21

630 43 20
                                    

    Terminei de arrumar as minhas coisas do estágio, já era tarde da noite. Eu não tinha vontade de comer, tampouco de dormir, mas eu estava tão cansada de chorar e de todos os acontecimentos do dia que acabei dormindo.

    O alarme tocou, eu dei um pulo, o sol já  estava apontando  pela minha janela, eu ainda sentia as palavras com peso da minha mãe. Passei a mão pela minha cabeça e chorei.

    Andei até a cozinha para tomar o meu café da manhã. Me deparei com o meu pai passando rapidamente por mim.

    Ele estava com seus cabelos grisalhos bagunçados, apontando que havia acabado de acordar, mas continuava com o mesmo humor de sempre, e usando o seu roupão xadrez.

    - Você cresceu, eu já te disse isso?- Ele disse bagunçando o meu cabelo.

    - Duas vezes. - Ficou um silêncio endurecedor logo depois, não tínhamos mais intimidade. Ele apenas me passou uma torrada pela mesa em silêncio.

     - Eu encontrei a minha mãe ontem.- Eu acabei com o silêncio.

  - Como ela está? - O olhar do meu pai era curioso.

    - Sozinha, eu diria.

    - Você se sente bem com isso?

     - Eu não pretendo voltar por isso, acho que é melhor tirar um tempo.

    - Que bom! - Sorriu gentilmente - Acho que te devo um pedido de desculpas.

   - Por que? - Eu sabia do que ele estava dizendo, mas eu queria ouvir ele dizer.

   - Por todos os anos que passei longe de você. Eu não fui um bom pai, e agora vejo que perdi os melhores momentos da sua vida. Eu não espero que me perdoe agora, sei que é difícil, e está tudo bem, filha. Eu sinto muito, por tudo. - Seus olhos brilhavam, mas ele não conseguia me olhar nos olhos, todo o clima da manhã se foi, mas ainda sim eu não me importava.

   - Está tudo bem, pai - Eu disse fazendo-o se assustar, seus olhos me encaravam agora firmemente, mas não saía nada de sua boca, ele não entendia o porquê.

    - O que acha de planos para o Natal? - Jade chegou entusiasmada sem perceber o clima do café da manhã.

    - Acho muito bom. - Eu disse depois de um soluço.

    - Seu pai teve a idéia de fazer uma festa, mas me pediu para te perguntar antes.

    - Por mim tudo bem.

    - Chame seus amigos - Ela disse - A sua mãe também, e o Jhon, eles parecem felizes.

    - Eles são felizes. - Eu disse.

    - Isso é bom! Vamos ter a melhor ceia de natal do ano.

  
                                    [...]

    Estava cansativo demais acordar todos os dias para o trabalho. Fazia um imenso frio no prédio todas as manhãs.

   Me sentando de frente para o computador, me assustei quando o meu chefe me gritou do escritório.

    - Sim, Ramon?

    - Você tem visita - Ele disse.

    - Visita?

     - É uma mulher, ela disse que é importante.

    Andei rapidamente até a sala de espera, talvez fosse Melanie, mas ela com certeza me ligaria primeiro.

    Abri a porta e me assustei quando fui atraída pela presença de Mikky Kiemeney.

   Seus olhos me encaravam tão sérios, eu realmente senti que alguma confusão viria acontecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Barcelona - Frenkie De Jong Onde histórias criam vida. Descubra agora