17

467 36 20
                                    

      Acordei com a minha cabeça girando, eu apenas desejava nunca mais levantar da cama. Me assustei com o barulho da cortina se abrindo, trazendo assim toda a luz do sol para dentro do meu quarto.

  - Hora de acordar, mocinha. - A voz da minha mãe era calma.

  - Eu não posso me levantar agora. - Eu disse de forma sonolenta.

  - Eu não vou te chamar de novo - Ela disse agora um pouco irritada - Frenkie teve que carregá-la até a cama pela madrugada, eu não gosto que chegue assim em casa.

  - Frenkie? - As memórias de ontem na festa retornaram no mesmo momento, mas eu não me lembrava de como havia chegado até o quarto.

- Sim, agradeça a ele, e agora levante-se da cama.

   Com muito custo me levantei ainda enxergando com dificuldade. Olhei as horas no meu celular ao lado, eram 08:00 horas da manhã. Desci até a cozinha para tomar o meu café, e me surpreendi com Frenkie que já estava sentado comendo algumas torradas.

Frenkie olhou para mim quando cheguei, e então sorriu gentilmente.

- Bom dia! - Ele disse - Você aparenta estar péssima.

- Obrigada por me lembrar o quão horrível  sou pela manhã - Dei uma risada irônica.

  - Eu quis dizer sobre a sua ressaca, você está linda, sempre.

- Acordou de bom humor hoje?

- Sou sempre assim com você - Um canto da sua boca se ergueu.

- É verdade. - Abri a geladeira pegando um jarro de suco, Frenkie me acompanhava com os olhos. Sua atenção estava toda em mim.

- Bom dia! - John disse chegando, sua animação era contagiante. - Todos estão de folga, certo?

- Sim. - Respondemos juntos.

- Estou com alguns planejamentos para hoje.

- Quais planejamentos? - Frenkie perguntou.

- Você se lembra da nossa casa no campo? Não vamos até lá tem bastante tempo. Ronnie está cuidando dela. Pensei que poderíamos todos ir passar um dia por lá.

- Eu posso levar Melanie? - Perguntei.

- Claro, vocês dois podem levar seus amigos, quero algo divertido.

  Jhon sempre arrumava algo para fazer nos finais de semana. Eu estava animada para o que ele estava planejando, então logo liguei para Melanie.

  Arrumamos nossas coisas, coloquei apenas o necessário na mochila. Jhon já havia preparado o carro, e passaríamos na casa de Melanie para buscá-la.

Riqui iria em seu próprio carro, tudo estava preparado, ficaríamos apenas um dia no campo. Na segunda também seria folga, era feriado na cidade, Frenkie não teria treino, e eu não teria faculdade.

Melanie entrou no carro enquanto Jhon colocava suas coisas no porta-malas, estávamos ansiosas para passar o dia juntas.

  Durante a viagem inteira até a casa do campo, a minha mãe contava sobre suas aventuras com John quando se conheceram, ela sempre gostava de contar essas histórias, eu apenas fingia que estava  interessada em ouví-la novamente.

  Chegando no local avistei uma enorme casa de dois andares, todas as janelas eram de vidro, eu conseguia observar os cômodos luxuosos de longe.

  - Entrem para conhecer a casa, Frenkie levará as malas para os quartos. - John disse sorridente.

Barcelona - Frenkie De Jong Onde histórias criam vida. Descubra agora