[05 de março de 2020]
— Eu não acredito! — Kim Taehyung jogou o cabelo loiro para trás, rindo alto e a chuva gotejava forte do lado de fora enquanto ela estava com uma roupa muito quente, com meias rosa e as mãos sujas de farinha em pó.
Jeongguk estava vestindo sua camiseta branca transparente, como sempre, com shorts de esporte e meias pretas, que ele acabara de tropeçar e os ovos em suas mãos haviam caído no chão. Os dois decidiram fazer algumas panquecas, mas aparentemente não vai funcionar.
— Aish! — Gguk reclamou, sentindo nojo ao sentir a gema de ovo em suas meias. — Peça-nos um lanche, porque eu desisto. — O homem tatuado suspirou, tirando as meias e Taehyung continuou a gargalhar de seu namorado. — Você vai continuar rindo de mim? — Ele colocou as mãos nos quadris, fazendo uma pose de mãe zangada.
Taehyung apenas piorou de rir alto na cozinha, acordando Jhope e Suga que estavam cochilando no sofá da sala, e Jeongguk bufou. Foi então que ele teve uma ideia brilhante; ele jogou o pó de farinha sobre namorado, manchando seu rosto de branco e Taehy parou de rir, ficando chocado com sua ação.
— Você não fez isso, fez? — O tom de sua voz era uma ameaça e Jeon deu um sorriso satisfeito, dando os passos para trás lentamente assumindo uma postura séria, preparado para qualquer coisa que seu namorado pudesse vingar.
O loiro apressou seus passos, puxando a cintura do tatuado que tentou fugir dele e começou a fazer cócegas nele. Como o chão da cozinha estava sujo de poeira, ele fez os dois tropeçarem e o apaixonado da arte caiu sobre seu namorado.
— Uh... — Ele gemeu de dor nas costas e Taehyung riu baixinho, soprando em seu cabelo preto sujo, empurrando as mechas que cobriam seus olhos das galáxias e Gguk fascinou a beleza no rosto de seu namorado.
Os dois se encararam até que seus lábios se unissem. Os dois sentiram suas línguas brincando com um sinônimo perfeito. Aproveitando o clima, o tatuado colocou a mão dentro do moletom e Taehyung gemeu ao sentir o gelado que vinha da mão dele na barriga.
Gguk dobrou o joelho, fazendo o corpo do seu namorado ficar mais colado no seu próprio corpo e a outra mão puxava os fios loiros.
— Sei que vocês estão curtindo o momento do início do namoro, mas pelo amor de Deus aqui não é o motel! Vão para o quarto ! Aqui é o lugar para comer a comida, não os paus. — Yoongi tagarelou, invadindo a cozinha e abrindo a geladeira.
Taehyung se levantou do chão, se apressando e ficando com as bochechas rosadas enquanto Gguk endireitava a pré-ereção que marcava seu short, e a língua limpando seus lábios, levantando-se na cara dura.
— M-mas o que? —Hyung Yoongi se arregalou os olhos ao se virar, percebeu o estado da cozinha, os dois, ao perceber sua reação, correram para fora da cozinha empurrando Jung, que estava com muito sono, entrando na cozinha. — VOLTEM PARA CÁ SEUS VAGABUNDOS! — O tatuador gritou ao ouvir as gargalhadas dos meninos e Jung apenas bocejou.
(...)
— Eu te amo mais.
— Não, eu te amo mais!
Os dois estavam na cama, enrolados no cobertor e o quarto estava escuro, apenas a chuva brilhava por todo o quarto. Os dois estavam com a voz fina, curtindo a relação amorosa e trancados no quarto, pois Yoongi ainda estava furioso por causa da bagunça daquela manhã.
— E eu odeio vocês! — A voz de Hyung ecoou atrás da porta e os dois riram.
— Nós sabemos, Sugar. — Yoongi apenas bufou, saindo do corredor. Não adiantou repreender os meninos que estão muito apaixonados, mas está guardando uma surra que seu amigo Gguk vai levar por ter chamado-o de açúcar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends don't lie - taekook - jjk+kth
Romance[EM REVISÃO] Kim Taehyung é um estudante que acabou de se formar e, no seu tão esperado aniversário de 18 anos, ele comemorará em Paris, o país dos seus sonhos. Adora museus, fotografias. Acredita que existe contos de fadas. Jeongguk, um francês eg...