- Eu não estou surpresa, eu sabia que vocês não aguentariam se enganar por muito tempo. - Melanie sorria deitada na grama.
- Eu me sinto culpada, a minha mãe nunca vai me perdoar.
- Ela tem que entender que vocês dois não tem culpa de nada. - Melanie não estava mentindo, nos conhecemos antes de descobrir que os nossos pais iriam se casar.
- Você está certa - Eu disse - Mas me responda uma coisa: Por que não foi para a festa ontem?
- Riqui não quer falar comigo, na verdade brigamos umas horas antes da festa.
- O que aconteceu? - Melanie parecia estar chateada.
- Somos diferentes, mas isso não tira o fato que ele é muito atraente, e talvez eu esteja super, mega, apaixonada. - Melanie jogou no ar.
- VOCÊ? APAIXONADA? - Gritei.
- Finge que eu nunca disse isso - Bufou.
- Impossível apagar sua declaração da minha cabeça agora.
Melanie nunca deu certo em um relacionamento, a verdade é que as pessoas não estavam preparadas para seus traços de personalidade forte. Mas Riqui talvez fosse a pessoa certa, Melanie nunca admitia quando estava mesmo apaixonada, e ele havia causado esse evento de emoções nela.
O dia passou rápido, e quando percebi já estava em casa exausta das aulas longas que eu tive durante a tarde. Subi para o meu quarto e tomei um banho relaxante. Deitei na minha cama e liguei o celular arrastando algumas postagens na minha time-line.
Assustei com uma batida na porta, e antes que eu dissesse algo a porta já se abriu, a minha mãe estava de pé na porta olhando para mim com os braços cruzados.
- O que foi? - Perguntei.
- Eu só queria saber como você está, estamos distantes nos últimos dias - Ela se aproximava de mansinho se sentando na beira da minha cama com um sorriso no rosto.
- Não se preocupe, senhorita Ella Cardin - Eu disse ironicamente - Estou bem, mãe.
- Eu queria estar mais próxima de você, mas estou tão ocupada com o casamento que...
- Mãe! - Interrompi - Está tudo bem, eu entendo de verdade.
- Tem certeza? - Perguntou insegura.
- Absoluta. - Minha mãe me abraçou forte, ficamos em silêncio por um momento.
- Se quiser conversar, vou estar lá em baixo, ok?
- Está bem, mãe.
Minha mãe saiu pela porta mas logo voltou no mesmo momento dizendo:
- Só uma última pergunta... - Arriscou - Está se dando bem com Frenkie desde que nos mudamos ? É importante que estejam sendo bons irmãos.
Senti um frio na barriga, eu não esperava por aquela pergunta.
- Ah, estamos nos dando bem.
- Que bom! - Disse gentilmente - Vou te deixar em paz - Ela se foi lentamente pela porta.
Segundos depois que a minha mãe saiu me surpreendi com Frenkie entrando dentro do meu quarto. Ele carregava uma mochila nas costas dependurada apenas de um lado.
- Eu estou indo para um jogo importante agora - Ele disse - Só queria me despedir.
Me levantei indo até Frenkie, eu já esperava que eu fosse puxada para o seu abraço assim que estivéssemos perto.
- Boa sorte hoje! - Eu disse lhe dando um beijo no rosto, e de repente tudo ao redor ficou silencioso, apenas o som das nossas respirações no abraço.
- Obrigado, Sachie - Ele sussurrou enfiando o rosto no meu pescoço - Eu só preciso de uma coisa... - A voz dele soou calma e calorosa.
- Qual?
Frenkie se aproximou beijando meu pescoço, então ele levantou o rosto me dando um beijo, mordiscando o meu lábio, me fazendo esquecer o quão errado era o que estávamos fazendo.
- FRENKIE, VAMOS! - Jhon gritou do andar de baixo.
- Tenho que ir. - Ele me deu uma última olhada antes de ir e soltou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barcelona - Frenkie De Jong
RandomSachie é uma jovem universitária que precisará lidar com as mudanças bruscas em sua vida, quando conhece um jogador de futebol que mudará o seu rumo e o da sua família para sempre. Ela está dividida entre amar o seu meio-irmão e prezar pela sua nova...