[21 de dezembro de 2019]
O Kim Taehyung caminha suavemente pelo jardim do Louvre, vendo as várias pessoas com características diferentes, linguagens diferentes e especialmente artes diferentes no espírito das pessoas. Fica no Museu do Louvre, é o maior museu de arte do mundo. Vários artistas favoritos, incluindo Van Gogh, estão neste museu.
O caderno vermelho está em seu braço, segurando-o. Ele adorava anotar as características das pessoas à sua frente ou anotar os belos momentos que ele registrava para sempre para lembrar. É uma de suas paixões. Arte.
Indo para as pirâmides, ele pegou sua câmera chamando-a de Polaroid e tirou as fotos. Com um sorriso satisfeito, viu as fotos que saíram da câmera e ficaram perfeitas. O pôr do sol é lindo.
Estar em um dos museus preferidos é uma felicidade sem fim, que já cicatrizou na pele e ficará marcada para sempre. Um grande sentimento. Sabe quando você sonha em ir ao show do artista? Foi o mesmo com ele.
— Est un Polaroid Sun 600 LMS? (É um Polaroid Sun 600 LMS?) —Um belo sotaque francês apareceu atrás dele e ele girou os calcanhares para ver quem era aquela pessoa e seus olhos se arregalaram. — Je suis désolé de t'avoir fait peur? (Me desculpe, eu te assustei?) — O francês perguntou preocupado, sem entender a reação do loiro.
Kim Taehyung já sabia falar a língua francesa, mas agora sua cabeça está vazia e só olhando. Que bonito. Essa pessoa é um homem de cabelos pretos e olhos brilhantes que lembravam perfeitamente a galáxia, um nariz perfeito, lábios bem formados e uma mandíbula afiada que definia seu rosto, encaixando bem. O cachecol vermelho, suéter de gola alta preta com jaqueta de couro preta. Seus olhos continuam baixando, notando o jeans rasgado em seus joelhos, mas parece que ele está usando uma meia-calça preta por baixo que fez Taehyung pensar nas coisas sujas.
Suas bochechas já estão ficando vermelhas sem perceber, mas o cara na frente dele estalou os dedos nos olhos que o fez acordar. Oh! que vergonha.
— Desculpa...Sorri... Désolé — Droga, quando ele começou a gaguejar que o cara achou que ele era engraçado. Kim Taehyung massageou suas têmporas, querendo enfiar a cabeça na caverna.
— Ah, você não é daqui, certo? — O sotaque francês perfeito começou a falar em inglês e Taehyung se perguntou como sua voz podia ser tão perfeita? — Hum, deixe-me adivinhar. — Ele disse fingindo pensar. — Coreia? — Riu, foi divertido. O loiro ficou surpreso.
— A-a, isso, sou coreano. — Ele corou com o pensamento de que ele pagou um mico só porque um homem muito bonito está na frente dele e isso raramente acontecia. Ele sempre foi rejeitado por ser diferente de outros adolescentes que adoravam festas, bebidas e principalmente sexo. Sim, ele nunca fez sexo. Então ele se lembrou por que aquele cara estava ali e correu para responder. — Isso mesmo. Esse modelo. — Riu sem graça. O cara de mechas pretas ergueu as sobrancelhas, ele também havia se perdido na beleza da loira e pouco eles sabiam. — Polaroid Sun 600 LMS. — Ele apontou para a câmera e o cara entendeu, balançando a cabeça.
Agora eles mal notaram, o pôr do sol já estava fazendo a noite brilhar com belas luzes piscantes da cidade de Paris. O vento ficou mais forte, então Taehyung desajeitadamente o dispensou e tentou se afastar dele logo, mas o homem agarrou seu pulso, o que assustou o loiro com esse ato.
— M-a-mas o que? — A voz está tremendo. Ele ergueu as sobrancelhas e o homem engoliu em seco, soltando o pulso, entregou uma foto Polaroid e se virou, indo embora.
Kim Taehyung novamente sentiu que suas bochechas ficaram quentes em uma noite gelada.
Era a foto desse cara. Talvez ele tenha tirado a foto acidentalmente quando se virou para ele, mas a foto ficou tão bonita e o sol se pôs acima dele.
Ele sorriu para esta foto antes de colocá-la no bolso do paletó e se chamou de idiota por reagir assim, então agora ele não quer mais pegar aqueles mico horrores na frente de pessoas bonitas e vai pedir conselhos ao seu melhor amigo.
— O que? — Hoseok levantou sua voz rouca e suave, assustado com o que Taehyung havia dito a ele sobre visitar o museu. — Engraçado... Parece uma pessoa que acabei de conhecer... — Ele não terminou de falar, porque seu telefone tocou.
— Você estava conversando com Seokjin? — Ele fez uma careta e depois deu de ombros, observando Jung Hoseok arrumar os fios vermelhos para sair hoje à noite. — Vai para onde? — Estranho, ele estava curioso e talvez com vontade de seguir em frente.
— Seokjin? Não? — Ele respondeu com outra pergunta sendo irônica. Ele não gostava de Kim Seokjin, outro amigo de Taehyung e talvez por ser hétero, não gostava dele. Ele usava a jaqueta vermelha que combinava bem com seu cabelo. — Eu estou indo para o clube com Yoon-ssi. Gostaria de convidá-lo, mas sabendo bem, você nunca vai querer ir comigo. — Disse com desgosto. Jung Hoseok ficou surpreso quando Taehyung pulou da cama e fez birra. — Ah, eu não sei o que dizer. Talvez você precise se livrar de sua timidez. — Ele começou a se desesperar porque odiava dar conselhos aos outros e não se considerava muito bom nisso.
Taehyung revirou os olhos e mordeu o lábio, arrancando o pelo.
— Acho que preciso muito, mas não sei como começar. Não aguento mais o constrangimento na frente de homens que acho muito gostosos. — Ele olhou para baixo, sentindo-se envergonhado e também ficando chateado.
— Desculpe, cara. Se eu soubesse antes, faria uma identidade falsa para te ajudar. — Ele apertou seu ombro e pediu ao seu melhor amigo que o olhasse nos olhos. — Não seja assim, só porque você não pode falar direto com a pessoa que pode ser sua paixão. Sua alma é tão pura. Você vai conseguir quando for a hora certa. — Ele sorriu confortavelmente, então Taehyung agradeceu e se jogou na cama novamente. — Mas prometo que vou te ajudar a se livrar da timidez.
Às vezes Tae agia por impulso, mas Jung Hoseok sempre o controlava. Quando rejeitado, ele sempre chorava, às vezes tinha crises, mas Hoseok estava sempre ao seu lado porque não queria ver seu melhor amigo perder a inocência, uma alma tão maravilhosa seria levada de maneira dolorosa.
Taehyung estava sozinho no quarto novamente e se lembrou daquela foto. Ele rapidamente tirou a mesma foto do bolso da jaqueta que ainda estava vestindo e saiu para a varanda. Viu a Torre Eiffel brilhar entre as belas estrelas. E ele notou que o cara de cabelo rosa estava atrás dele, e ficou surpreso.
— Será que você vai aparecer de novo? — Sussurrou olhando a foto. — Talvez eu pudesse me desculpar com você — Ele riu, chamando a si mesmo de tolo.
Enquanto Taehyung estava em cima da varanda, Jung Hoseok tocava as mãos de amigos embaixo da varanda.
— Il y a un gars intéressant qui se promène ici... (Tem um cara interessante andando por aqui ...) — Um amigo de Jung começou a comentar como foi o dia dos meninos, andando na calçada e fumando seu cigarro.
Tão perto, porém tão longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends don't lie - taekook - jjk+kth
Romance[EM REVISÃO] Kim Taehyung é um estudante que acabou de se formar e, no seu tão esperado aniversário de 18 anos, ele comemorará em Paris, o país dos seus sonhos. Adora museus, fotografias. Acredita que existe contos de fadas. Jeongguk, um francês eg...