[26 de dezembro de 2019]
Quando Jeongguk o levou para o hotel e disse que, se ele quiser visitá-lo, é só aparecer no estúdio de Yoongi, que na maioria das vezes ele fica no estúdio. O loiro lembrou-se do "JJK" no corredor e ligou os pontos que era ele.
O Kim Taehyung passou o resto do Natal no hotel, esperando seu melhor amigo voltar, mas ele apareceu apenas um dia depois, por isso era o tempo prejudicado.
Ele abriu os olhos e viu Hoseok na mesma roupa, com uma jaqueta de couro, provavelmente é do esverdeado, deitado na cama. Ele bocejou e se perguntou se acorda o Hobi para ter uma conversa ou logo após o almoço. Então ele decidiu deixá-lo dormir um pouco mais.
Para aproveitar a linda manhã de sol e sem neve caindo, ele foi à praça da Torre Eiffel e começou a escrever algumas de suas poesias que apareciam em sua cabeça. Pois o Natal foi sua maior inspiração e com uma certa pessoa; Park Jimin.
Depois de uma hora deitado na grama, ele ouviu uma bela melodia e levantou a cabeça, procurando a pessoa que possuía essa voz. Ele ficou surpreso ao ver Park Jimin cantando, jogando milho nos pássaros. Ele lembrou que Jeongguk havia dito que Park cantava bem e não estava errado. Agora, olhando para ele, ele estava incrível, vestindo calças pretas justas, uma camisa xadrez aberta com uma jaqueta de couro, uma touca vermelha e ele usava botas pretas com saltos que tornavam sua postura muito reta e algumas tatuagens apareciam em seu pescoço, pulsos e mãos
— Jimin! O Jeongguk estava certo! — Ele foi atrás dele e o cara de cabelo rosa olhou confuso para ele.
— Está me perseguindo? — Quando ele viu as bochechas ficarem rosadas em Taehyung e riu, deixando o clima mais leve. — Brincadeirinha, o que você quis dizer com "certo"? — Ele perguntou com as sobrancelhas juntas.
— Que a sua voz está bonita, quero dizer, é linda. — Ele sorriu timidamente e Jimin sorriu, deixando seus olhos se fecharem. Ele não sabia como lidar com elogios, então odiava, mas deixou Tae elogiar-lo.
— Caramba, obrigado Tae-ssi! — Ele o puxou para um abraço desajeitado e o loiro sentiu seu cheiro natural novamente. — Eu pretendo ser cantor. — Ele comentou e os olhos de Tae brilhavam. Não porque ele é cantor, mas porque ele o chama de apelido fofo. — Cadê o Hope? Ele está dormindo certo? Aprendeu com hyung Yoongi. — Ele revirou os olhos. Ele era alegre, não deixava os outros falarem. — Então me diga o que você estava fazendo para me encontrar aqui? — Tae quase levou tempo para entender a pergunta, pois estava admirando a beleza que o sol fazia em sua pele.
— Eu estava escrevendo a poesia, depois fui dormir por um tempo e aí ouvi sua voz. — Ele pegou o caderno vermelho no peito, é bem vaidoso para ele. — Você está sozinho? Até onde eu sei, você mora longe.— Ele queria falar mais com Jimin, ultimamente, eles não trocam mais as mensagens.
— Não. —Ele negou, balançando a cabeça que fazia os fios rosados aparecerem. — Eu vim com Jeon, mas ele foi comprar a pipoca para nós e não voltou até agora.— Taehyung começou a sorrir forçosamente, porque Jeongguk sempre tinha que aparecer com ele?
Falando sobre ele, Jeongguk voltou com um pacote de pipoca e levantou as sobrancelhas.
—Uai, você está perseguindo o Chimchim? — Queria provocá-lo e o loiro se segurou para não revirar os olhos na frente dos tatuados. O riscado de cabelo rosa riu alto, dizendo que ele tinha dito a mesma coisa e Tae apenas deu ao mais alto um olhar imortal.
O mais novo não quis continuar falando com Jimin quando o Jeongguk está, então cortou totalmente o assunto e virou-se para ir embora.
— Caralho, para de irritar o Tae-ssi! — O menor deu um tapa no ombro do tatuado que estava sorrindo ao ver a irritação de Taehyung.
— Il est vraiment amoureux et ne pense pas que je vais me moquer de lui? (Ele está realmente apaixonado e não acha que eu vou tirar sarro dele?) — Ele usou seu sotaque britânico e Park revirou os olhos, rindo. Sim, os dois já sabiam que Tae estava gostando do rosa desde aquele dia na casa do pequeno.
(...)
Já era hora do almoço e Hoseok já estava acordado. O Tae suspirou quando viu outra jaqueta Yoon no quarto e chamou seu melhor amigo até o restaurante do hotel.
O Hobi tentou aliviar o clima fazendo suas próprias palhaçadas, mas Kim manteve sua expressão fechada e isso deixou o ruivo com lágrimas nos olhos, sentindo-se culpado por deixá-lo daquele jeito.
—Então me diga o que aconteceu? Está me preocupando...— Ele mordeu o lábio, incentivando o loiro a abrir a boca. — Você nunca esteve tão quieto assim... — Ele começou a ficar assustado quando Kim revirava os olhos na frente dele. — Eu fiz alguma coisa errada? — Ele perguntou e seu melhor amigo finalmente olhou para ele.
— Não sei é errado, mas... — O garçom o intrometeu com os pedidos do almoço e eles decidiram conversar depois de comer.
Os dois trocaram alguns olhares enquanto comiam, e o Hobi se virou e olhou para as ruas da janela. No fundo de seu coração, ele sabia que fez algo que Kim Taehyung não gostava. Já estava ficando arrependido.
Depois do almoço, Tae limpou cuidadosamente o guardanapo na boca. Ele não gostava de deixar Jung assim, mas era necessário, porque ele não aguenta mais os segredos.
— Você é meu melhor amigo de sempre. Nós fazemos uma promessa.— Ele mostrou uma pequena cicatriz no dedo mindinho que os dois fizeram um pacto quando tinham 10/11 anos. — E sabemos que, se um de nós mantém um segredo, ele pode arriscar amizade, certo? — Ele ergueu as sobrancelhas e o Hobi engoliu em seco.
— Sim, mas não entendo o que você quer dizer. — Se fez de desentendido.
—Por favor, não minta novamente. Diga-me que não vou brigar. — Ele implorou, querendo que seu melhor amigo confirmasse suas suspeitas.
— Bom... — Suspirou fundo. — Se você realmente quer saber, sim, estou namorando Suga há dois anos. — Ele disse angustiado. Tae abriu a boca perfeitamente em "O", lembrando que outro dia ele disse que os dois se conheceram na Coréia exatamente dois anos atrás.
— Mas como? Eu vi você fazer sexo com outras pessoas... — Arregalou os olhos. — Você está traindo Suga? Que feio!... —Ele já estava começando a dar as broncas sobre isso, mas Jung se intrometeu.
— Não! Me deixe explicar. — O Tae assentiu, deixando ele continuar. — Nossa distância é muito difícil, ainda mais viciados em sexo, por isso temos um relacionamento aberto e isso não é considerado como traição. — O loiro fungou o nariz dele, fazendo aquele barulho estranho. Não tinha entendido com "relacionamento aberto".
— Aish! Vocês tem sérios problemas! Primeiro amizade colorida e agora vem esse relacionamento aberto. — Ele revirou os olhos, pensando que talvez o relacionamento sério não exista mais na sociedade de hoje. O ruivo deixou suas sobrancelhas juntas, de onde Tae descobriu a amizade colorida. — Embora eu discorde, mas por que você me escondeu por mais dois anos? — Disse decepcionado.
—Porque eu sei que você nunca o apoiaria por causa de suas tatuagens.— O Taehyung ficou indignado.
— O que? Eu não ligo para tatuagens! Se eu me importasse, eu nunca iria gostar de Jimin-ah. — Ele fez beicinho.
—Sim, depois de vir aqui, mas antes disso você estava com nojo. Lembra das palavras que você disse sobre minha mãe quando viu a tatuagem dela? "Sujeira".— Ele balançou a cabeça e clicou a língua em "Tsc, Tsc, Tsc". Tae ficou com o rosto rosado e abaixou os ombros. Afinal, Jung estava certo.
Depois disso, os dois se deram bem e fizeram uma promessa novamente para nunca omitir ou mentir. Tae também aprendeu uma lição; Nunca julgue os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends don't lie - taekook - jjk+kth
Romance[EM REVISÃO] Kim Taehyung é um estudante que acabou de se formar e, no seu tão esperado aniversário de 18 anos, ele comemorará em Paris, o país dos seus sonhos. Adora museus, fotografias. Acredita que existe contos de fadas. Jeongguk, um francês eg...