11 - Começando ano novo...

1.1K 157 18
                                    

[N/A:} Perdão pela a demora, eu estou num momento muito difícil e estou bem abalada. Eu estou tomando os meus remédios antidepressivos de novo, e recentemente descobri que a minha mãe, minha vovó estão com a possibilidade de estar com coronavírus então espero que possam me entender. Espero que gostem desse capítulo. 




[31 de dezembro de 2019]

O entusiasta das artes acordou com uma forte dor de cabeça e abriu os olhos com força e as pálpebras se arregalaram rapidamente quando reconheceu o lugar em que estava.

O que eu fiz? — Ele resmungou, ficando desesperado e angustiado. Ele apenas pensava assim; "Eu não deveria ter feito isso." Ele estava em um quarto desconhecido e, através das pequenas janelas com cortinas marrons, não era do hotel.

Ele olhou para baixo e viu que estava na cama de solteiro com uma cabeceira de madeira. Ele respirou fundo. E ele tirou o cobertor, e descobriu que ele estava vestindo as mesmas calças, e sem a camisa que ele usava no seu aniversário. Ele saiu da cama, de pantufas pretos e não sabia onde estavam os tênis. Na mesinha ao lado da cama, tinha um remédio para ressaca (ele o reconhecia porque sempre via o melhor amigo ruivo que bebia depois de dias da noite) e um copo de água, então ele tomou rapidamente para se livrar dessa ressaca.

Ele olhou ao redor do quarto e viu que na parede havia uma bandeira LGBT pendurada e mais algumas fotos de cantores que Kim não reconheceu, mas não gostou, porque era erótico. Ele sentiu que conhecia o dono deste quarto por causa de sua aparência. Ele abriu a porta e ficou assustado, sufocando o grito com a própria mão.

Jeongguk? — Ele manteve os olhos arregalados, vendo que o próprio dormia no chão, em um colchão de ar. — Será o que fizemos ontem? — Ele murmurou para si mesmo e entrou no corredor. Ele estava tentando se lembrar da noite passada.

Ele foi para as escadas e viu que reconhecia a sala. Ele respirou fundo.

Nada mal! — Ele se sentiu aliviado ao ver que era a casa de Park Jimin, descendo.

Ele encontrou o casal Yoongi e Hoseok que dormiam colados no sofá, e Kim Namjoon dormia no chão, tremendo de frio. Provavelmente caiu do sofá e o cobertor estava no outro sofá. Quando ele viu isso, sentiu pena dele, então pegou o cobertor e o cobriu.

Sou único acordado aqui? — Ele ergueu as sobrancelhas, mas ouviu um barulho na direção da cozinha, então seguiu e viu que o homem tatuado de cabelo rosa estava fazendo café.

O baixo estava distraído, de costas enquanto ele cantarolava e se virou para colocar o café pronto para a mesa. E quase derrubou a jarra e o copo quando se encontrou o loiro na porta.

— Aish! Você me assustou. — Ele riu, o loiro não sabia o que reagir, porque não sabia o que ontem fazia e não sabia se pagou algum mico. — Se você quiser, o café está lá. — Ele apontou para a cafeteira. Kim assentiu, agradecendo e os dois se sentaram nos bancos da cozinha. — Está legal? Está com a primeira ressaca né? — Ele perguntou com um sorriso no rosto, e o loiro suspirou com um encolher de ombros.

O que eu fiz ontem? — Fez um beicinho, com medo da resposta e o Park deu de ombros.

Não me pergunte! Fale com Ggukie, ele foi o único sóbrio ontem. — O rosado assoprou a sua xícara. — Eu também queria saber o que fiz ontem, porque minha bunda está dolorida. — Ele massageia as pernas e os olhos de Tae se arregalaram, fazendo suas bochechas corarem com detalhes desnecessários.

friends don't lie - taekook - jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora