14

496 43 11
                                    

        Eu tinha poucas certezas nessa vida, mas uma delas era: Eu queria Frenkie mais do que nunca ao meu lado.

      Era o meu aniversário, optei por ir a um restaurante com Pedri, Riqui, e Melanie. Eles deixavam o ambiente muito melhor quando estavam por perto. Comemoramos bebendo juntos, mas ainda me sentia idiota por não ter chamado Frenkie, mesmo sabendo que ele não viria.

    Não estávamos no nosso melhor momento, eu não sabia como convidá-lo, o clima entre nós dois ainda estava desconfortável. Na verdade eu nunca sabia quando Frenkie estava de bem comigo.

     Eu usava o meu vestido cor vinho de renda, Pedri havia me presenteado de aniversário, ele sabia muito bem como me impressionar. Ele conhecia os meus gostos, desde que nos conhecemos, Pedri sempre se dedicava a ouvir sobre mim, ele era sempre atencioso.
   
      Depois de sair do restaurante, fomos para a minha casa, já estava tarde e tudo havia escurecido. Antes de entrar na casa tudo parecia estar apagado, a minha mãe sempre estava em casa nesse horário, e dessa vez a casa parecia estar vazia.

    Chegando até a porta de entrada, girei a chave na maçaneta e a empurrei lentamente. Tudo estava apagado até eu me surpreender com um susto no meio da escuridão.

  - SURPRESA! - Todos gritaram ao acender a luz.

  Minha mãe havia encomendado um bolo de aniversário e, apesar da minha negação toda a semana, ela nos fez cantar parabéns, ali mesmo no meio das pessoas.

   - Eu disse que eu não queria festa. - Sussurrei no ouvido da minha mãe para que ninguém mais ouvisse.

  - Não seja boba, mentalize um desejo. - Ela sorriu apontando para as velas em cima do bolo.

    Naquele ano, tudo o que eu desejava não estava nem perto de acontecer, mas mesmo assim mentalizei a única coisa que eu queria: Frenkie.

   Olhei para todos que estavam em minha volta antes de soprar as velas. Me surpreendi quando avistei Mikky olhando em minha direção. Ela parecia querer rir da minha reação. O que ela estava fazendo no meu aniversário? Era quem eu menos gostaria de ver agora.

    Ignorando completamente seu olhar intimidador, soprei as velas com delicadeza.

  - Acho que você acaba de se tornar mais velha que eu. - Pedri disse se inclinando para me abraçar.

   - Parece que sim. - Sorri de volta recebendo o seu abraço.

        Ainda faltava uma pessoa em volta daquela mesa. Frenkie estava afastado, encostado na parede segurando uma taça. Ele olhava para mim com um sorriso no rosto. Andei até ele lentamente enquanto todos estavam distraídos.

  - Olá. - Eu sorri para o loiro que correspondeu antes de responder.

   -  Boa noite aniversariante -  Seus olhos deslizavam sobre mim de forma sedutora - Aliás, Feliz aniversário! Ainda sou mais velho que você.

   - Sabia que as mulheres envelhecem mentalmente primeiro que vocês? Isso significa que não adianta você ser mais velho. - Frenkie me olhou sorrindo, ele parecia se divertir com a minha resposta.

    - Na verdade, não consigo tirar os olhos de você. Esse vestido está me deixando... – Frenkie não termina me deixando imaginar.

    - Está te deixando...?

    - Você é linda demais. - Sua voz sai rouca.

      Dou um sorriso de lado ainda surpresa.

   -  Não consigo resistir mais. - Ele continua.

    - Mas ainda sim convidou Mikky para a festa. - Resmunguei cruzando os braços.

Barcelona - Frenkie De Jong Onde histórias criam vida. Descubra agora