TOMAS
Eu acordo tentando me lembrar, do que aconteceu ontem e o porquê de eu estar no meu quarto, mas eu só lembro de beber um pouco além da conta, fora isso, é um branco total. Até que eu encosto em um peitoral bem definido, espera aí, por que o Luan tá no meu quarto?!
Assim que eu percebo isso, empurro ele da cama e puxo o lençol pra me cobrir, meus atos fazem com que ele acorde com muita raiva.
— Mas que porra foi essa Tomas?! — O quê? É sério que ele tá com raiva sendo que eu que acordei sem me lembrar de nada e também com ele na minha cama?!
— "Que porra é essa" digo eu, por que você tava dormindo na minha cama, Luan Álvaro Cabral? — Digo já gritando e levantando da minha cama e por que ele tá com um sorriso sínico no rosto? Espera aí, a gente não transou né?
— Então quer dizer que os cachinhos não se lembra de nada de ontem? — Ai que ódio. Só de saber que eu posso ter feito algo com esse garoto já me dá uma raiva e uma pitada de felicidade, mas eu deixo ela pra lá e me foco na raiva. Sem querer, acabo olhando pro peitoral dele que é muito bonito.
— Uma pena que você possa só olhar e não pegar né Tomas — O filho da mãe percebeu pra onde eu olhava e falou isso, então invés de focar no peitoral dele eu me foco naqueles lindos olhos azuis que eu poderia muito bem me perder e não ligaria nem um pouco.
— Oi? — Eu só consigo falar isso, sem me envergonhar nem um pouco, por mais que eu odeio ele, ainda assim, ele é um gostoso.
— Enfim, eu vou indo já que eu já confirmei que a senhorita tá bem e pelo visto muito disposta — Quando ele fala isso me dá uma vontade de pedir pra ele ficar, mas eu não vou dar esse gostinho pra ele, nem a pau.
— Já vai tarde, xô xô — Ele coloca a mão no coração como se estivesse magoado, mas fica com um sorriso no rosto.
Finalmente vai embora com um estranho sorriso, depois disso eu desço pra tomar café e a manhã se desenrola normalmente, resolvo chamar Aline pra ficar aqui em casa pra gente vê série e ela aceita.
"DEPOIS DE ALGUMAS HORAS"
(Toc toc!)
Eu fui atender e tive uma surpresa bem grande, era o Liam, mas como ele sabia aonde eu moro?
— Ehhh, posso entrar? — Ele pergunta já que eu tô parado igual um besta na frente da porta impedindo a passagem.— Claro, mas Liam, como você sabe onde eu moro?
— A Aline me contou — Ah claro tinha que ser ela, eu só concordo com a cabeça.
— Por quê? Incômodo? — Imagina, você é mais que bem vindo, já que eu estava querendo beijar você mesmo.
— Que isso, sem problema nenhum — Eu guio ele pra sala e pergunto se ele quer alguma coisa, ele fala "água", então eu vou pegar.
— Bonita casa em — E eu não posso negar que a minha família não é rica mas também não somos pobres, já que minha mãe trabalha muito e a gente é bem de vida até.
— Realmente ela é, mas o que você veio fazer aqui? Senhor Liam? — Eu pergunto alterando o olhar entre os olhos deles e a boca, e eu acho que ele percebeu, já que o mesmo me lançou um sorriso safado.
— Ver série junto com você e a Aline, mas a gente pode fazer outra coisa se você quiser, o que acha? — Não respondo nada, só sento no colo dele e beijo ele com vontade, ele pedi permissão com a língua e eu dou enquanto eu passo as minhas mãos no cabelo e pescoço dele, ele desce as mãos dele pra minha bunda e dá uma apertada gostosa, que me faz soltar um leve gemido entre os beijos, eu acabo tendo que me soltar dele pela falta de ar que nos atingem, mas isso não me impede de rebolar no colo dele e sentir o membro dele ereto na minha bunda. Depois de uns minutos que isso acontece a Aline bate na porta e eu vou atender, já que o Liam tem que arrumar um problema na calça dele.
— Amigo, por que sua boca tá vermelha? — Não falo nada, ela só faz um "O" bem grande com a boca e fala sem soltar as palavras "depois a gente conversa", eu só falo "ok" e a gente entra. A Aline escolhe as séries.
Enquanto eu e Liam fomos pra cozinha fazer pipoca, mas também dar uns pegas, começamos a assistir. Depois de um tempo o pai do Liam chama ele pra casa, porquê já tá tarde e eu e Aline vamos pro meu quarto.
— Me conta tudo — E antes que vocês estejam se perguntando, sim, eu sou gay, sim, só Aline sabe e não, eu não sou virgem.
— Então... — Depois de contar cada detalhe sórdido pra minha melhor amiga, a gente desce e encontra meu pai com umas pizzas e um coca.
— Oi filho, oi amiga do meu filho — Meu pai sempre comprimenta os meu amigos e amigos do Tyler assim, não sei porquê rsrsrsrs.
— Oi senhor Ricardo — Depois de comermos a gente foi pro meu quarto dormir e o domingo passou normal como todos os outros dias.
...
Infelizmente hoje é segunda-feira e eu tenho que ir pra escola.
Chegando lá o Liam me chama pra um lugar mais afastado da escola, eu acho que vocês já sabem o porquê.LUAN
Depois daquela mini discussão com meu amado, eu fui embora muito feliz pra casa e o final de semana passou voando.
Quando eu cheguei na escola, percebi que Tomas estava indo com um garoto pros fundos da escola, mas se eu pudesse voltar no tempo, eu não teria ido até lá, já que eu vi uma cena que me deixou com um misto de sensações. Tristeza, raiva, ciúmes, e a maior delas, inveja. Eu saí de lá super pra baixo e querendo tirar satisfações com o Tomas, mas eu não poderia fazer isso, já que ele não sabe que eu sou apaixonado por ele, além do fato de eu não ter nada a ver com ele.
Sem muito ânimo eu acabo indo embora no intervalo, sem ninguém perceber. Assim que chego em casa eu desabei no choro e sem perceber acabo dormindo. Pra minha surpresa eu acordo com alguém me fazendo carinho, o que é no mínimo estranho, já que ninguém faz carinho em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Dos Olhos Azuis (ROMANCE GAY)
Romance"Bonito e popular, deve ficar com várias garotas", é o que as pessoas diriam de Luan Cabral. Mas a verdade é que ele esconde um segredo tão profundo que nem mesmo seu melhor amigo, Tyler, pode descobrir... isto é, sua bissexualidade! Por outro lado...