Gente eu pesquisei mas não consegui achar muitas coisas sobre Punta, então não é 100 por cento real, algumas coisas eu inventei outras não
Tomas
Enfim chegou o dia da viagem e eu não poderia estar mais animado, finalmente eu vou realizar o meu sonho de conhecer Punta Del Cana e quem sabe pegar uns espanhols, rsrsrs
- Ei Tomas vamos logo, só falta você -Aline me chama.
- Já vou, só falta fechar a mala, mas não tô conseguindo - essa última parte falo pra mim mesmo, até que um Deus grego, opa o Luan aparece pra me ajudar.
- Quer ajuda? - pergunta e eu fico, perguntou isso mesmo?
- É claro né Luan - depois de ele me ajudar a fechar a mala a gente desce e entramos no carro para ir pro aeroporto, ainda bem que não tivemos que esperar muito, depois de uns 40 minutos, começa a chamada pro vôo, depois de embarcar, fico assim.
Eu com o Luan, Aline com o Tyler e meus pais junto obviamente.
- Eu vou dormir, me acorda quando chegar - depois de falar isso eu coloco meu tapa olho, fecho a cortina da janela e me encosto no ombro do Luan, que me deu um beijo na testa.
Luan
Depois de algumas horas, chegamos na cidade e tive que acordar o Tomas que dormiu igual uma pedra.
- Pequeno, acorda - eu balanço ele mas nada, então dou umas leves batidas no rosto dele que acorda, meio desnorteado, até que parece perceber que chegamos.
- UE já? - ele me pergunta com a cara amassada e o cabelo bagunçado, caramba como ele é fofo
- Senhores passageiros, nós chegamos ao nosso destino, por favor, peguem suas malas e desçam pela escada.
Depois de ouvir a aeromoça falar, a gente desçe e sai em direção ao aeroporto, aonde passamos pelas esteiras e depois por uma esteira de malas até sairmos do aeroporto, logo que saímos eu pude perceber o brilho no olhar do meu pequeno por estar aqui, isso é bem óbvio já que era o sonho dele vir pra cá.
Tomas
Ah!!!!! Meu deus eu tô muito feliz, aqui é tão lindo, eu quero morar aqui pra sempre.
- Bom gente, vamos pro hotel? ,eu aluguei um carro. - meu pai fala, e nós vamos no carro que é um jeep.
No caminho do hotel a gente passou pela praia que tem e caramba ela é linda demais, eu ja quero ir pra ela logo, eu vou aproveitar bastante essa uma semana que a gente vai ficar aqui.
Ah é, eu não falei quanto tempo vai ser a estadia, bom vai ser uma semana, primeiro por causa do aniversario do Tyler e do meu ter poucos dias de diferença e por que eu consegui convercer meus pais a ficarem mais tempo, ja que eu não sei quando vou poder vir pra cá de novo.
- Gente, chegamos - depois de descer eu observo melhor o hotel e vejo, que ele é muito luxuoso e minha mãe não tem dinheiro pra isso, então só pode ser.
- Luan você que escolheu esse hotel? - quando eu falo isso ele fica meio sem jeito, mas responde
- Sim, é que eu não sabia como retribuir a passagem, então eu resolvi pagar a hospedagem de vocês. - ele fala meio sem jeito e com vergonha, aí que fofo.
- hmm, obrigado Lu - sempre quando eu chamo ele pelo apelido dele, ele parece ficar muito feliz, o que é meio sem sentido ja que é só um apelido, mas pra ele não parece ser, rsrsrsrs.
Depois de passar pela recepção, nós fomos pros quartos, e a divisão ficou assim: meus pai juntos, Luan e Tyler e eu e Aline, depois da divisão fomos pros quartos que são lindos, ele tem duas camas de solteiro com um criado-mudo em cada uma, um mini closet, uma sacada linda que dá pra ver uma boa parte do centro da cidade e um banheiro lindo, com uma banheira linda de morrer, que a Aline amou.
- Ei, vamos na praia? - eu falo pra Aline que prontamente concorda.
- tá espera eu me trocar
- enquanto isso eu vou chamar os meninos e avisar meus pais - depois de falar isso, só escuto um grito da Aline
Toc toc
Depois, de bater na porta, do quarto dos menino, o Luan abre a porta só com um shorts de praia pelo visto.
- Vocês, também vão na praia? -pergunto pra ele que só consente. Depois de esperar a Aline e o Tyler se arrumarem a gente vai. Luan e o Tyler arrancam suspiros de meninas, isso é óbvio já que os dois estão sem camisa, mostrando dois tanquinhos lindos, depois de uma caminhada a gente chega na praia e caramba ela é mais linda ainda do que nas fotos.
- Caralho! que lindo - o Tyler fala, resolvo brincar um pouco com ele.
- Isso é que você estava hesitante em vir - Depois disso, procuramos um lugar vazio pra colocarmos o guarda-sol, Aline e eu tiramos a roupa, eu estou com uma sunga preta, que deixa minha bunda bem marcada e como eu não podia perder a chance resolvi provocar o Luan, que não tirou o olhar um minuto sequer da minha bunda, enquanto o Tyler não tirava da Aline, ela tava linda com um biquíni branco tomara que caia, que deixa as curvas delas bem aparentes.
- Quem vai cuidar das coisas? - Aline pergunta, como eu prefiro apreciar a beleza do que entrar no mar eu me ofereço
- Eu fico.
- Então eu fico, também - o Luan fala, eu o olho sem entender mas não falo nada, eu sei que eu não deveria e isso vai dar merda mas eu não aguento mais.
- Tô - Eu corto ele com um beijo, meu Deus como estava com saudades desses lábios que só ele tem, assim que toco os meus no dele, sinto tudo que nunca senti antes, aquele frio na barriga, o nervosismo sem motivo, a felicidade boba e é nesse momento que percebo, estou apaixonado pelo garoto dos olhos azuis.
Depois de um tempo a maldita falta de ar chega e com o sorriso bobo
- Uau, eu realmente não esperava isso de você
- O que eu ter a iniciativa?
- SIm, mas o que você acha da gente continuar? - eu não falo nada apenas puxo ele pelo pescoço e o beijo, pouco me fudendo, pra o que esse povo vai pensar.
Até que algum babaca taca cerveja na gente.
- Vão pro inferno, viadinhos de merda - logo após isso o Luan queria ir lá bater nele, mas isso não ia adiantar de nada.
- Calma Luan - ele me olha incrédulo - eu sei, eu também estou com raiva, mas se você for lá e bater neles só vai piorar tudo.
- Mesmo assim eu não consigo, eu quero muito bater nele, olha o que eles fizeram com você, meu pequeno - espera aí, meu pequeno essa é nova.
- Seu? Desde quando eu sou seu? - logo quando ele ia responde, a Aline e o Tyler chegam.
- Antes de vocês perguntarem, vamos embora eu perdi a vontade de ficar aqui.
Depois de contar tudo pros dois, a gente foi pro hotel e passou a tarde lá
Não sejam leitores fantamas votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Dos Olhos Azuis (ROMANCE GAY)
Romance"Bonito e popular, deve ficar com várias garotas", é o que as pessoas diriam de Luan Cabral. Mas a verdade é que ele esconde um segredo tão profundo que nem mesmo seu melhor amigo, Tyler, pode descobrir... isto é, sua bissexualidade! Por outro lado...