12

560 42 7
                                    

"O casamento"

Depois de passar um tempo sentada naquele banco de madeira, vendo a minha mãe se casando de novo sobre os meus olhos, lembranças do meu pai vieram a mente. A minha mãe também estava assim da última vez, isso me fez pensar se dessa vez tudo daria certo para ela.

Eu conseguia observar Frenkie do outro lado olhando para mim a cada segundo. Ele usava um terno que o deixavam absurdamente atraente. Eu nunca havia o visto tão lindo assim antes, e a cada olhar eu sentia o meu corpo amortecer. Eu me sentia culpada por estar flertando com Frenkie no casamento da minha mãe, mas eu não conseguia evitar.

- Aquele não é o seu novo irmão? - Minha prima Becky perguntou sussurrando.

Becky é apenas dois anos mais velha que eu. Quando éramos crianças nossos pais nos apelidavam de gêmeas por nossa aparência ser tão semelhante, e também porquê estávamos sempre juntas. Hoje estamos bem diferentes, apesar que nos vemos somente no natal, ou em outra celebração.

Becky estava loira agora, e tinha uma namorada também. Ela nunca ligou para o que a família dizia, mas mesmo assim tinha que lidar com olhares maldosos quando se reuniam.

- Sim, mas não é como se fosse um irmão de verdade. - Respondi.

- Eu sei, mas vocês parecem íntimos.

- Íntimos? Claro que não.

- Sachie, você não precisa mentir para mim - Ela sorriu me deixando relaxada - Vocês não param de se olhar desde o início da celebração.

- Eu estou um pouco ferrada, né?

- Completamente! - Sorrimos juntas - Não se preocupe, você não pode estar pior do que eu.

- Por que?

- Eu não pude trazer a minha namorada hoje, eu não me importo com a minha família, mas eu me importo com o conforto dela, é muito difícil manter esse relacionamento.

- Sinto muito, Becky.

- Obrigada! - Agradeceu gentilmente - Mas pelo menos você está aqui hoje, senti a sua falta.

- Eu também senti a sua.

A festa de casamento aconteceria na mansão de John, era mais reconfortante e apropriado do que qualquer outro lugar.

Abracei as minhas tias que carregavam uma taça de champanhe em uma das mãos, elas elogiavam o vestido cinza brilhante que eu usava, enquanto reforçavam o quanto eu havia crescido e me tornado uma mulher tão rápido. Eu estava exausta das conversas entediadas, então logo peguei uma taça de vinho.

A minha mãe e John tiravam fotos a cada segundo que se passava em frente ao enorme bolo de casamento na mesa. Apenas sorri para os dois e andei mais um pouco sozinha pela casa.

Melanie estava abraçada com Riqui ao lado do balcão quando me viu chegar. Apenas joguei um olhar para os dois que entenderam perfeitamente o que eu estava pensando, e então sorri de longe. Peguei minha bebida na bancada e deixei-os sozinhos. Eu não conseguia encontrar Frenkie na festa, a última vez que o vi ainda estávamos na igreja celebrando o casamento.

Todos os amigos de Frenkie estavam se embebedando juntos, Pedri acenava para mim de longe enquanto virava um taça de vinho. No entanto, em vez de me juntar a eles, eu fui até o terraço sozinha. Eu sentia o vento bater forte contra mim lá de cima, eu estava em paz, e o mundo parecia parar.

Depois de um tempo sozinha, me assustei quando Frenkie passou pela porta vindo em minha direção, ele carregava uma garrafa de vinho.

- Aí está você - Ele disse - Por que você está fugindo?

Barcelona - Frenkie De Jong Onde histórias criam vida. Descubra agora