20 - Me ame, por favor.

1K 120 17
                                    

— SEU BURRO! Como você poderia errar? — Jeongguk jogou o travesseiro enquanto Jimin se desesperava, procurando sua passagem no aeroporto. Passaram apenas algumas horas antes do casamento de Seokjin e Gguk estava louco, com medo de perder o casamento.

— Acalme-se! Tenho certeza que não perdi!— Jeon revirou os olhos, não acreditando na confiança de seu melhor amigo.

— Ai sim? Então, por que você está tremendo? Fils de pute! (Filho da puta).

(...)

Enquanto estava na Coréia, Taehyung escreveu uma carta para guardar o presente de SeokJin. Ele estava agradecendo por tudo o que Jin fez, porque depois do casamento ele se mudará para o Japão com sua futura esposa para sempre.

Por um mês, o relacionamento com sua mãe foi mágico, tão maravilhoso e tão próximo de sua mãe. Sim, Chin-Sun já ouviu falar de Jeongguk depois de algumas semanas e recebeu alguns conselhos maravilhosos dela.

Heeji até suspeitava da aproximação do nada, mas a mãe havia se arrependido de ter se distanciado tanto e queria consertá-lo, para seu alívio Heeji acreditou nas palavras do marido.

Nesse momento, Chin-Sun estava arrumando os fios loiros, fazendo-a ficar em um topete perfeito. O penteado que Tae odiava, mas deixava em paz, já que é um dia e ninguém se lembra. Ele estava se sentindo completamente desajeitado com um terno preto, uma gravata rosa e sem óculos no rosto, porque sua mãe o forçou a usar lentes de contato.

— Mãe ... por favor ... está me sufocando. — Ele reclamou quando Sun ajeitou a gravata novamente e a mulher ficou muito emocionada.

Me desculpe...— Ela riu. —Estou pensando, poderei vê-lo em um casamento um dia? —Seus olhos se iluminaram e seu coração afundou ao se lembrar de Jeongguk. Quanto ele sentia!

Chin evitou aprofundar esse assunto que ainda é delicado para ele como a primeira decepção amorosa, então eles terminaram de arrumar suas roupas até o Sr. Kim bater na porta de seu quarto para pedir que eles desçam logo, já que Taehyung sendo o padrinho precisa chegar antes a noiva e o noivo.

No caminho para a igreja, o loiro fechou os olhos quando sentiu a brisa atingir o rosto pela janela do carro e a mãe Kim observou o filho pelo espelho retrovisor.

— Por que você não pode amar uma mulher? — Ela sussurrou, novamente sentiu o coração afundar, mas pouco sabia que os homens Kim a ouviam e a pobre mulher nem notou a expressão dura do marido que estava dirigindo atentamente na estrada.

Ao entrar na igreja, Taehyung se sentiu mal por não estar feliz com o casamento de seu amigo, porque essas frases o destruíram.

Ele prendeu a respiração quando viu pessoas entrando na igreja e cumprimentar Jesus na estátua. Ele era agnóstico e não podia acreditar em Deus 100%, então estava se sentindo desanimado, mal, triste, mas sabia muito bem que estava cometendo o pecado por ser gay; no entanto, ele não permitiria que a bíblia o colocasse colocar tristeza e depressão o engoliria inteiro se ele não estivesse feliz por amar o mesmo sexo.

Está aí, o Seokjin. — Os olhos de Kim Chin-Sun brilhavam quando encarava o noivo na entrada, aguardando a sua noiva e o Tae sorriu fraco.

O loiro foi cumprimentar e o sorriso de Seok se abriu em seu ouvido, ficando aquecido pela vinda de Taehyung. Sua presença significou muito para ele, pois ele ensinou as primeiras palavras ao escrever.

Boa sorte, irmão. — Ele sussurrou no ouvido e o homem mais velho assentiu, com os olhos cheios de lágrimas e Taehyung acreditava que ele choraria quando Jennie chegasse.

friends don't lie - taekook - jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora