Acordo com o sol no meu rosto e um peso no meu braço, ate que percebo ser a Aline, isso era bem provável já que a gente junto às camas.- Aline acorda - tento uma vez mas nada, segunda também não, na terceira perco minha paciência e empurro ela.
- Aí poha, pra que isso? - ela fala do chão do quarto.
- Uai, tu não queria acordar, oras - ela me olha com raiva do mesmo jeito, apenas dou de ombros.
- Tá más porquê, você me acordou então? - pensando bem porque acordei ela mesmo?!, ah foda-se.
- Tu sabe que eu não sei. - assim que eu falo isso, só falta ela me esgana de tanta raiva.
- Enfim, vai fazer suas coisas pra gente ir comer. - tive que apressar ela, já que ela demora meio século no banheiro.
10 minutos depois
- Bora Aline, ja faz mou tempão, que voce tá aí dentro.
- Calma já vou, eaí como que eu tô - ela me pergunta e eu simplesmente falo normal oras, até porque era assim que ela tava.
- Bora tô com fome - Depois disso nós descemos e fomos pro salão do hotel.
- Finalmente vocês desceram em, já tava preocupado com vocês dois - meu pai fala pra mim e Aline.
- Culpa de Aline, demorou meio seculo no banheiro. - quando falo isso me olha indignada, porém concorda, afinal estou certo.
- Tá mas vamos comer pra gente sair. - agora é o Luan que fala e por sinal ele esta muito bonito, com uma camisa regata, um shorts de praia e de chinelo, sem contar com o cabelo bagunçado.
Assim que ele percebe que estou o olhando, me dá uma piscada e um sorriso que me deixa com o coração acelerado e borboletas no estomago.
Logo após comer a gente resolve sair às compras, afinal, aqui é uma moda bem diferente dos Estado Unidos.
Assim que eu percebo, que estamos perdidos eu paro um moço, e pergunto.
- Disculpe, ¿puede decirme en qué dirección está el centro?
- Oh y solo vas derecho llegas
- Gracias. - assim que eu termino o povo me olha tipo "tu fala espanhol?"
- O que, é sério que vocês acham que eu viria pra cá sem saber falar espanhol? - eu falo pro povo que me olha espantado, menos meus pais, já que eles já esperavam isso de mim.
- É faz sentido, mas enfim vamos comprar roupas, que eu preciso de roupas novas. - Assim que Aline fala isso eu concordo com ela e entrelaço meus braços no dela, até que sinto um olhar na minha nuca, e quando eu viro é o Luan que observa cada olhar meu.
- Que qui foi perdeu, alguma coisa aqui? - pergunto pra ele, que não fala nada.
- nada não apenas pensando naquele ditado sabe, "o que é Belo, deve ser apreciado" - após ele falar isso, só viro pra frente e saio correndo com Aline.
- Ei, Ei, pra que essa pressa toda
- Por nada, só vamos, logo comprar as roupas e o presente do Tyler. - falei tentando mudar de assunto.
- Haham sei Tomas - droga Aline, só acredita logo.
Depois de muito andar e pouco comprar, afinal eu não sou nenhum rico, comprei algumas coisas pra mim e um presente pro Tyler.
- Ei, Aline vamos pro hotel, cansei de andar já. - falo, pra desnatura que nunca parece cansar de andar, gente não me entenda errado eu amo, fazer comprar mas, Aline é outro nível, quando ela começa não para tão cedo.
- Eu queria comprar mais, algumas coisas mas vamos sim. - ótimo finalmente vou poder relaxar.
Depois de andar, um pouco nós chegamos no hotel e fomos pro quarto.
- Ei o que você comprou pro Tyler? - Aline me pergunta e eu decido mostrar pra ela.
- Aí!!!, que lindo amigo, aonde você achou isso? - realmente o conjunto e bem lindo. O que eu comprei é um conjunto de acessórios um anel de prata todo torcido, parecido com uma coroa de raízes. Um colar com uma pedra da lua que brilha no escuro e uma pulseira de couro com os estágios da lua. Realmente foi um baita achado, se não fosse pro Tyler eu teria comprado pra mim.
- Poise, foi numa loja qualquer, eu não me lembro o nome agora, mas é aí o que você comprou?
- Aí como eu não sabia muito bem o que comprar, peguei uma camisa da nirvana. Espero que ele goste. - ai aí Aline, pelo que eu vi, qualquer coisa que tu der pra ele, ele vai gostar de qualquer jeito.
- Mas é aí já decidiram o que vão fazer no aniversário dele, e que dia que é mesmo? - Aline me pergunta, e pra falar a verdade meus pais não me falaram nada ainda.
- É depois de amanhã, se eu não em engano, aí logo depois vem o meu, então a senhora já pensa no presente. - ela não me fala nada apenas concorda e da uma ideia maravilhosa.
- Ei Tomy o que você acha de irmos no spar, sabe pra descansar, afinal a gente andou bastante hoje. - assim que ela falou isso, meus olhos brilharam afinal eu estou todo dolorido e louco pra relaxar.
- Uma ótima ideia, vamos, vamos - assim que deixamos as coisas na cama e trancamos o quarto.
Assim que chegamos, já vieram com um roupão pra cada um e falaram o que nos tínhamos direitos, e pra minha surpresa era tudo. Isso é meio óbvio né já que é o Luan que tá pagando tudo.
Por falar nele não o vejo desde que a gente saiu as compras, a não me importa eu só quero relaxar.
- O senhor preferem massagem, ou mascara? - Depois, da mulher falar isso cada um seguiu um caminho, eu fui pras mascara e banho de lama, Aline foi pra massagem.
Quebra de tempoE por último a massagem, que foi muito proveitosa afinal fiquei com o gato do massageador, ela um albino muito gato e com uma pegada que minha nossa senhora, só perde pro Luan.
Depois de me encontra com Aline, nós fomos pro quarto e dormimos como nunca.
Gente se tiver meio fraco me desculpa não sabia muito bem oque fazer. E se o espanhol estiver errado reelevem já que fui no Google já que sou horrível no espanhol
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Dos Olhos Azuis (ROMANCE GAY)
Romance"Bonito e popular, deve ficar com várias garotas", é o que as pessoas diriam de Luan Cabral. Mas a verdade é que ele esconde um segredo tão profundo que nem mesmo seu melhor amigo, Tyler, pode descobrir... isto é, sua bissexualidade! Por outro lado...