capítulo _ 05

1.3K 179 33
                                    

TOMAS

Seu burro, burro como você foi beijar logo ele, mas eu não tenho culpa foi ele que me beijou eu só fiz algo automático, que no caso foi retribuir o beijo dele, eu preciso falar com Aline agora.

"Aline"

Minha casa agora!!!!!!!

Depois de um tempo ela chega e eu Levo ela direto pro quarto.

- Eu beijei o Luan - digo rápido e sem enrolamento, ela fica chocada por alguns segundos e depois fala.

- Bem, tava até demorando - eu olho pra ela com uma cara de "o que tu ta louca?"

- Nem adianta me olhar com essa cara de louca, pra qualquer um que conhece o Luan, sabe muito bem que ele sempre olho pra você desde o fundamental.

- O QUÊ?! como assim desde o fundamental Aline? - o que ele sempre olhava pra mim, ela deve ta louca só pode.

- Mentira que você nunca percebeu, rsrsrrsrsr, amigo me desculpa mais você é bem lerdo as vezes.

- Mas iai ele beija bem?? - perguntou ela me apressando eu só ri e me preparei pra contar

ALINE

Por mas que ele não admita, eu sei como ele olha por Luan, só de ver como ele me conta desse beijo da pra ver como ele gosta do Luan.

- Viu olha só como você está só de contar do beijo de vocês - eu falo com um sorriso no rosto.

- Haham tá e como eu falei então - ele me pergunta.

- Com um brilho nos olhos, com os dedos nos lábios lembrando da sensação do beijo - ele me olha incrédulo mais enfim admite, típico garoto apaixonado.

- bom vamos ver série logo.

"1 semana depois"

TOMAS

Uma semana se passou desde aquele beijo, uma semana que ele não me incomoda, uma semana que eu não consigo olhar pra ele, uma semana que eu sinto saudade dele, mais eu nunca vou admitir essa última coisa pra alguém.

- Ei Tomas bora numa balada hoje? - eu penso um pouco e respondo que "sim" afinal a pior coisa que poderia acontecer é encontrar o Luan não é mesmo?

- Tá te busco as 21:00 pode ser?

- Ok - depois disso bate o sinal pra ir pro recreio e eu não sei o que aconteceu, só sei que fui puxado por alguém pra uma sala.

- Ei que... - quando eu viro fico sem reação já que é o Luan, e eu não sei porquê mais ele está me encarando de uma maneira estranha, como se eu fosse uma presa e ele o caçador. A minha primeira reação é revirar os olhos e perguntar:

- O que você quer comigo Luan?

- Nada, só saber por que você está me evitando? - eu só olho pra ele com uma sobrancelha erguida, mas eu não posso negar que eu estou evitando ele.

- É sério que você me trouxe pra cá por um motivo idiota desse? - perai é impressão minha, ou tá só eu e ele aqui sozinhos, sem ninguém por perto, eu preciso ir embora se não eu não sei o que faço.

LUAN

Já faz uma semana desde do nosso beijo, e uma semana que ele me ignora, mas chega eu não aguento mais eu preciso falar com ele. Assim que eu vejo ele, eu pego ele pelo braço e o levo pra uma sala qualquer, ja que todas vão estar vazias.

Quanta saudade que eu estava do meu pequeno. Mas eu não posso deixar isso transparecer.

- Sim já que se eu não for atrás, você não se preocupa em vir falar comigo -depois disso ele fica um pouco sem reação, já que na cabeça dele eu odeio ele e também sou hétero, mas nem tudo é o que parece ser.

- Eu tô indo embora, tchau.

- Não Tomas, você não vai antes de me responder - eu pego ele pelo braço e não deixo ele sair.

- Aé e quem vai me impedir você? - desde quando ele ficou tão atrevido, mas eu gosto muito dele assim.

- Sim, algum problema? - ele da um sorriso, puta que pariu, olha o que esse garoto faz comigo.

Quando eu me dou por mim eu estou prensando ele na parede e minha boca tá a milímetros da dele. Quando ele percebe esta aproximade ele fica tenso, mas não desvia o seu olhar do meu, eu sei que ele quer, mas eu tenho medo.

TOMAS

Quando eu percebo a aproximidade, resolvo provocar ele um pouco e roçar de leve meus lábios nos deles até que ele fala.

- Tomas Tomas, não cutuca a onça com vara curta - sorrio e falo:

- por que não? - quando falo isso ele finalmente baixa a guarda e com isso solta um pouco os apertos eu aproveito e dou uma joelhada no pau dele e eu tenho certeza que ele não esperava por isso já que ele me xinga e se agacha de dor.

- Você vai me pagar Tomas.

- Isso nos vamos ver Luan, nós vamos ver.

Uns segundos depois bate o sinal, e eu saio da sala pleno e belo.

- Aline você não sabe o que o cretino do Luan fez - ja chego falando pra ela.

- Hm?

- ele me puxou pra uma sala e falou que eu to ignorando ele acredita? - por que ela ta me olhando com uma cara de "é sério que você ta se fazendo de vitima?"

- Bem, não poso negar isso. - depois disso o dia passa normal e chega o horário de ir na balada com o Liam, resolvo me arrumar um pouco mais

Coloco uma calça preta um pouco rasgada, uma blusa branca e um tênis cinza, depois de arrumar meu cabelo e passar meu perfume o Liam chega.

- PAI TÔ SAINDO.

- TÁ, EU QUERO VOCÊ ANTES DAS 03:00 AQUI.

- OK.

- Vamos? - eu falo sorrindo pro Liam, que só balança a cabeça.

- Você tá muito bonito hoje. - eu sorrio e falo a mesma coisa pra ele, mas ele realmente está bem bonito, com uma calça branca, uma camisa polo e um tênis branco, também sem contar o cabelo perfeitamente escovado, realmente bem bonito, eu fiz uma nova descoberta hoje, o Liam tem uma moto muito bonita por sinal. Depois de um tempo a gente chega numa das baladas da cidade.

Como eu já era conhecido não tinha que entrar na fila, já peço uma bebida e fico conversando com o Liam, ele é muito bom de papo, to quase aceitando ficar com ele de novo e quem sabe role algo a mais, até que meu ex entra, isso mesmo meu ex.

Nota do autor: bom gente por hoje foi isso não esqueção de votar e comentar.

O Garoto Dos Olhos Azuis (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora