CAPÍTULO 01

4.2K 280 298
                                    

TOMAS

    Mais um dia da minha mórbida rotina, acordo e vou fazer minhas coisas, assim que elevo meu rosto ao espelho reparo em como eu sou normal , nem bonito demais nem feio demais apenas na média, de pele morena, junto de cabelos e olhos também marrom.

— TOMAS, VEM COMER! — Deve ser meu pai me chamando.

— TÔ INDO!

— Bom dia family.

— Bom dia filho.

— E ai seu chato.

    Depois de cumprimentar devidamente todo mundo, eu me sento pra comer, como minha mãe vive viajando a trabalho então é só: eu, meu pai e meu irmão.

    Meu pai é muito bem cuidado pra idade dele, por mais que ele não seja vaidoso nem nada assim, ele tem 40 anos com cara de 30, cabelos pretos, corpo musculoso e olhos cor de mel, igual meu irmão.

    Ele também não é de se jogar fora, é alto, musculoso e cabelos pretos e grande, deve ser por isso que ele é um dos mais populares da escola junto com o Luan, ele é meio chato, mas nada impossível,as vezes eu acho que ele gosta de encher meu saco.

    Depois de comermos, Tyler leva a gente pra escola na moto dele, ao chegar já me encontro com Aline minha melhor amiga .

— Tomas!!

— Menina, pra que gritar? Eu não vou correr não.

— Eu sei, mas eu estava com muita saudade do meu melhor.

— Rsrsrs, percebi.

    A Aline é uma garota muito bonita, com curvas de dar inveja em muitas modelos, pele morena, olhos verdes claros e a coisa que eu mais amo nela, os cabelos Black Powers dela, aí meu sonho era ter um cabelo daquele.

— Terra pra Tomas.

— Oii me desculpa, me perdi nos pensamentos.

— Percebi, mas olha ali quem tá vindo junto com o seu irmão.

    Quando me viro pra olhar, já vejo logo o Luan andando mais o Tyler e a namorada dele, que é uma vadia, eles se merecem mesmo, mas, se tem uma coisa que eu não posso negar é que o Luan é bonito com aqueles olhos azuis mais claros que o mar e de brinde um corpo de dar inveja em muitos car-- quê? Por que eu tô pensando isso? Ele é chato e hetero. Quando eu percebo ele passa me encarando, de uma forma não tão normal.

LUAN

    Acordo, já tomo meu banho e vou me arrumar pra escola, coloco uma calça caqui preta e uma blusa de alguma banda de rock que eu não conheço, descendo dou de cara com Zaza, a minha ex babá e empregada do meu pai.

— E aí, Zaza.

— Oi meu filho, tá bem? Acordou cedo hoje.

— Nossa, é tão raro assim eu acordar cedo? — Falo rindo e olhando pra ela.

— Pra falar a verdade, sim.

— Rsrsrs, então tá eu já tô indo.

— Não vai tomar o café da manhã? — Ela pergunta, apenas pego uma maçã e falo que "não".

    Vou direto pra garagem pegar meu mustang que eu ganhei de aniversário do meu pai, a única coisa boa de ser filho de rico é isso. Vou direto pra casa da minha namorada, Ana.

    Paro na frente da casa dela e assim que envio mensagem, ela sai bonita como sempre, com seus cabelos loiros soltos e com um batom que contrasta muito bem com a pele branca dela.

— Oi, amor — Ela fala dentro do carro e eu dou um selinho nela.

— Oi meu anjo, tudo bem? — Ela responde que "sim", mas acabo não prestando atenção, já que meus pensamentos vão em outra pessoa, Tomas.

   Eu sou perdidamente apaixonado por aquele garoto, ele é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, eu conheço ele desde o fundamental mas ele parece não se lembrar muito.

— Amor, você prestou atenção no que eu falei? — Ana pergunta ao chegarmos na escola.

— Sim amor, eu prestei — Mesmo assim, ela me olha com cara de bunda e vai ficar com as amigas delas, enquanto eu vou a procura de Tyler.

— E aí, cara — Falo quando encontro ele um pouco longe do irmão dele.

    Caralho ele tá muito bonito hoje, ele veio com uma camisa da nirvana, uma calça que marca muito bem aquela bunda dele e um allstar preto.

— E aí arrombado, tá atrasado por quê? Já vai bater o sinal — Só dou um sorriso safado pra ele, que logo entende, ainda bem que ele é fácil de enganar.

    Tyler fica rindo mexendo a cabeça pro lado em negação, mal sabe ele que não fiz nada do que ele pensa.

    Assim que passo pelo Tomas e pela amiga dele, ele me olha com uma cara não muito boa, eu sei que eu tenho culpa já que eu sempre incômodo ele, mas eu não sei outra maneira de ficar perto dele.

— E ai, baixinho — Falo pra ele e dou um empurrão nele.

— O que é que foi, Luan!? — Ele bravo é muito bonito, aí cara.

    Eu só saio rindo para dentro da escola e ele fica me fuzilando com os olhos, o irmão dele desaprova com o olhar.

— Cara, você tem que parar com isso — Tyler me fala, mas eu só dou de ombros e não comento, assim, a gente vai pra sala de aula.

    Já dentro da sala, não vejo a hora de chegar o intervalo para poder ver meu pequeno, se bem que não temos uma grande diferença de altura, diria que ele tem 1,60 enquanto eu tenho 1,70.

"QUEBRA DE TEMPO"

(Triiiiiiim!)

— Ae caralho, vamos comer — Tyler fala e eu só dou risada dele, o cara que ama comer. Eu não vou falar que não tô feliz, eu tô, mas é por motivos diferentes.

    Ao chegar todos os olhares vem a nós, fazer o que né, isso que dá ser popular, bem, eu acho que ser o capitão do time de lacrosse contribui bastante pra popularidade.
Já procuro ele pelos olhos e logo acho, ele tá junto da amiga dele e mais um garoto, eu não gostei nada disso

— Ei Tyler, conhece quem é aquele que tá com o seu irmão?

— Não, por quê?

— Nada não — Depois disso fomos pra mesa e comemos, quando acaba o intervalo, Tyler me chama pra sair e eu resolvo aceitar.

NOTA DO AUTOR: Oi gente, esse meu primeiro livro, então, espero que gostem e por favor relevem os erros.

O Garoto Dos Olhos Azuis (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora