capitulo _ 12

822 121 33
                                    

Narrado pelo autor.

Depois de se despedir da amiga,  Tomas foi andando pra sua casa enquanto pensava em como contar pra sua familia, o fato dele ser gay ele não estava preocupado em ser expulso de casa e sim, sobre o que o pai poderia fazer.

Logo após alguns minutos de caminhada ele chegou na sua casa, logo após entrar, logo de cara achou seu pai vendo tv e sua mãe fazendo alguma coisa na cozinha.

- Oi cheguei - falou o pequeno Tomas, logo após isso, ele foi chamar seu pai pra cozinha junto com a mãe, os dois estranharam, mas depois de pensarem um pouco, ja tinha uma leva noção do que era, mas não falaram nada

- Bom - começou Tomas - eu trouxe vocês aqui porquê eu preciso contar uma coisa a vocês dois, que pode mudar tudo e independente do que vocês fazerem eu quero, que vocês saibam que eu amos vocês, mas eu não consigo mais guardar isso pra mim - o pequeno Tomas falou olhando pra seus pais.

- Mãe, Pai - ele tomou uma lufada de ar e finalmente falou aquela tão temida frase.

- Eu sou gay - e Caramba, quando ele falou aquilo foi como se tivesse tirando um peso das costas dele, ele finalmente se sentiu livre pra ser o que quiser e não ter que viver com medo dos pais descobrirem.

Ricardo e Laura se olharam e sorriam orgulhosos do filho já que pra contar isso é preciso muita coragem.

- Filho independente do que você for, ou...  - começo seu pai Ricardo

- Independente do que você gostar, nós amamos você - continuou sua mãe Laura.

- E nós estamos muito orgulhosos de você, principalmente, por vir até nós e nos contar, sem medo do que poderia te acontecer.

  Pronto aquilo foi o que faltava pro Tomas se debulhar em lágrimas e ali naquela tarde de uma quarta feira ele se sentiu mais feliz, leve e orgulhoso do que nunca, porque ele conseguiu fazer algo que nunca pensou que conseguiria, se assumir pros seus pais.

Teve uma noite tranquila.

Luan

  Depois da escola veio eu e a Aline pra minha casa.

       - O Tyler me chamou pra viajar,  mas eu não sei se vou, não estou afim de ir ver o Tomas ficar com outra pessoa - Falo pra Aline, de uns tempo pra cá, a gente tem se aproximado e muito.

        - olha, eu acho que você deveria ir, ainda mais do que rolou mais cedo e eu até acho que role alguma coisa entre vocês.

        - mas, como se os pais deles, irão? - ela não me fala nada apenas, me dá um sorriso muito grande e eu acabo não entendendo.

   Até que ligo os pontos e penso.

     - Espera aí!! ele se assumiu? - ela apenas concorda rindo. Pronto, nossa senhora, quanta coragem o meu pequeno preciso pra fazer isso.

      - Não acredito, mas está tudo bem? eles o aceitaram?

     - Pelo visto sim, já que ele não me falou nada

   - Caralho! que bom ! - ele finalmente não precisa fingir ser alguém que não é.

   - E você senhor Luan - ela fala em tom irônico - eu não me esqueci do que o senhor falo mais cedo não, como assim você se declara pra ele e  não me avisa?!

    Ah é ,eu me declarei, mas o que eu posso fazer.

   - Eu só achei certo, eu não sei, eu não sei o que falar de verdade, foi tipo, eu só queria que ele soubesse o quanto eu amo ele, apenas isso

O Garoto Dos Olhos Azuis (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora