25 - Você é a causa da minha Euforia.

764 82 4
                                    

[11 de Fevereiro de 2020]

Jeon Jeongguk tirou a última garrafa de álcool da geladeira, pois receberá sua segunda decepção amorosa e usou álcool para encobrir a dor e a raiva por ter acreditado nele. Ele jogou o corpo no sofá vermelho do hotel e observou o ventilador no teto, esperando o álcool entrar em seu organismo, mas um barulho alto e irritante ecoou pelo apartamento, perturbando sua brisa.

— DESÇA AGORA! — O amigo gritou, fazendo Gguk se afastar de seu ouvido e quando ele ia reclamar, desligou na cara dele, fazendo-o entender que a coisa era séria então ele bufou, calçou o par de chinelos e foi ao encontro de Jimin e Yoongi . Bem, era até estranho que Hoseok não estivesse lá com eles já que ele viva colado de Yoon.

Antes do alto o cumprimentar, o esverdado aprontou a sua cara com a expressão nada boa. 

Engula seu choro e vamos para o hospital agora! — O tatuador finalmente disse, mostrando que estava nervoso e Jeonnguk engoliu em seco, erguendo as sobrancelhas. Por que o hospital? Hoseok não está bem?

— Mas o que acon...— Jeon não conseguiu terminar a pergunta, pois seu melhor amigo se virou para atender seu celular que agora a pouco vibrou e Park Jimin respirou fundo e seus olhos se encontraram. — Hein, Jimin? 

O Tae...ele... — Rosado estremeceu, gaguejou e Gguk prendeu a respiração, sentindo uma sensação ruim. — Sofreu uma acidente ontem a noite... 

Essa frase o fez abrir as pálpebras, as rugas da sua testa apareceram, seus olhos começaram a brilhar com lágrimas e ele mordeu os lábios. Apesar de tudo, ele o amava muito e não poderia suportar se o visse ferido.

— Ele está bem, mas há testemunhas ...— Jimin baixou a cabeça, ele não poderia terminar, então ele deixou Yoongi encerrar a ligação e deu sua resposta. 

Disseram que Taehyung se jogou na rua para que o acidente acontecesse. — Min completou e os seus olhos brilhavam de tristeza. 

Jeon Jeongguk abaixou a cabeça, sem acreditar nas palavras. Como Taheyung pôde fazer isso consigo mesmo? Apenas na noite que seria especial? Ah Merda! Ele estava se sentindo inútil por fazer o pedido na hora errada e deveria ter percebido que o amor pela vida não ia bem psicologicamente por causa do que aconteceu com seu pai e ele era uma pessoa muito frágil.

Ei! Não é sua culpa, ok? Agora precisamos prestar atenção total ao nosso bebê. — Jimin se consolou ao perceber que seu ex-amigo colorido iria chorar naquela calçada.

Então Gguk foi para o hospital quase bêbado, de pijama e chinelos. Ele nem estava prestando atenção em como ele parecia e só precisava confirmar se o loiro está realmente bem.

Seu coração doía muito, mas não era de desapontamento amoroso e sim era de arrependimento.

Ao ver seu amante deitado sobre a maça, com aparelho respiratório, manchas roxas no rosto e uma bandagem no pescoço, nesse momento conseguiu soltar as lágrimas e quase perderia a força das pernas, mas conseguiu forte e foi pegar sua mão que parecia ser ao mesmo tempo sensível. O rosto não se parecia com o de Taehyung, ele estava tão pálido e seus lábios estavam secos e roxos.

— Meu anjinho... — Ele deixou escapar um soluço, passando a mão pelos fios dourados e acordou a Sra. Chin-Sun, que estava dormindo no sofá de um visitante no quarto de Kim Taehyung. — Oi...Como ele está? — As lágrimas não paravam de cair e Chin-Sun suspirava, sua expressão mostrava que ela havia chorado muito na noite anterior e estava exausta.

 — Ele quebrou duas costelas e uma clavícula, passou por uma cirurgia para reparar seus ossos e eles não sabem quando ele vai acordar. — A mãe cruzou os braços, sentindo uma vontade intensa de chorar novamente. — Você sabe, é minha culpa por deixar meu marido por machucar essa coisa preciosa. — Ela desabafou. 

friends don't lie - taekook - jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora