16

468 37 18
                                    

     - Casa do Riqui hoje, vamos? - Melanie se jogou ao meu lado na cama.

    - Não estou muito animada - Minha voz soou rouca.

    - É sério isso? - Melanie revirou os olhos -Vai estar cheio de pessoas.

- Eu não sei se quero sair de casa, ontem foi tão horrível que não me vejo saindo por um bom tempo.

  - Que morte é essa? Em casa em um sábado a noite? O que fizeram com a minha melhor amiga? - Melanie me balançou - Esse é o efeito Frenkie? Você está assim por causa dele?

  - Talvez... - Eu disse - Ontem ele quase entrou em uma briga feia com Sergi por minha causa, discutimos, e eu ainda estou envergonhada.

  - Você mora na mesma casa que ele, o quarto dele está aqui do lado e ele pode ouvir tudo que estamos falando, e você quer usar a desculpa que está envergonhada? Vocês se vêem todos os dias.

  - É só que... Eu não quero ter que cometer decisões no qual vou me arrepender se beber.

  - Eu não vou deixar - Melanie disse - Agora se levanta, vai comer alguma coisa, se movimentar pela casa para afastar esse desânimo, que mais tarde eu vou te buscar no meu carro novo - Melanie beijou a minha bochecha e logo se levantou para abrir as cortinas.

    Era só mais uma das festas de Riqui, e Pedri estaria por lá, e isso fazia eu me sentir mais confiante.

   Horas mais tarde eu suspiro, tirando um cropped branco. Então, eu empurro os cabides para o lado, tentando encontrar algo para completar o meu conjunto. Eu encontro a minha saia de couro preta e a retiro.

  De frente para o espelho observo o meu corpo naquele conjunto, ele parecia ser o ideal para aquela noite. Enquanto me sento de frente para o espelho fazendo minha maquiagem, meus pensamentos se voltam para Frenkie. Eu conseguia ouvi-lo andar de um lado para o outro no seu quarto, ele parecia tenso falando ao telefone com alguém.

  Ignoro completamente os meus pensamentos e volto a atenção para o meu delineado que acabará de sair perfeitamente pelo contorno dos meus olhos.

  - Sachie, Melanie chegou! - Minha mãe grita lá de baixo.

Merda! Eu não acabei a minha maquiagem.

- Já vou descer. Só um segundo! - Eu grito de volta.

  Termino de fazer os últimos detalhes da sombra, antes de correr para pegar a bolsa guardando o meu celular ás pressas, e logo descendo as escadas desesperadamente, tropecei no meu próprio salto antes de descer o último degrau.

  - Divirtam-se garotas! - Minha mãe disse.

  - Vocês querem carona? - John perguntou sendo simpático.

  - Eu estou com o meu carro, mas muito obrigada! - Melanie sorriu - Vou cuidar da Sachie, não se preocupem.

- Tenho certeza disso - John sorriu.

    
                                 [...]

  Chegando na festa como de costume, já está no auge, havia barris de cervejas espalhados pelo chão, e casais se agarrando sobre as paredes e sofás.

   Andamos um pouco procurando por Riqui e Pedri, havia tantas pessoas que eu quase me perdi de Melanie. O som estava tão alto que eu sentia as paredes vibrarem.

  - Vou pegar a nossa bebida. - Melanie disse gritando alto por cima da música para que eu conseguisse entender.

- Está bem. - Respondi.

Barcelona - Frenkie De Jong Onde histórias criam vida. Descubra agora