4

817 58 15
                                    

Acordei na manhã seguinte sentindo o meu estômago revirar. Eu sentia um gosto amargo no paladar pelo excesso de bebidas na noite anterior.

Flashs em minha memória vieram a tona do que havia acontecido na festa. Me lembrava de Frenkie, dos nossos flertes, e principalmente do nosso beijo.

Depois do que houve no segundo andar, eu e Frenkie passamos o resto da noite juntos na pista de dança. Eu estava muito bêbada, mas não estava arrependida. Eu só me arrependi de não ter pedido o seu número de telefone. Eu não estava em condições de ir para casa, e por isso acabei ficando na casa de Melanie, que por sua vez estava bem mais sóbria do que eu.

- Eu fiz algo errado ontem? - Perguntei. Esticada na cama, Melanie me olha por cima da borda do colchão.Ela ainda tem os restos de sua maquiagem do dia anterior no rosto. Deitada no chão na parte de trás, me levanto devagar contra a minha preguiça, jogando meu celular no ar.

- Só bebeu demais, como sempre - Melanie respondeu - Mas ficou com o mais gato do grupo, isso é uma conquista. É o Frenkie De Jong, você deveria estar comemorando.

- De Jong? Por que eu sinto que o conheço?

- Sachie? É o Frenkie De Jong , jogador do Barcelona - Melanie levantou de uma vez me encarando no chão - Não é nem preciso acompanhar futebol para saber quem é ele.

- Eu disse para ele ontem que não o conhecia - O meu coração disparou quando me lembrei da noite passada. Eu não tinha idéia que ele era uma celebridade.

- Por Deus, Sachie! - Melanie levou sua mão para a boca impedindo que sua risada saísse.

Era domingo, dia do encontro com a família do meu novo padrasto. Eu não estava interessada em conhecer o meu meio-irmão, e a minha ressaca apenas piorava toda a situação.

Depois de sair da casa de Melanie, voltei para a minha casa rapidamente. Eu precisava me preparar para o tédio que seria passar a tarde com o meu padrasto e o filho dele. A minha mãe por outro lado estava muito ansiosa, ela tentava me animar. Eu só queria dormir o resto do dia até a minha dor de cabeça por fim desaparecer.

Ouvi um carro buzinar do lado de fora da casa, fui até a janela do meu quarto e observei John sair do seu carro. Ele usava um óculos de sol e uma camiseta branca que expunha seus músculos do braço.

Minha mãe abriu a porta e o abraçou convidando-o para entrar. Eu conseguia ouvir eles no andar de baixo.

Aproveitei o tempo que me restava para terminar de me arrumar. O dia estava ensolarado e então decidi vestir o meu cropped rosa, com um short jeans um pouco rasgado de lado. Seria apenas um dia em família antes de nos mudarmos, eu não precisava exagerar no que vestir, e nem me preocupar em causar uma boa impressão, nada iria impedir o noivado da minha mãe.

- SACHIE! - Minha mãe gritou - Vamos logo.

Peguei o meu celular e o coloquei no meu bolso de trás antes de ir.

[...]

Depois de ficar durante um tempo sendo ignorada no banco de trás, enquanto minha mãe e John falavam sobre coisas que eu não entendia, finalmente chegamos na casa.

Me surpreendi quando avistei uma enorme mansão que me fez ficar pequena por perto. A minha mãe nunca havia me dito que John era rico, muito pelo contrário, ele parecia ser alguém simples, eu não imaginava que sua casa era um palácio.

Entramos pelo enorme portão da frente, e por fim ficamos de frente para um lindo jardim, e logo após a porta de entrada que era de vidro. Eu conseguia enxergar uma enorme sala pelo vidro antes mesmo de entrar. A casa era tão grande, eu com certeza me perderia se estivesse sozinha.

Ao entrarmos para dentro da mansão, notei algo que fez o meu coração parar de bater por um momento. Nas paredes próximo a escada, havia um enorme quadro com um rosto de um garoto, um garoto no qual eu havia beijado na noite passada.

"NÃO PODE SER" - Pensei alto.

- Algo de errado, querida? - John olhou para mim ao perceber o meu desconforto.

- Não, eu só estou impressionada com o tamanho da casa. - Menti.

- E logo será a sua casa também- John sorria dando um tapinha no meu ombro.

Frenkie era membro da família? Ou apenas um ídolo de John? Ele era famoso, certo? E isso explicaria o enorme quadro com a imagem do loiro com a camisa do Barcelona. Eu preferia pensar que Frenkie era apenas alguém que ele admirava muito, mas em um momento todo o meu achismo desmoronou quando avistei Frenkie descendo as escadas.

O loiro me encarou sem reação. Ele havia paralisado no meio do caminho quando encontrou os meus olhos, ele parecia querer gritar por dentro, estava tão tenso quanto eu. Tudo me deixou mais confusa quando uma garota loira descia atrás de Frenkie. A garota parou no mesmo lugar abraçando Frenkie pelas costas, em um momento o meu mundo caiu, era informação demais para mim.

- Esse é o meu filho, o Frenkie -John disse chamando-o para mais perto - Frenkie, essa é a Sachie, sua nova irmã.

Ouvir John dizendo "irmã" me quebrava por dentro, e me fazia sentir culpa. Eles não podiam nem imaginar o que havia acontecido uma noite antes. E pelo visto nem a garota ao lado do loiro poderia imaginar.

Em questão de minutos eu acabo de descobrir que o garoto que eu estive na maior pegação na noite passada é o meu meio-irmão, e para piorar ele tem uma namorada, eu só queria que tudo fosse apenas um sonho.

- Muito prazer, Sachie! - Frenkie disse tentando um sorriso forçado. Eu conseguia ler seus pensamentos sem esforço, estávamos compartilhando o mesmo sentimento de desespero, e eu não conseguia disfarçar o meu desconforto com a situação, então apenas respondi concordando com a cabeça.

- Eu sou a Mikky, namorada do Frenkie- A loira se aproximava me dando um abraço como se já fôssemos íntimas. Aquilo me deixava ainda mais nervosa.

Mikky não parecia ser uma garotinha indefesa, ela parecia ser esperta o suficiente para perceber a tensão que havia ficado o meu encontro com Frenkie na escada. Ela me olhava de uma forma desconfiada, mas se mantinha no corpo de uma garota meiga e gentil, mas eu conseguia perceber seus olhares para mim quando todos estavam distraídos.

Nos sentamos na mesa para comer o que haviam preparado. Eu não conseguia identificar nada do que estava na mesa, mas eu sabia que cada um dos pratos valiam a minha vida. Eu parecia estar em uma outra realidade, algo muito novo.

Conversamos sobre várias coisas enquanto estávamos comendo. Eu conseguia notar Frenkie me olhando disfarçadamente, ele parecia querer falar comigo quando mandava seus jogos de olhares, eu conseguia entendê-lo.

Pedi licença da mesa para ir até o banheiro, mas a intenção era ter um momento com Frenkie. Entrei pelo corredor mas mudei minha direção, fui até uma área atrás da casa onde havia acabado de descobrir. Havia uma enorme piscina, aguardei andando de um lado para o outro em volta dela, depois de um tempo avistei Frenkie andando até mim, eu sabia que ele viria.

- Antes que você queira me matar, eu não estava com Mikky até na noite passada - Frenkie disse travando suas palavras.

- Você está muito na defensiva - Eu disse - Como você quer que eu acredite em você? E como posso seguir me lembrando de tudo o que houve ontem? A minha mãe vai me odiar para sempre.

- Eu e Mikky não estávamos muito bem fazia meses, e acabamos terminando há 1 semana, mas hoje de manhã ela veio até aqui, depois de me ignorar a semana inteira. Até que eu descobri a vinda dela, Pedri deixou escapar sobre a festa. Mas ela não sabe que é você. - Frenkie respirou fundo novamente.

- E vocês voltaram? - Eu havia me arrependido logo depois dessa pergunta, eu não deveria mostrar que me importava com o que Frenkie fazia, ficamos apenas uma vez, e isso nunca mais vai se repetir.

- Sim... - Frenkie não parecia estar seguro do que estava dizendo, mas de alguma forma sua resposta me deixou muito decepcionada.

- Então só esqueça tudo o que aconteceu ontem, ok? Eu não quero estragar o casamento da minha mãe. - Eu disse e apenas abandonei Frenkie sozinho, eu não queria render mais nada, se eu demorasse mais um pouco todos iriam perceber que algo estava acontecendo. Então apenas voltei logo para a mesa.

Barcelona - Frenkie De Jong Onde histórias criam vida. Descubra agora