11

541 43 2
                                    

       - Eu não sabia de nada, mas eu desconfiava que ela fosse a causa. - Melanie disse apoiando os cotovelos na mesa da cafeteria, o local localizado dentro da faculdade estava um pouco vazio naquela tarde, mas ainda havia algumas pessoas sentadas vestindo seus agasalhos. Estava muito frio, e pela janela a chuva vinha forte.

    -  Isso é algo que eu já desconfiava. -  Retruquei - Eu não sei o que fazer.

    - Você precisa estar preparada para se defender, ela vai querer sair da linha.

    - Aí está o problema, eu não vou conseguir. -  Afirmei claramente contrariada em dizer aquilo.

   - Você deveria conversar com a sua mãe. - Melanie disse com uma expressão séria no rosto.

   - Está louca? É capaz dela me mandar passar uns tempos com o meu pai.

   - Você pode morar comigo. - Melanie riu.

   - Você não consegue ficar séria nunca? - Rosnei entredentes, e Melanie riu novamente.

  - Isso não pode ser pior do que ela descobrir por uma reportagem, é melhor que seja por você.

  - Eu não sei, Melanie...

   - Pense nisso.

    O motorista de John me buscou na universidade mais tarde, e no caminho ele contou que Frenkie havia chegado muito irritado, e em uma discussão com John, aquilo me trazia mil e um pensamentos, e todos eram ruins.

    - Obrigada por me trazer, Carlos. - Eu disse para o motorista depois de bater a porta.

    Entrei para dentro da casa e encontrei minha mãe fazendo o jantar na cozinha, ela parecia estar sorridente, e John a ajudava enquanto sorriam contando algo.

   - Sachie, querida! - John anunciou quando me viu - Que bom te ver.

   - É bom ver você de volta - Suspirei. 

    - O jantar ainda não está pronto, pode esperar lá em cima se quiser- Minha mãe disse calmamente.

    Apenas dei a volta e subi as escadas indo em direção ao meu quarto. Quando entrei com um susto fui puxada para os braços grandes de alguém, o loiro agora me beijava desesperadamente com um toque violento.

    - Eu estava esperando por você. - Ele dizia enquanto passava a boca por cada espaço do meu pescoço.

    Apenas tornei aquele momento o mais intenso possível, eu tinha muito o que conversar com Frenkie, mas o seu beijo afastava-me do foco.

     Deitamos na minha cama abraçados em silêncio por um momento. Eu apoiava a minha cabeça em seu peito, enquanto ele acariciava o meu rosto, e lentamente me deixava relaxada. A sua outra mão acariciava o meu braço me deixando arrepiada e com vontade de agarrá-lo de novo.

    - Por que você estava irritado com John quando chegou? - Quebrei o silêncio.

   - Não foi nada demais, só houve algumas discordâncias sobre o jogo. - Frenkie sorriu beijando o meu rosto.

   - Você não está mentindo, está? - Frenkie arqueou as sobrancelhas com uma expressão confusa.

   - Por que eu mentiria? - Perguntou.

   - Você mentiu sobre Mikky saber sobre nós. - Eu disse tentando me controlar saindo dos seus braços, agora estamos apenas sentados um ao lado do outro.

   - Eu nunca menti, eu apenas não disse nada sobre. - Frenkie respondeu com um suspiro.

   - E isso não é a mesma coisa? - A minha expressão poderia ser caracterizada como fria, Frenkie olhou para mim e notou que o meu olhar havia se transformado para algo como raiva.

   - Pedri te disse isso? - Frenkie se mantinha sério, com seus braços cruzados enquanto me olhava.

    - Isso não importa agora - Retruquei.

    -  A gente não precisa começar uma briga agora, certo? - Frenkie disse tentando manter a calma.

   - Eu só queria que você me esclarecesse, Mikky pode acabar com tudo. Tem mais alguma coisa que eu deva saber?

   - Não - Ele disse com a voz pastosa me dando um abraço forte - Eu prometo te contar tudo a partir de hoje, e não vou deixar Mikky desandar as coisas.

   - Eu só quero que seja sincero comigo. - Eu disse, e ele sorriu beijando lentamente os meus lábios.

   - Confie em mim.

     O casamento iria acontecer na próxima semana, as coisas estavam acontecendo muito rápido, e eu quase não conseguia processar tudo que estava acontecendo. Em uma semana toda a nossa família iria se reunir, e aquilo me causava uma enorme ansiedade, tudo precisava dar certo.

Barcelona - Frenkie De Jong Onde histórias criam vida. Descubra agora