3 - Soulmates.

2K 235 24
                                    




[22 de Dezembro de 2019]

Eles estão passeando pelo Jardim de Luxemburgo, onde fica um lindo palácio que conta a história da França, curtindo e tendo muitas fotos para atualizar no feed do instagram.

O Kim Taehyung está vestindo uma camisa de botão com uma jaqueta bege, calça social preta com cinto CHANEL e sapatos sociais. Usando uma máscara para esconder o sono cuidando de seu melhor amigo bêbado na madrugada e também para esconder sua barba por fazer. Ouvindo com fones de ouvido a música Blow Me tocando baixinho.

— Olha, você quer conhecer meus amigos?— Jung Hoseok perguntou enquanto arrumava a gola de sua jaqueta jeans.— Porque Jimin vai ter uma pequena reunião em casa lá, você pode ir lá sem se preocupar se você é menor de idade. — Sorriu e fechou os olhos para aproveitar o sol que raramente aparece à tarde. — Oh! Lembrei-me! Jimin é aquele garoto no aeroporto. Coincidência não?— Ele riu, se afastando e Taehyung abriu a boca, chocado com a nova informação, sentindo seu coração bater mais forte, mas aceitou o convite. Porque ele acha que é hora de encontrar seus amigos e não aguenta mais ser estranho.

— Mas eles vão gostar de mim? — Ele disse pegando o fone de ouvido e colocando no bolso da calça. Ele não tem muita certeza do que as outras pessoas pensam dele, mas sempre estará inseguro e preocupado com isso.

O Jung Hoseok revirou os olhos, sorriu e balançou a cabeça.

— Quem se atreve a odiar um bebê? — Ele disse brincando e Taehyung mostrou a língua, se divertindo. — Não se preocupe, ok? — Ele deu um soco em seu ombro e o loiro assentiu.

Na sua cabeça, imaginando como seria o cara de cabelo rosa, é a primeira pessoa tatuada que Taehyung viu no aeroporto quando eles estavam voando para a França, é amigo de Jung Hoseok atualmente? É coincidência demais.

Quando Jung Hoseok saiu ontem, ele ficou na sala lembrando do homem no museu. Pode ser estranho, mas esse homem trouxe um sentimento diferente para o loiro, mas ele não está reclamando e espera encontrar essa pessoa antes de voltar para a Coreia. Então, de madrugada, ele se levantou para atender o seu melhor amigo bêbado.

De volta ao meio do jardim, Taehyung balançou a cabeça tentando tirar o homem de seus pensamentos.

— O que é isso? — Eles pararam de andar e sentar à beira do lago. Fazendo a brisa fria bater em seus rostos. O loiro explicou sobre o menino que encontrou no museu. — Ah, não seja Ana! Eu não vou abençoar o casamento.— Ele relaxou sua postura, querendo zombar do rosto confuso do loiro. — De Frozen tãa! — Ele riu e defendeu os braços quando Taehyung ameaçou bater nele.

Babaca. — Ele disse, fazendo biquinho, manhoso e carrancudo. — Bem, aqui está parecendo um filme de Frozen com tanto frio. — Ele revirou os olhos e olhou para o lindo céu azul. — Então, a que horas vamos sair? — Ele olhou para seu melhor amigo, que estava observando as pessoas ao seu redor.

— Por volta das sete horas da noite. — Ele respondeu e Taehyung conferiu a hora no visor do celular. Já são cinco horas da tarde, então eles resolveram comer no shopping e depois voltar para o hotel para se arrumar.

Os dois continuam rindo alto, fazendo com que as pessoas ao seu redor olhem para eles e talvez pensem que estão loucos na rua do shopping. Afinal, se você não envergonhar ninguém, o que é amizade?

No meio da calçada, em direção ao hotel, Jung Hoseok acaba de encontrar o homem de cabelo roxo. Hum, qual era mesmo o nome dele? Oh! Namjoon então eles marcaram um encontro na frente do hotel, porque o homem tatuado mora perto do hotel.

friends don't lie - taekook - jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora