Epílogo

711 62 5
                                    

Algumas roupas sujas espalhadas pelo chão da sala, alguns brinquedos que seus pés podem machucar se pisar neles jogados no sofá, fraldas cheiram mal vindo da cozinha da sala.

Um suspiro ecoou na sala, parecendo exausto e afrouxando a gravata. Ele deixou sua mala no sofá, pegou as roupas sujas e se dirigiu para a cozinha onde as fraldas estavam no lixo. Ele revirou os olhos, querendo amaldiçoar o marido que as fraldas deveriam ser jogadas no lixo do banheiro e não na cozinha.

— Eu esqueci, eu confesso. — Ele se virou para onde o marido dela estava encostado na porta, com os braços cruzados, o peito nu e os cabelos presos em presilhas.

Ele não conseguiu segurar, e começou a gargalhar.

— O que foi? Sou uma piada pra você agora? — Seus olhos estavam despontados. Esperava que alguma sermão ou um abraço muito bom para matassem a saudade, já que não se viam há duas semanas.

— Literalmente sim! — Ele continuou a rir alto até recuperar o fôlego, e seu marido continuou a parecer zangado, fazendo beicinho. — Seu rosto... está branco! — Ele se aproximou do marido, passando o dedo pelo rosto e mostrando ao marido que estava cheio de poeira.

— É o talco... — Ele ficou envergonhado, tentando explicar, mas Kim Taehyung se intrometeu.

Eu sei. É coisa mais linda que eu vi, meu coelhinho. — Ele puxou a cintura tatuada com força, fazendo com que Jeongguk mordesse o lábio. — Uh? Eu sinto muito a sua falta, minha vida. — Jeongguk engoliu em seco, sentindo um frio na barriga quando seu ousado marido se atreveu a usar sua voz grossa.

— Xiu... Ela está acordada. — Antes de Taehyung responder, eles ouviram um grito vindo do corredor e sorriram abertamente ate orelhas, sabendo o que aquele pequeno grito significava.

— PAPAI!!! — Uma pequena com bochechas rosadas, com apenas dois pequenos dentes na frente, franja preta pendurada em sua testa e sua mão está segurando um tigre.— PAPAI!! — Ela gritou pulando no colo de Kim Taehyung.

Taehyung não resistiu e começou a encher o rosto da garotinha com um beijo, fazendo-a rir e Jeongguk continuou sorrindo bobo olhando para essa cena. Taehyung poderia viajar muito, por causa de seu trabalho, ele é sócio do museu de pintura e está na época de fazer exposições, mas é um ótimo pai e sempre foi atencioso com sua filha Teaguk.

Resolveram ter uma filha quando completaram dois anos de casados, pois os dois se amavam tanto que já não cabia mais no coração e resolveram tirar todo esse amor na pequena Teaguk que foi gerada pela barriga de aluguel.

— Papai, Appa caiu... — Teaguk começou a tagarelar e Gguk revirou os olhos, não acreditando que a menina de dois anos fosse tão fofoqueira e mentalmente lembrou que vai brigar com Park Jimin que a ensinou.

Para que os dois não confundissem, Teaguk começou a chamar o Taehyung de Papai e Gguk de Appa.

Ela é tão falante, nem pronuncia bem por falta de dentes, mas dois eram pais tão bobos e faziam de tudo só para ouvir a voz fofa da filha.

(...)

— Finalmente, dormiu. — Gguk comentou encostando a cabeça no ombro do marido que olhava para a bela Teaguk adormecendo como um anjinho. — Agora vamos para o nosso quarto, que quero matar essas saudades. — Sussurrou, mordendo o lóbulo da orelha fazendo Kim Taehyung rir baixinho. Era o amor bem espalhando nessa casa.

Café amargo com leite de chocolate era uma mistura perfeita que vai entre línguas, mãos bobas por todo o corpo e indo para a cama. Por falta de ar, Jeongguk inclina a cabeça para trás, deixando Taehyung maltratar seu pescoço branco com mordidas, beijos e chupões e fez o homem tatuado gemer baixinho.

friends don't lie - taekook - jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora