Capitulo _ 21

495 39 0
                                    

LUAN

Após a nossa noite maravilhosa, eu acordo melhor ainda, com o Tomas nos meus braços.

Como pode uma pessoa ficar bonita até mesmo dormindo, ele não tem aquele típico rastro de babá e muito menos ronca enquanto dorme, e isso só o deixa mais belo.

- Olha se você não fosse meu namorado, eu acharia que você é um stallker - Após essa fala dele eu dou risada e muito.

Porém ele me cala com um beijo.

- Bo-m d-ia me-u  a-mor - Eu tento falar entre os beijos mas ele não deixa.

- Vamos, tomar banho que hoje é o dia da gente voltar pra casa - Ele me fala e obviamente rolou algumas brincadeiras no banho.

TOMAS

  Se eu pudesse eu ficaria muito mais tempo nessa cidade maravilhosa. Porém nós temos que voltar.

- Vamos, Tom. - Aline me chama, já que eu estava moscando na frente do hotel.

- Ah claro, vamos - Depois disso, nós fomos pro aeroporto e pegamos nosso voou.

Quebra de tempo

- Estamos de volta, Michigan - Eu falo em um sussuro pra não acordar o Luan, que dormiu apenas algumas horas atrás.

Logo ouço a voz do piloto.

Senhores passageiros, se preparam pra aterrissagem, por favor colocar o cinto.

- Tomas, Tomas, nós vamos aterrissar acorda. - Depois de algumas tentativas eu consigo acordar ele, e nós pousamos.

  Não vejo a hora de encontrar Zaza, depois de descermos no aeroporto, nós nos separamos, já que tinha um motorista me esperando enquanto eles iam de táxi.

Tomas veio me beijar mais eu viro o rosto, afinal tem um cachorrinho do meu pai ali, como sempre, já que pra ele eu não sou nada mais que o sucessor do império que ele criou.

- Ué, Luan eu fiz algo de errado - ele me pergunta com uma carinha triste, e eu não consigo não achar fofo.

- Não meu amor, é só que o cachorrinho do meu pai tá aí - Eu acho que ele nem ouviu o que eu disse já que ele simplesmente foi embora, mais agora eu não posso me preocupar com ele, eu tenho que ir logo pra casa, e encontrar o meu pai.

Assim que eu chego perto do carro, a porta é aberta, e eu enfim parto para casa.

Narrado por Tomas

Depois daquilo que o Luan fez, eu saí o mais rápido possível, o que mudou?! Afinal a gente estava numa boa, felizes, e estamos namorando, deixo esses pensamentos de lado, mais uma dúvida ainda fica na minha cabeça.

Será que o Luan tem vergonha de mim ?!

Ahhh, como eu queria que fosse isso, e não algo mais complicado do que é.

Mesmo sem saber o que pensar, eu me viro pra Aline, e decido que a gente vai no shoping, afinal a gente quase não passou tempo juntos, na viagem, eu dei mais atenção pro Luan do que pra ela.

Aviso meus pais, e Aline os delas, e fomos.

Chegando lá, nos encontramos com Ana. E milagrosamente ela estava sozinha, uma coisa estranha mais não ligamos.

- Olha só quem voltou de viagem - Ela fala, me olhando dos pés a cabeça, ela não parecia estar com raiva por eu namorar o Luan, mas também não parecia contente em me ver. - Pensei que ficaria mais alguns meses, assim não teria que ver a tua cara.

- Conta outra Ana, a gente sabe que você só está assim por que perdeu o namorado. - Aline fala por mim, eu apenas a observo, e ela não parece ser afetada pelo que Aline disse, ou melhor ela parece feliz?

- Sinceramente Aline - Ela começa botando todo o seu veneno de Cascavel para fora - eu tenho é que te agradecer Tomas, o Luan pode até ser gato, mas aquela beleza não vale um centavo, ainda mais com o pai dele junto, então meu querido bambi, acredite em mim quando eu digo que você me fez um livramento. - Fico sem entender até que ela por fim termina de falar - um dia quando alguém fizer a mesma coisa com você, você ira lembrar de mim e irá agradecer a essa pessoa. Bye bye losers.

Ela não poderia estar mais certa, mais eu ainda sim odeio admitir

- Essa garota enlouqueceu de vez só pode - Aline me fala, eu apenas concordo, ainda pensando em tudo o que ela falou.

"Como assim eu fiz um favor a ela?, eu tirei o namorado dela, o cara mais popular da escola!! " eu tento ignorar esses pensamentos mais hora ou outra eles me rondam.

No final eu nem comprei nada, e nem prestei muita atenção na Aline, e assim foi nossa tarde.

Depois de chegar em casa, tomo um banho e me deito pra ver série, até que recebo uma mensagem do Luan.

Mensagem de texto

- oi meu amor, me desculpa por aquilo no aeroporto é que eu ainda não tô pronto pra me assumir pro meu pai ainda.

Faz sentindo, mas mesmo assim eu preferia que ele tivesse me falado invés de me virar a cara e ir embora, me pouparia uma paranóia.

- Entendi, sem problema, eu também já fiz isso.

Depois de conversar um pouco com o Luan, eu desligo a TV e logo o despertador, ainda sem acreditar que estou namorando Luan Álvaro Cabral, o popular da escola pra alguns, o herdeiro de uma das empresas mais bem sucedidas da América, mas para mim ele é só o meu garoto de olhos azuis.

Voltei desculpa a demorar, pff Eu juro que foi só dessa vez essa demora gigante e me desculpa também pelo capitulo curto.

O Garoto Dos Olhos Azuis (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora