Um evento importante estava prestes a acontecer. Pela primeira vez desde que nos tornarmos uma "família", eu estava preparada para aparecer diante das câmeras com Frenkie.
Um evento entre clubes era a ocasião perfeita para esse acontecimento. Eu estava nervosa, as pessoas estariam comentando sobre mim no dia seguinte, eu teria o meu rostos nas notícias.
- Está preparada? - Frenkie se aproximou ajustando sua gravata.
Eu me observo seriamente no espelho do quarto. O meu vestido vermelho é longo, a fenda na perna esquerda atraía um charme ainda maior.
O meu batom vermelho era utilizado exatamente para se destacar, eu queria impressionar essa noite.
- Estou nervosa, sinto medo, tudo está se misturando dentro de mim, talvez esteja me deixando um pouco histérica, é normal?
- Fique relaxada - Ele beija a minha testa - Você só precisa manter a calma, e sorrir para as câmeras.
- E se eu não conseguir?
- Querida, você está deslumbrante - Sua voz soa firme - Tudo vai dar certo, se você quiser. - Seus braços me puxam para perto e me apertam bem forte contra seu peito.
[...]
Jhon parou o carro no estacionamento. Muitos carros estavam estacionados, e muitos ainda lutavam para encontrar um lugar vago.
O lugar estava cheio, eu só conseguia enxergar os flashs quando me movi para fora do carro. Vários paparazzis nos seguiam, mas com ajuda do segurança chegamos até o tapete vermelho.
A minha mãe junto a Jhon entrou direto para o local, mas Frenkie foi logo parado na entrada.
- De Jong! - O homem alto e moreno chamou, ele segurava um microfone enquanto várias câmeras nos filmavam - O que você têm a dizer sobre esse fim de temporada?
Consegui reparar outras celebridades importantes chegando no tapete, eu era a única pessoa sem relevância naquele lugar.
- Sinto que estou bem e confortável com o resultado, mas sei que tenho que mostrar ainda mais a minha qualidade. Batalhamos muito até o final, na próxima temporada estaremos mais focados no campenato, e com a união da equipe, vamos conquistar mais títulos. - Frenkie se mostrava confiante nas suas respostas.
- E você ? - O homem apontou para mim - Vocês namoram?
- N-não- Gaguejei - Somos irmãos - As palavras custam a sair e meus lábios tremem descontroladamente.
- Irmãos? - o homem arqueou as sobrancelhas.
- Meio-irmãos - Frenkie diz firme - Nossos pais se casaram recentemente - Continuou com um tom amargo.
- Sachie? - Pedri apareceu interrompendo a entrevista.
Todas as câmeras se viraram para mim e Pedri quando nos abraçamos. Frenkie apenas observava tudo acontecer.- Que bom que veio. - Ele diz sorrindo.
- É sempre bom te ver - Respondi.
- Olá, Pedri! Como está? - O homem pergunta.
- Estou muito bem, obrigado! - Ele respondeu curto - Vamos entrar? - Pedri me lançou um olhar que eu fui capaz de entender, ele sabia que eu queria fugir.
Pedri nos livrou da encrenca com aqueles jornalistas, todos são apenas interesseiros. Todos eles esperam um momento de deslize para que possa detonar os famosos em seus blogs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barcelona - Frenkie De Jong
RandomSachie é uma jovem universitária que precisará lidar com as mudanças bruscas em sua vida, quando conhece um jogador de futebol que mudará o seu rumo e o da sua família para sempre. Ela está dividida entre amar o seu meio-irmão e prezar pela sua nova...