Eu demorei aceitar que eu estava mesmo morando com o meu pai de novo. A minha madrasta era bem mais legal do que eu imaginava. Jade era atenciosa, e esperava que eu perdoasse o meu pai por ter me deixado.
Depois de alguns dias, consegui o meu estágio como pesquisadora, eu tinha planos para morar sozinha, morar com o meu pai e Jade não era problema, mas eu precisava me virar em um momento.
Tudo parecia tão confuso agora, eu me sentia sozinha, embora eu não estivesse. Os meus dias se concentravam apenas no trabalho, e faculdade. Eu não conseguia ter diversão, e a falta de Frenkie me deixava vulnerável. É isso que acontece quando nos envolvemos, quando deixamos o outro chegar, temos que lidar com eles nos dando as costas, e apenas seguir.
Mantive contato com Frenkie desde que me mudei, mas tudo estava diferente. Recusava muitas das minhas ligações, talvez não quisesse mais manter isso. Eu estava magoada, perdida, e vazia.
Eu não deveria ter me submetido a essa situação. Em apenas alguns meses, eu consegui brigar com a minha mãe, e perder o meu namorado, seja lá o que somos, eu ainda não sei o que aconteceu, foi tudo tão rápido.
Senti o meu celular vibrar no bolso da minha calça jeans. Era Pedri me mandando mensagem.
" Vamos sair? Eu te busco no trabalho?"
" Vamos..."
Fechando a clínica mais tarde, logo me deparei com Pedri estacionando o carro em frente.
- Perdida? - Perguntou.
- Um pouco.Veio me resgatar?
- Claro - Sorriu abrindo a porta do carro.
- Onde nós vamos?
- Encontrar algumas pessoas. - Pedri parecia nervoso, seus olhos se mantinham focados na estrada. Eu conseguia sentir a sua respiração ansiosa.
- Não está mentindo para mim, está?
- Claro que não, vamos encontrar Riqui e Melanie. - Ele sorriu olhando para mim.
- Estou um pouco distante, peço desculpas por isso.
- Nós sabemos que nada está sendo fácil, mas queríamos que tivesse nos procurado, queremos te ajudar.
- Eu sei - Suspirei - Eu não estou sabendo lidar com isso direito. A minha vida mudou completamente com todos esses meses.
- Eu posso te ouvir o tempo que quiser, pode desabafar. - Pedri disse com uma voz suave, ele sempre estava ali para me tranquilizar. Mas eu não sabia expressar os meus sentimentos, e queria permanecer assim até o meu limite.
- Depois...
- Esta bem! - Pedri sorriu gentilmente - Só não esqueça.
[...]
Riqui e Melanie já estão na mesa quando chegamos. Estão de costas para mim, e eu vou na frente.
Pedri vem logo atrás de mim. Quando chegamos à mesa, começo a tirar a jaqueta colocando ao redor da cadeira.
- Como você está? Esqueceu que a gente existe? - Melanie riu.
- Eu só estava um pouco desamparada desde que me mudei. Por isso, me desculpem por sumir, eu ainda amo vocês.
- Nós sabemos bem disso - Riqui disse.
- O que vocês fizeram sem mim nesse tempo? - Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barcelona - Frenkie De Jong
RandomSachie é uma jovem universitária que precisará lidar com as mudanças bruscas em sua vida, quando conhece um jogador de futebol que mudará o seu rumo e o da sua família para sempre. Ela está dividida entre amar o seu meio-irmão e prezar pela sua nova...