24 - A pior lembrança que viveram e não irão esquecer.

919 89 15
                                    

[10 de Fevereiro de 2020]

Taehyung não estava acostumado com isso quando abriu as pálpebras e se viu dormindo em um quarto totalmente diferente, fora de seu estilo. Sentiu que seu coração estava se partindo de novo quando se lembrou de ontem, mas pelo menos a mãe de seu melhor amigo o acolheu muito bem, caso contrário ele se desesperaria, porque não tinha lugar para dormir, comer.

As lágrimas novamente encheram, mas ele respirou fundo e foi fazer sua higiene matinal antes de encontrar Seoyun e o casal na cozinha, cantarolando alto com a música que vinha do rádio. Muito retro, por estar no século 21.

Bom dia, meu bebê. — Seoyun toda arrumada antes de sair para o trabalho, ela está toda sorrindo e serviu seu café da manhã. Taehyung se sentiu animado por ter essas pessoas por perto. — Só para você saber, seu namorado estará aqui em breve para cuidar de você! — Ela sorriu maliciosa e Jung gritou, chamando-a de "MÃE!"

Então ela saiu deixando o loiro vermelho de vergonho e causando altas gargalhadas no Yoongi. 

— Aish, me desculpe por ela. — O melhor amigo se desculpou, sabendo que o mais novo a conhecia há muito tempo e sabia que Jung Seoyun sempre foi extrovertida, a personalidade tão parecida com Jung Hoseok. — Enfim, como você está? — Jung perguntou, vendo o pequeno roxo em sua testa que aconteceu no casamento de Seokjin.

Essa pergunta o pegou de surpresa, mas ele não soube responder porque Min estava ali no meio da mesa, mas o esverdeado percebeu e pediu a licença deixando a privacidade entre os melhores amigos.

Não sei responder, no entanto, parece que só queria esquecer tudo isso e ... — Ele suspirou para não chorar ali. — noite passada eu queria morrer.

Jung olhou para os próprios dedos, com vontade de chorar também porque viu que o coração do irmão estava sofrendo e desejou ser um irmão de verdade para poder sentir sua pele.

Meu amor, se você sabe que se precisar de terapia ou algo assim, estou aqui para te apoiar. Por dizer que essas coisas não são normais e você precisa seriamente de ajuda. — O ruivo pegou sua mão e deixou cair uma lágrima em seu rosto.  — Posso ser seu melhor amigo para sempre, mas ouvir isso me dói muito e não sou eu que posso ajudá-lo a superar isso.

Bem, aquele desmaio não foi por causa da pressão arterial baixa ou alto estresse. Era um sintoma da Síndrome de Pânico e era a primeira vez. E também você está agindo muito baixo desde que levou o punho de seu ... — Ele tossiu, corrigindo. — do Heeji. 

Taehyung não podia mais fazer isso, porque em segundos seu rosto estava vermelho, e as lágrimas escorriam por seu rosto e seus lábios tremiam. O Hobi se levantou da cadeira e pegou a cabeça loira, deixando-a em sua barriga e o abraçou confortavelmente.

Você pode contar comigo, porque eu sou sua esperança. — Ele disse por fim, sentindo os braços do loiro apertarem em volta de sua cintura, aumentando o choro.

O pequeno Kim só largou o ruivo quando ouviram uma buzina e acreditaram que era Gguk quem havia chegado na casa de seu melhor amigo para visitar seu amado.

Eu vou estar bem. —Ele desabafou enxugando as lágrimas com a palma da mão e Jung assentiu.

Antes de Jeongguk pudesse dar um selinho, mas o Park Jimin correu até no Taehyung tocando no rosto, dando vários beijinhos no rosto causando um pequeno ciúmes e o tatuado bufou. 

Ele não tocou em você desde a última vez, certo? Se for, vou apunhalá-lo! — Com isso, o rosado procurou algumas facas e mostrou-lhe como cortar o pescoço do homem, causando risos em todos na cozinha.

friends don't lie - taekook - jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora