Epílogo

422 24 2
                                    


Alguns anos se passaram, agora eu tenho 20 anos e estou em Paris fazendo faculdade de moda, a formatura do Tyler não é algo que eu goste muito de lembrar, já que foi depois dela na festa que eu vi ele me traindo.

Após isso, eu nunca mas fui o mesmo, e nem soube mais do Luan, prefiro assim mesmo.

- Tomas ? Eii- Rui um dos meus colegas da facul me chama, observo o menino de olhos verdes e cabelo ruivo me perguntar CE está tudo bem.

Decido deixar essas memórias de lado e foca na facul o penultimo ano não é muito fácil ao contrário do que muitos acham.

- Sim, apenas pensando em algumas coisas - Falo sem animação, o que é ignorado totalmente pelo Rui que começa a falar de mais um dos seus namorados.

- Rui eu já vou, se perguntarem por mim fala que eu passei mal. - após isso não ouço oque ele diz e vou direto para o banheiro.

Entro e vou numa pia me olhando no espelho, o meu cabelo estava tão grande que chegava nas minhas costas, amaro ele em um coque e puxo as mangás do meu casaco preto que combinava com minha calça, abro a torneira lavo meu rosto e decido ir pro dormitório.

- Dia difícil? - um moreno muito gato me pergunta.

Rio sem graça e o respondo - um pouco e você? - eu observo os olhos cor de mel dele me observarem antes de me dar uma resposta, e sem entender eu sinto uma sensação de nostalgia dele.

- Não, na verdade o contrário, é um bem feliz - Ele me fala sorrindo meio sem saber oque fazer eu apenas me apresento.

- prazer Tomas

- Eu sei, e prazer Felipe- olho com as sobrancelhas franzida com uma pergunta bem óbvia na minha cara.

- Digamos que eu te conheço ah um tempinho já Tom.

Algumas semana se passaram e eu descobrir que o pe era da mesma cidade que eu, por isso o fato de me conhecer, bem e também pq eu mudei um pouco no meu último ano.

Agora A gente está indo pra uma cafeteria, depois de uma aula minha de confecção, e a dele eu não sei qual é na verdade.

- Pe, qual faculdade você faz mesmo  ? - ele me olha meio confuso, pelo fato de eu perguntar isso do nada.

- Desculpa é que eu acabei de perceber que eu nunca te perguntei. - ele ri e me fala.

- Na verdade eu estou no meu ultimo ano de administração - uou por essa eu não esperava.

- oque surpreso?

- um pouco sim, eu não achava que você seria dessa A- - Eu não pude terminar minha frase porque alguém me atropelou enquanto eu estava  na faixa que dava para a cafeteria.

Eu apenas senti tudo voar  e como num passe de mágica eu sinto uma escuridão me dominar.

E foi assim que nos chegamos a esse momento, isso foi muito estranho.

Enquanto tentava abrir meu olhos, eu sentia minha boca aranhar e meu corpo dormente, sem contar a luz que me cegava.

- o-o - Eu tentava falar mais não conseguia, virando para o lado eu observo o Felipe deitado no colchao dormindo, agora que reparei melhor tem vários fios no meio peito e uma máquina fazendo bip entao eu estou no hospital ?

É bem provável, ah quanta dor, eu tento me sentar mas não consigo, entao apenas continuo deitado, pensando no sonho que não era bem um sonho, lembranças do meu primeiro e o último ano dele.

Diferente de antes, essas lembranças me trazem uma nostalgia e felicidades, eu sou grato por tudo que eu tive ao lado dele.

Pensando nisso eu viro pro lado e olho pro Fe,  e peço que as minhas novas lembranças com ele sejam tão boas quanto as com o Luan.

Fim

Ehh entt gente eu sei que esse não é o final que muitos queriam, mas desde que eu comecei a escrever Goa, eu quis esse final, não esse final mas o final ahhh seis entenderam Kakaka enfim eu não tô Satisfeito com esse final, mas eu também não quero deixar ele guardado aqui pra sempre, entt é bem provável q esse ano ainda  eu  de uma complementada nele é isso beijo  e vao ler meu outro livro.

O Garoto Dos Olhos Azuis (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora