Assim que chego lá encontro o Luan quase engolindo meu irmão.- Então, eu não sei você sabe, mais eu ainda quero ter um irmão, então dá pra parar de engolir ele? - pergunto pro Luan que me mostra o dedo, ao contrário do Tomas que apenas ri.
- Vai encher saco de outro Ty, aproveita e pega alguma menina aí.
- Não muito obrigado, estou bem aqui atrapalhando vocês - falo com um sorriso zombeteiro pra ele, que apenas fica emburrado e volta a sua atenção pro Tomas.
Conversa vai, conversa vem, estava chegando perto da hora da minha conversa com a Aline, mas eu tenho que saber se ela vai me dar um pé na bunda, o que eu realmente espero que não ou então vamos viver um lindo romance igual dos livros.
- Gente eu tô um pouco cansada, acho que já vou pro hotel. - Aline fala pra gente, eu já aproveito a deixa e acompanho ela.
O caminho para o hotel foi bem silêncioso, mas não um silêncio desconfortável de não saber o que fala e sim de não ter o que falar.
Quando chegamos, estava com o coração na mão, as mãos suando e com o cu trancando, não passando nem sinal de wi-fi.
Chegou o meu momento mais temido.
Aline
Depois que chegamos no hotel eu tirei meu sapato e sentei na cama do quarto com o travesseiro no meu colo enquanto o Tyler, se sentou na cama.
- Tyl--
- Ali-- falamos ao mesmo tempo.- pode falar você. - de novo até que eu faço um gesto e falo pra ele começar.
- Eh Bom, eu não sei bem por onde começar, mas vamos lá. - eu ouço ele respirar fundo e expirar. Até que comeca a falar olhando nos meus olhos.
- Bom, eu acho que você ja deve ter percebido os meus sentimentos em relação a você - ele começa meio envergonhado.
- Poise.
- Antes de tudo eu não quero que você se sinta culpada sobre nada o que você falar, infelizmente vai doer mas é uma dor necessária pra que nois dois possa seguir a vida.
- Tyler, eu meio que ja desconfiava do que você sentia por mim, mas eu só fui ter certeza nessa viagem, que você tentou se aproximar mais de mim, mas eu infelizmente não posso corresponder a esse sentimento, ja que o meu coração ja tem uma dona -assim que eu falo isso ele parece surpreso, rsrsrs.
- Perai você é?
- bissexual? Sim hhahahahha, não sei por que é uma surpresa pra você.
- Mas eu nunca vi você pegando uma menina
- História pra outro momento. Enfim Ty eu sinto muito não poder corresponder seus sentimentos.
- Não tem problema, eu meio que já esperava esse desfecho.
- Amigos?
- Amigos.
- Gente da pra dar uma ajudinha aqui, ele é pesado. - do nada Tomas chega e fala na porta do quarto.
- Meu Deus vai lá pegar ele Tyler. - assim que eu falo isso o Tyler vai lá e pega o Luan enquanto eu vou no banheiro procurar o kit de primeiro socorros.
- Mas o que aconteceu com ele.
Tomas
Momentos antes.
Depois que a Aline e o Tyler saíram, nós ficamos conversando e bebendo.
Até que.
- Eai gracinha, não quer ir ali comigo. - fala um homem um pouco alterado. Quando eu ia responder o Luan já fala por mim.
- Não tá vendo que ele tá acompanhando?
- Eu tô falando com essa gracinha aqui e não contigo então fica na sua aí.
Depois que ele fala isso, ele tenta passar a mão na minha bunda, mas Luan não da tempo pra isso e já da um murro no queixo dele, que dá uns passo pra trás e põe a mão no queixo com raiva, o que faltava agora uma briga.
Mal consigo pensar, já que quando eu percebo, o homem está em cima do Luan depositando vários socos no rosto e no peitoral dele. Mas ele consegue sair e se levanta pra dar uma rasteira no moreno, que cai de costas no chão, Luan aproveita pra subir em cima dele e dar socos.
- Chega Luan vamos embora, ele já desmaiou. Quando ele levantou não conseguia andar direito, além de estar com um corte no lábio, o nariz sangrando e um inchaço no olho que provavelmente daria um belo roxo.
Com muita dificuldade eu levo ele pro hotel. Que não é muito longe graças a deus.
- Gente da pra dar uma ajudinha aqui. - falo assim que eu chego na porta do quarto do hotel, Aline e Tyler me olham surpresos e meio atônitos. Mas uma coisa eu não deixei de reparar os olhos do Tyler estavam vermelhos e parece que ele quer chorar.
Depois de explicar tudo pros dois, Tyler só falta ir lá e bater mais ainda no homem. Ele sempre foi muito protetor comigo em relação a isso. Já que aconteceram algumas coisas no passado que eu demorei pra superar.
- Eu bateria nele de novo, se ele se quer pensasse em dar em cima do meu namorado de novo - Luan fala meio baixo. Depois de eu assimilar o que ele falou eu olho pros dois que compreendem e saem do quarto.
- Vem, vamos lá pro banheiro você tá precisando de um banho, pra tirar todo esse sangue.
Com um pouco de dificuldade eu consigo levar pro banheiro e já começo a tirar as roupas dele. Primeiro a camisa, que me mostra o peitoral lindo demais, porém esta começando a aparecer os roxos. Em seguida as calças o deixando apenas de cueca e com um volume considerável, mesmo sem querer me pergunto, será que cabe isso tudo? Mas se Deus fez e porque cabe então fé - Epa não é momento disso foque em limpar ele.
- Ei vem aqui também - é uma proposta tentadora mais não.
- Luan não agora para quieto pra mim te limpar. - ele faz uma cara de emburrado e levanta de pau duro e eu reafirmo aquele pensamento. Meu senhor amado esse treco não vai caber nem a pau.
- Ah é então bora ver - nisso ele me pega e me coloca na banheira entre suas pernas e sinto o pau dele na minha bunda quase entrando, já que o desgraçado tirou a cueca não sei quando.
- Você podia me dar uma ajudinha aqui em - ele falo no meu ouvido e cola mais ainda meu corpo no dele.
- Eu olho com cara de tacho pra ele porém concordo. O que o faz ficar muito feliz.
- idiota, mas vamos pro chuveiro então.
...
Depois de nos vestimos e nos deitarmos, nós dormimos de conchinha o que foi muito confortável, principalmente pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Dos Olhos Azuis (ROMANCE GAY)
Romance"Bonito e popular, deve ficar com várias garotas", é o que as pessoas diriam de Luan Cabral. Mas a verdade é que ele esconde um segredo tão profundo que nem mesmo seu melhor amigo, Tyler, pode descobrir... isto é, sua bissexualidade! Por outro lado...