bateu na cabeça esverdeada para que os dois parassem de fazer bagunça no meio de na sala de estar, Jung Seoyun colocou alguns pratos na mesa enquanto cantarolava uma música alta, Jimin estava em seu celular, por videoconferência com Namjoon que finalmente conseguiu conquistar Hwasa, a japonesa da sua vida.
No entanto, seu coração doeu quando ele se lembrou que este momento seria a última noite que ele passaria com seu namorado e Gguk parou de rir quando percebeu que a expressão de Kim Taehyung fechou completamente e foi atrás dele.
— Meu bem, o que aconteceu? — Ele fez aquele pequeno cafuné em seu braço e Taehyung sinalizou, pegando sua mão.
— Venha.
Eles foram para fora da casa, no quintal, e Taehyung liberou as lágrimas de seu rosto, deixando Jeongguk preocupado.
— O-o, o que? Porque você está chorando? — Jeongguk odiava ver seu namorado triste ou chorando, pois era como uma punhalada no coração.
— Por favor, não vá. — O seu choro piorou, baixando a cabeça e o tatuado suspirou tristemente.
— Mas eu volto. — Ele puxou seus ombros e o abraçou. — Não chore, senão vou chorar lá também e o povo vai pensar que somos bebês bobos. — Fez o Tae rir no meio do choro no ombro dele.
— Promete que vai ficar com alguém, promete que só comigo você vai namorar? Dependente da distância. — Nessa hora o Jeongguk percebeu que seu namorado Kim tinha muito medo de se machucar, o que o deixou inseguro com o namoro à distância.
Taehyung não queria ser possessivo, não queria ser obsessivo, mas sua insegurança o impedia, pois sabia que qualquer homem mais bonito e mais interessante apareceria e Jeongguk poderia traí-lo, ou pedir aos dois para entrar para o relacionamento aberto. Ele não suportava a ideia de compartilhar seu amado com outra pessoa, ele queria Jeon apenas para si mesmo.
— TaeTae, entenda uma coisa. Hoseok e Yoongi são muito diferentes de nós. Jimin, não tínhamos nada dos sentimentos como sentimos, apenas as atrações, então fizemos sexo ás vezes. — Gguk sabia que seu namorado era inseguro por causa de seus amigos, por causa de sua história passada. — Agora estou com você e você é muito especial para mim. Acredite em mim, se alguém quiser te beijar, te tocar de um jeito safado juro que atropelo ele com meu filhote. — Taehyung revirou os olhos, largando o abraço e rindo com a palavra filhote, pois estava falando sobre seu carro, que era muito precioso para ele.
— Rapaz, você bate no meu coração. Você é a razão da minha euforia. Você é o dono do meu coração. Não pense no passado, estamos no presente e estaremos no futuro. Eu te amo, eu vivo você. — Os seus olhos começaram arder com as palavras tão bonitas do seu namoro.
— Aish, não me faz chorar de novo. — Ele riu, enxugando uma única lágrima do olho e o homem tatuado sorriu, se aproximando.
— Taegguk é infinito. — Taehyung ficou surpreso novamente com suas palavras, já que eram muito mais fofas, então ele puxou a nuca de seu namorado e maltratou seus lábios com um belo beijo.
— Taegguk é infinito. — Kim sussurrou no meio do beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends don't lie - taekook - jjk+kth
Romance[EM REVISÃO] Kim Taehyung é um estudante que acabou de se formar e, no seu tão esperado aniversário de 18 anos, ele comemorará em Paris, o país dos seus sonhos. Adora museus, fotografias. Acredita que existe contos de fadas. Jeongguk, um francês eg...