Os meses passaram muito rápido, e foram maravilhosos para eu e Frenkie. Saímos juntos, fomos para festas, no cinema, e também no parque. Não conseguimos ficar longe um do outro. Aquilo me preocupava, eu tinha medo que tudo desandasse, quando tudo vai bem a troco de nada, sempre somos surpreendidos. Mas, logo no início de dezembro, a realidade veio à tona.
Eu aparentava estar mais controlada naquela manhã, na verdade tudo estava bem depois que eu e Frenkie finalmente ficamos juntos. Indo para a faculdade pela tarde eu enfrentava o maior frio do mês, eu usava uma jaqueta preta sobre uma blusa de lã branca, e uma calça jeans azul, com botas pretas, e os meus cabelos se mantinham soltos. Chegando na faculdade fui logo em encontro a Melanie. A chuva vinha forte, e os ventos faziam as arvores balançarem como se fossem ser arrancadas do chão.
- Antes de dar essa notícia eu gostaria de pedir para que você não surte. - Melanie parecia estar preocupada, e o seu mistério me deixava ainda mais nervosa.
- O que houve? - Perguntei agoniada.
- Lembra das fotos com Frenkie? Elas acabaram de ser vazadas para um blog famoso, e agora a notícia de que você é a suposta namorada de Frenkie está em todos os lugares que você imagina. - Melanie disse respondendo a própria pergunta.
- Como? Isso não pode ser verdade... - Logo lembrei que Mikky tinha acesso a todas as fotos tiradas naquela noite.
- Sinto muito por não ter conseguido fazer nada. - Melanie disse me apontando o seu celular, as fotos estavam à mostra no site. A matéria havia me paralisado quando percebi que me descreveram como sua namorada e meio-irmã, óbvio que eles não iriam espalhar a notícia sem saber ainda mais fundo dos problemas.
- E agora? O que eu faço? Foi a Mikky, não tem como ser outra pessoa.
- Tenha uma conversa mais calma possível com a sua mãe, ela pode te entender.
- Eu não sei, eu conheço a minha mãe, e ela não vai gostar nada.
- Estou aqui para o que precisar. - Melanie me abraçou preocupada.
No final da tarde fiquei surpresa quando vi que John estava me esperando no carro ao invés do motorista. Ele acenava para mim seriamente, e aquilo me deixava preocupada.
Abri a porta do carro e me sentei no banco da frente ao lado de John.
- A sua mãe está em um péssimo dia hoje, e você provavelmente sabe a causa, certo?
- Acho que sim... - A minha voz saiu baixa quase sussurrando, eu estava envergonhada, e não conseguia encarar Jhon, mas sabia que ele estava me olhando.
- Eu não vou brigar com você, eu já sabia de tudo a muito tempo.
- Como? - Engoli seco.
- Vocês dois não sabem disfarçar muito bem - Ele riu - Eu não queria que as coisas estivesse acontecido assim, mas peço para que você não tenha raiva da sua mãe quando conversarem, é difícil para ela também. Eu espero que tudo se resolva.
- Obrigada, John! - Abracei ele por impulso, e ele logo se surpreendeu.
- Vou te levar pra casa, o dia vai ser tenso...
[...]
Cheguei em casa e todas as luzes estavam acesas, Frenkie estava no sofá, e a sua expressão não era nada boa, mas ele ainda sim tentou sorrir para mim, mas nada estava bem.
Subi para o meu quarto e me assustei com a minha mãe. Ela estava de pé olhando para a janela, quando percebeu que eu havia chegado ela se virou para mim. A sua expressão era de raiva, e ela parecia estar perto de surtar.
- Isso é verdade? - Ela pergunta olhando para mim, o meu coração falha no peito.
Eu não consigo responder, e o seu olhar fica cada vez mais sombrio uma vez direcionado a mim.
- Isso é verdade? - Ela grita.
- Não era para acontecer.
- Não era? - Sua risada saiu assustadora - Você é a minha maior decepção junto ao seu pai.
Agora quem está irritada sou eu.
- Como pôde alimentar essa relação por tanto tempo? Mentindo para mim, enquanto eu me sentava no sofá vendo vocês dois saírem todas as noites, eu sou uma idiota mesmo, não é?
- Frenkie, não! - Ouvi a voz de John ao lado de fora tentando impedir o filho de entrar no quarto.
- Aconteceu de qualquer maneira, e foram vocês que nos colocaram nessa situação, Ella - Frenkie entrou no quarto dizendo - Se tem algum culpado aqui, não somos nós.
Me aproximei de Frenkie ficando ao seu lado, a minha mãe nos encarava com as mãos nos quadris.
- Vocês são irmãos, e não podem ficar juntos - Ela disse severamente.
- Por casamento, sem sangue. Nós não somos irmãos de verdade, mãe.
- Você quer acabar com o meu casamento, minha nova família. Você sabe o que todos vão dizer? Vamos ser feitos de chacotas! - Ela gritou novamente.
- Você não pode estar falando sério? - Eu cerro meus dentes com força.
- Eu não quero que isso afete a nossa família. Somos pessoas públicas, de qualquer forma vão falar sobre a gente pela Internet - Respirou fundo tentando se acalmar - Você vai passar um tempo com o seu pai até que tudo fique bem de novo.
- Eu tenho faculdade aqui em Barcelona, eu não posso fazer isso.
- O seu pai voltou para Barcelona, há dois meses - Ela disse.
Aquilo quebrará o meu coração da pior forma, o meu pai nem sequer me disse que voltou, mas ver a minha mãe me expulsar era ainda mais doloroso.
- Ella! - Jhon exclamou entrando no quarto - Você está um pouco nervosa, termina isso mais tarde.
- Eu não estou - Ela disse com um olhar de raiva - Arrume as suas coisas, essa é a sua última noite aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barcelona - Frenkie De Jong
RandomSachie é uma jovem universitária que precisará lidar com as mudanças bruscas em sua vida, quando conhece um jogador de futebol que mudará o seu rumo e o da sua família para sempre. Ela está dividida entre amar o seu meio-irmão e prezar pela sua nova...