3 Meses depois
Eu ainda não consigo acreditar, que já se passaram três meses, o nosso namoro está indo cada vez melhor, mais eu ainda não esqueço o dia em que a gente chegou de mãos dadas no colégio.
Flashback on
Depois de acordar, é tomar meu banho, eu desço pra tomar o café da manha, minha mãe ainda estava aqui, estranho, ela não sair de viagem ainda.
- Bom dia família - falo pra todos, que me respondem com um bom dia
também.- Filho você vai com o Luan pra escola? - meu pai me pergunta, eu acho um pouco estranho mais não ligo.
- Não sei por quê? - falo com a boca cheia de torrada. Ele olha pra minha mãe e os dois sorriem, ainda sem entender nada, ele me da uma chave.
Eu só arregalo os olhos, ao reconhecer a chave do jeep da minha mãe, que eu sou apaixonado.
- Mentira?! E sério que voces vao me dar um carro - Eles concordam com a cabeça, eu dou um grito, é me levanto, ainda esterico, oque acaba resultando em eu derrubando a cadeira, eu vou correndo abraçar os dois é saio de casa, em direção ao carro.
- Ah!!! Meu bebê como eu esperei por isso - Eu falo pro carro, o povo deve me achar um louco, mais não ligo.
Após eu fazer essa cena, Luan para com seu mustang, na porta de casa, eu continuo sem me mover, até que ele abaixa o vidro e fala.
- Não me viu aqui não é?
- Vi, porém meu novo bebê é mais importante - eu posso até imaginar a cara de deboche dele, sobrancelhas levantadas boca aberta, é olhos serrilhados. Me viro pra olhar, e ele está igual eu falei.
Não me aguento e começo a rir, ele desfaz a cara de deboche e vem até mim, me puxa pela cintura e me gruda no corpo dele.
- então quer dizer, que um carro é mais importante do que eu? - Ele fala perto do meu rosto, eu decido provocar ele um pouco é aproximo meu rosto do dele.
- Sim, algum problema? - Ele apenas sorri de lado, e me levanta me colocando em cima do jeep.
- É claro - Ele fala isso perto da minha boca - Mas agora isso não importa, só o que me importa e você.
Após isso ele me beija, com vontade, eu abro as minhas pernas e o puxo pro meio delas, ele desce as mãos é aperta a minha bunda, a falta de ar logo aparece, e nós nos separamos, porém ele continha um sorriso no rosto igual ao meu.
- Ei, seus atores pornôs, bora logo se não a gente se atrasa - Tyler grita pra nos dois, sem conseguir tirar o sorriso do rosto apenas mando o dedo do meio pra ele, mas desço.
- Vamos se não a gente se atrasa mesmo. - Meio contrário, Luan aceita, ele até queria faltar, mas eu não deixei afinal, logo logo ele e o Tyler se formam.
Só de parar o carro no Estacionamento, as pessoas já olhavam, quem dirá quando sair.
- Preparado, pra ser o centro das atenções? - Ele me pergunta, eu apenas sorrio, e lhe dou um selinho.
- Eu sempre fui, você que não percebia - Ele apenas sorri e não fala nada.
Após sair do carro, eu dou a mão a ele, e andamos de mãos dadas até a porta do colégio, onde Aline e Tyler, nos esperavam.
- Oiiii amigo - Aline vem me cumprimentar, louca como sempre. Eu apenas sorrio e a abraço.
- Preparada pra ser popular? - Pergunto, pra ela que da uma voltinha e me fala que sempre esteve, eu não tinha reparado muito na roupa de todo mundo, mas eles estavam bonitos, Aline vestia uma calça colada, que deixava suas curvas aparente, junto com uma blusa de mangá simples e como sempre um salto no pé, Tyler está com uma calça preta e uma camisa de banda com gola em formato de V.
Luan, usava aquelas roupas de motoqueiro, calça preta, camisa preta, E uma jaqueta de couro, simplesmente perfeito. Já eu vestia, uma blusa azul marinho junto com uma calça cobre é um tênis van.Assim que passamos pela porta do colégio, todo mundo olhava pra gente, eu andava do lado do Luan, de mãos dadas, Aline ficava do meu lado é Tyler do lado dela.
Foi uma sensação estranhamente boa, ser visto por todos assim e como era óbvio, não demorou muito pros cochichos por Luan estar de mao dadas comigo começarem.
Flashback off
- No que essa cabecinha está pensando em - Luan me pergunta, enquanto me fazia um cafuné. Enquanto eu fazia carinho no peitoral dele, a gente estava no meu quarto.
- Nada Demais, apenas em coisas da vida.
- Pra mim qualquer coisa a ver com você tem tudo. - Ainda sem saber o que falar, eu apenas o beijo e me levanto.
- Vai a onde? - Ele pergunta olhando pra mim bunda, a gente estava de cueca, e esse garoto não cansa nunca.
- Luan, meus olhos são aqui - Aponto pro meu rosto - É não aqui - Pra minha bunda já que ele não parava de olhar ela.
LUAN
Caralho e pensar que já faz três meses, estava tudo maravilhoso entre mim e o Tomás, mas tem uma coisa que ele não sabia e eu espero que continue assim.
Flashback on
Depois de muito pensar eu decide me assumir pro meu pai, eu só espero que eu não seja enxotado pra fora de casa.
Toc Toc
Bato na porta do escritório dele até que ouso um entre.
Ele apenas me olha de soslaio e volta pra um monte de papel.
- Pai, eu preciso falar com o senhor. - me sento na poltrona que tem na frente da mesa dele, ele larga os papéis e tora os óculos.
Eu nunca me achei muito parecido com meu pai, mas agora eu penso um pouco diferente, ele é um homem de quarenta e poucos anos, pouco vaidoso, é por causa disso alguns fios brancos já apareciam no cabelo é na barba bem feita dele, a barriga chapada dele, contribuía pra ser um dos empresários mais desejados apesar da idade.
- Então diga meu filho - Pude sentir o veneno escorrer, quando ele me chama de filho.
- Ehh- e-uuu - Eu não sou de gaguejar, o que ta acontecendo.
Eu respiro fundo e falo.
- Pai eu sou bissexual - Eu fico esperando, a reação dele, que não vem, ele apenas me olha me julgando.
- Só isso?
- Sim, mas tudo bem pro senhor?
- É claro, meu filho, mas algumas coisinhas, quando você começar a fazer a faculdade, você só vai pegar homens e mulheres da alta classe, nada de um pobrezinho de classe baixa - Eu sei o que ele quis dizer com isso, quando eu me formar eu vou ter que terminar com o Tomás.
Não falo nada apenas saio, da sala e vou pro meu quarto.
Flashback off
Eu sei que não deveria, e nem vou terminar com o Tomás, mas eu não sei o que meu pai pode fazer.
Enquanto isso eu aproveito e muito o meu namoro com o Tomás.
Oi meus amores, eu tenho uma notícia triste pra vocês, o garoto de olhos azuis, está na reta final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Dos Olhos Azuis (ROMANCE GAY)
Romance"Bonito e popular, deve ficar com várias garotas", é o que as pessoas diriam de Luan Cabral. Mas a verdade é que ele esconde um segredo tão profundo que nem mesmo seu melhor amigo, Tyler, pode descobrir... isto é, sua bissexualidade! Por outro lado...