O sorriso era muito radiante em seu rosto, mostrando o alívio para o público que aplaudia. Guardava uma história diferente de cada aluno diferente que estava recebendo seu canudo de gradução.
— Em nome da Escola Federal da Coreia, é com orgulho que os parabenizo pela a formatura. — o mais velho finaliza o seu discurso, dando espaço para os jovens jogarem para o mais alto seus capelos azuis; momento que rendeu lindas fotos nas mãos dos fotógrafos presentes
Kim Taehyung desceu do palco, sendo recebido pelos abraços quentes dos seus familiares, que estavam emocionados, e notando como o amigo ao seu lado segurava as lágrimas. Juntos, tiraram as últimas fotos, despedindo-se do lugar que frequentaram desde o primário.
— Não dá para acreditar que finalmente saímos dessa escola... — disse Tae, eufórico, enquanto ganhava beijos calorosos da sua mãe. Saíam calmamente do salão nobre.
— E que logo você logo vai entrar na faculdade daqui a alguns meses — seu pai completou, arrancando os sorrisos forçados dos dois formandos. Os meninos sabiam como o senhor Kim Heeji era bem rígido e sempre quis que o único filho cursasse Administração em universidade elite, afinal, Taehyung herdaria a sua empresa.
— Você já vai fazer dezoito anos no mês que vem! — O melhor amigo sorriu maliciosamente, mudando do assunto por causa do vibe que se instalara.
Kim revirou os olhos, pois não queria tocar nesse assunto. Entretanto, apesar de contrariado, acabou cedendo á animação do outro e retribuiu o sorriso.
— A gente vai se divertir muito na França! — continuou.
Quando era mais novo, a falecida avó avó do herdeiro lhe prometera a viagem quando ele completasse essa idade, e cumpriu. Jung Hoseok, ao saber daquilo, insistiu para acompanhá-lo e comprara uma passagem para a mesma época.
[Um mês depois]
A mala de Taehyung já estava pronta desde a véspera do voo, junto com o passaporte e bilhete. A única coisa que faltava era Hoseok chegar na sua casa, pois ele dormiria lá. Dividiriam o mesmo táxi para o aeroporto de manhã.
Seu coração continuava acelerado, ansioso para conhecer o novo país. Um dos seus grandes sonhos era visitar a bonita e romântica Paris. Ele mal esperava para fazer um tour cultural pela cidade, museus e, especialmente, subir a Torre Eiffel. Contudo, certamente também seria arrastado por Jung a explorar locais que não gostava: baladas.
Ele sempre lhe contava sobre as noitadas, e de como dançava, fumava, bebia e beijava muitas pessoas. E era bem provável que quisesse fazer isso durante o seu período fora. E, na opinião de Tae, um rapaz mais interessado em livros, canetas e o conforto do lar, aquilo era bem estranho e nojento. Aquele nunca seria o tipo de comportamento que esperavam que um garoto certinho como ele tivesse. Então, desaprovava.
Claro, gostava de ser o filho querido e aplicado que todo pai sonhava em ter.
— Pra que tudo isso? A gente só vai passar quatro semanas lá. — Os olhos de Taehyung se arregalaram ao ver duas malas enormes no canto da sua sala de estar.
— Tenho que me prevenir — respondeu o recém-chegado.
— Do quê? — indagou Tae, fazendo uma careta após ter baixado os óculos até o final do nariz.
O ruivo deu de ombros, fazendo pouco caso do susto alheio. Suspirou cansado por ter carregado aquelas bagagens até ali e se jogou no sofá branco, tirando os tênis com os pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends don't lie - taekook - jjk+kth
Romance[EM REVISÃO] Kim Taehyung é um estudante que acabou de se formar e, no seu tão esperado aniversário de 18 anos, ele comemorará em Paris, o país dos seus sonhos. Adora museus, fotografias. Acredita que existe contos de fadas. Jeongguk, um francês eg...