17 - Bem-vindo à Coréia do Sul.

1K 122 16
                                    

[18 de Janeiro de 2020]

Kim Taehyung já havia conversado com Jung Hoseok no caminho de volta para o hotel e seu melhor amigo o deixou ir sozinho ao aeroporto para que os dois se encontrassem na Coréia do Sul.

Taehyung hoje estava demorando muito para fazer as malas enquanto falava no celular no ombro com Kim Seokjin, que ficava perguntando por que ele estava vindo para a Coréia mais cedo e o loiro insistiu que ele explicaria quando chegasse à Coréia.

Ele perdeu a contagem de vezes que chorou ontem e hoje por causa do maldito Jeongguk. Ele se sentiu mais interior quando viu que não tinha nenhuma mensagem dele.

— Tem certeza de que não quer ir amanhã comigo? — Ruivo cruzou os braços, vendo que Taehyung levantou as sobrancelhas, ignorando-o quando ele terminou a ligação com o velho.

Jung Hoseok tentou explicar o que aconteceu, mas o loiro sempre gritava em seu rosto que ele não queria falar sobre Jeongguk. Ele estava sofrendo a primeira decepção amorosa, então Hobi se sentiu culpado por fazê-lo conhecer Gguk, mesmo sabendo que não era ele quem começara tudo. Ele tinha um coração apertado quando via Taehyung esperançoso, olhando o celular o tempo todo, pois Jeongguk brigava com Lisa, porque a mulher disse que os dois não haviam terminado e que estavam noivos. Que mulher louca!

— Vou tomar um banho. — Os seus olhos não tinham mais aquele brilho quando ele estava no baile com Jeongguk, vivendo em contos de fadas e Jung suspirou, liberando ele. 

Enquanto Taehyung tomava banho, o ruivo falava com Yoongi sobre o estado do loiro e escutava alguns soluços vindo do banheiro. Até o esverdado estava preocupado com Jeongguk também, ele estava tão desesperado, tentava ligar pro Tae, mas só que a Lisa impediu-o roubando o seu celular. Ela odiava quando a conversa fosse intrometida. 

Quando Gguk voltou à dança com os olhos cheios de lágrimas, revelando que amava Taehyung, o rosa deu-lhe a maior bronca que demorou tanto tempo para descobrir que ele pode se apaixonar novamente! 

(...)

Taehyung observou a beleza de Paris passar pela janela do carro enquanto recebia um cafuné nos cabelos loiros que Namjoon dava. Além de Jeongguk, a viagem foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em sua vida e ele é tão grato pela vovó Kim que deu essa viagem de presente aos dezoito anos.

Ao chegar ao aeroporto, ele suspirou ao puxar uma mala com rodas e fez o check-in; então, chegou a hora de entrar na sala onde pega os aviões e é proibido receber visitantes sem passaportes e passagens. Kim virou-se para os amigos que o acompanhavam.

— Obrigado por tudo! — Loiro se despediu do esverdeado que é uma pessoa sensível, então ele conteve as lágrimas.— Cuida dele, cunhado. — Taehy piscou e Yoon sorriu com alegria, assentindo.

— Prometo que vou visitar aí quando ter férias. — O homem com os fios roxos disse abraçando o loiro que sorriu com essa frase. Kim Namjoon é muito fofo e Hwasa tem muita sorte de tê-lo.

Park Jimin já havia se despedido dele mais cedo e Jeongguk nem sequer deu um sinal, por dentro doía muito, mas continuou sorrindo com lágrimas ao entrar no aeroporto. Jung se recusou a dizer adeus a ele, uma vez que são do mesmo país.

Depois de se despedir, Taehyung foi se sentar em um banco para esperar. Enquanto aguardava seu avião, ele verificou as redes sociais e percebeu que Lalisa é uma pessoa muito elegante, fumante, ela era exatamente o tipo de pessoa de Jeongguk e isso só o deixava mais desanimado.

Ele olhava pro seu tênis Star All amarelo, enquanto escutava a música Wake Up do EDEN e segurava as lágrimas. A neve caia lentamente na janela, e o sol brilhava no seu rosto. 

friends don't lie - taekook - jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora