CAPÍTULO 04

1.4K 222 57
                                    

TOMAS

— Tava com saudade — Liam fala, eu resolvo não falar nada já que eu não sinto nada mais do que desejo por ele.

— Liam?

— Hum?

— A gente tem que conversar sobre isso — Ele me olha sem entender nada, depois se toca do que eu to falando.

— Então Liam, já vou te avisar que não sinto nada por você além de desejo, então se você espera um namoro ou algo sério, sinto lhe dizer, não vai rolar — Depois de falar isso ele dá um suspiro concordando com a cabeça.

— Eu sei, eu não posso mentir pra você e pra mim mesmo em te falar que eu sinto algo por você, mas é o que dizem quando um não quer dois não fazem, eu respeito a sua decisão, mas e aí, a gente ainda pode se pegar de vez em quando né? — Eu não falo nada só colo a sua boca na minha.

    Depois de ficar um tempo ali bate o sinal e a gente vai pra sala chegando lá, eu me sento no meu lugar de sempre, atrás da Aline.

    No intervalo a Aline me chama

— Ei, você percebeu que o Luan não veio hoje — Agora que ela falou, ele não veio mesmo, bom, isso não me importa e na verdade é até bom já que quanto menos dias ele vier melhor pra mim.

— Não e pouco me importa — Depois disso a aula passa normal e a gente vai embora, passando algum tempo resolvi perguntar pro Tyler o porquê do Luan ter faltado.

— Ei Tyler, o que que aconteceu com o Luan? — Ele me olhou com uma cara meio desconfiado, bem não posso negar que é estranho eu perguntar do cara que me atormenta a manhã inteira, mais a curiosidade falou mais alta.

— Eu também não sei de nada já que ele não me falou nada e também não respondeu às minhas mensagens — Estranho será que ele tá bem? Decidi, mas tarde eu vou na casa dele ver como ele tá.

— Ok, vamos pra casa? — Depois de chegar em casa e almoçar, eu tomo um banho e vou me arruma pra ir ver o Luan. Eu coloco um shorts da Adidas, uma regata branca que é um pouco grande em mim e um chinelo e tô bonito mesmo simples.

    Chegando lá eu toco a campainha, esse lado da cidade realmente é mais bonito do que os outrosne eu só sei onde ele mora por causa do Tyler que veio trazer alguma coisa pra ele um tempo atrás. Depois de me perder nos meus pensamentos eu escuto a porta abrir e a governanta aparecer.

— Oi, eu vim ver o Luan, ele está?

— Ow minha criança entra, entra ele tá sim tá lá no quarto, eu já ia levar um pedaço do bolo pra ele, você leva pra mim? — A senhora me pergunta, eu achei ela tão simpática e amorosa que aceito.

    Depois de ela me explicar eu chego lá, eu dou umas três batidas na porta e nada, resolvo entrar e eu acho que não deveria já que ele ta dormindo apenas de cueca, uma coisa eu posso afirmar pequeno ele não é, nenhum pouco, depois do meu estado de estupor resolvo entrar e fechar a porta, deixo o prato com o pedaço de bolo em um criado mudo e sem querer eu começo a observar ele.

    Aquelas pernas torneadas, junto com a barriga trincada dele fazem um conjunto que deixaria qualquer menina babando nele, subo meu olhos até o rosto e percebo que os olhos deles estão inchados, será que ele chorou?

    Com o dedão eu faço um leve carinho no rosto dele, que vai abrindo os olhos e me mostrando dois lindos olhos azuis, que já me fizeram sentir muitas coisas que nenhuma outra pessoa me fez sentir, ele acaba se assustando e me perguntando.

— O.. o q.. que você ta fazendo aqui? — Ele acaba gaguejando e ficando vermelho de vergonha indo direto pro banheiro, não conseguindo aguentar eu solto uma risada escandalosa. Depois de colocar uma roupa ele sai do banheiro.

— Você ainda não respondeu a minha pergunta o que você tá fazendo aqui? — Ele fala colocando bastante ênfase no "você".

— Será que dá pra tirar toda essa pose de macho alfa? A gente não está na escola — Eu já falo logo! Até porque eu não vim aqui pra ser humilhado — E respondendo a sua pergunta, vim ver como você está, já que você resolveu não aparecer na aula hoje — Depois de me ouvir eu juro que eu vi um sorriso de canto aparecer no rosto dele, mais ele logo disfarça.

— Hmm então quer dizer que o nerd ficou preocupado com o senhor gostosão aqui? Muito bom saber — Ele fala isso com um sorriso zombeteiro no rosto e eu não acredito que ele ainda lembra do apelido que eu chamei ele na balada.

— Enfim Luan, por que você tava chorando? — Eu falo isso da maneira mais dócil e doce possível pra ver se isso ajuda ele a se abrir comigo.

— Não lhe interessa.

— Se não me interessasse não teria perguntado e eu não vou sair daqui até você me contar, o porquê de estar com os olhos inchados de tanto chorar.

— Então você vai dormir aqui porque eu não vou te falar nada — Depois de ele me falar isso eu caí na real, por que eu to me preocupando com esse brutamontes, babaca, lindo e Dono de um par de olhos azuis lindos.

NARRADO PELO AUTOR

  Tomas fica alternando a visão entre os olhos azuis do Luan e a sua boca, assim que o garoto de olhos azuis percebe isso, vai cortando a distância que tinha entre os dois aos poucos e como se estivesse pedindo uma permissão silenciosa, ele puxa Tomas pela cintura e o beija com muito desejo e paixão.

TOMAS

    Quando a boca dele encontrou com a minha foi perfeito, foi um misto de sensações que nenhum outro garoto me proporcionou, esse beijo foi muito melhor que o do Liam e o de qualquer outro menino que eu já tenha beijado, sem contar que não foi um beijo rápido cheio de desejo e sim lento com muita paixão, sem pressa já que a gente tinha todo o tempo do mundo.

LUAN

    Deus, só o senhor sabe o que quanto eu sonhei com esse beijo e ele foi simplesmente perfeito, nunca pensei que me sentiria tão feliz e extasiado só com um beijo dele cara, olha o que esse garoto faz comigo, quando a gente se separa pela falta de ar, eu já puxou ele pra outro já que eu não sei quando vou poder sentir esses lábios de novo.

    Eu não sei o que acontece mas parece que a ficha finalmente cai pra ele, já que ele vai embora correndo, eu não ligo muito já que eu ainda tô lembrando daquele beijo, caramba como eu queria esse beijo.

NOTA DO AUTOR: Aeeeeeeee caralho finalmente eles se beijaram e gente se estão gostando não se esqueçam de votar e comentar já que isso me faz ter mais vontade de escrever o meu livro.

O Garoto Dos Olhos Azuis (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora