capitulo _ 11

865 127 85
                                    

    Finalmente acabou esse sofrimento/aula.

Depois de chamar Aline e Liam, a gente vai pro shoping, Depois de muito andar, a gente finalmente acha uma loja de fantasia.

- Amigo oque voce acha dessa ? - Aline me pergunta com uma fantasia de pirata que lhe caio muito bem.

- Perfeita - eu gostei e muito e ela também pelo visto, enquanto isso o Liam saia do vestiário com uma fantasia de jogador de futebol.

Que não combina nada com ele, mais causou boas risadas em mim e Aline.

Depois de algumas horas, eu e Liam conseguimos nossas fantasias, Liam como não achava nada que gostasse, ele decidiu ir de la casa de papel.

E eu de chuck, eu gostei muito, apos comermos cada um foi pra sua casa

Finalmente chegou o horário da festa, o Tyler estava bem assustador de Jason.

- Legal sua fantasia - falo pra ele, que sorri, e me devolve o elogio, depois de avisar nossos pais.

  Eu peguei o carro da minha mãe e ele ficou esperando Luan. Depois de buscar
Liam e Aline, nos fomos pra festa.

- Mais até agora eu não sei quem é Esse tal de Henrique.

- Ah e um dos "populares" que todo ano da uma festa de Halloween, e sempre bomba já que ele é filho do presidente da empresa lá q teu pai trabalha - Aline explica pra ele que fica de boca aberta.

- Chegamos, e aquela mansão ali na frente. - eu falo pra ele, mostrando uma mansão muito grande e bonita, com um jardim na frente com duas árvores, de longe já se podia ouvir a música.

   Estaciono o carro aonde eu consigo achar uma vaga, assim que chegamos perto eu consigo ver o Luan chegando junto com Tyler e caralho ele tava um zumbi muito gostoso.

  Provavelmente por que ele estava com uma camisa rasgada mostrando o peitoral ou então porque ele estava com o cabelo bagunçado e um pouco de sangue falso, ou por ele ser ele mesmo, mas apenas sei que ele está gostoso.

- Caralho ele tá muito gostoso- Aline fala no meu ouvido.

Eu não cumprimentei ele, apenas entro , e pego o primeiro copo e começo a beber, depois disso e um borrão.

Algumas horas depois

- Ai meu deus aonde eu tô? - Eu passo a mao na minha cama e sinto um peitoral.

- liam ?

- sim - como esse garoto veio parar na minha casa ?

1 semana depois.

Hoje finalmente é o dia em que o embuste, opa o Tyler decide se a gente vai na viagem ou não, eu não preciso nem dizer que dei uma ameaçada nele, ja que é meu sonho ir pra Punta Del Cana.

bom, agora eu estou descendo as escadas de casa, pra tomar meu café da manhã, depois de comer uma torrada e tomar meu capuccino, o Tyler desce e a minha mãe já pergunta.

- E ai, meu filho ja se decidiu? - eu apenas olho ele e lhe mando um olhar assasino, que logo percebe e acaba abaixando a cabeça, por vergonha eu acho.

- Sim - ele falou animado.

- Então eu vou começar a preparar as passagens, se já quiserem chamar a Aline e o Luan.

- Ok - falamos em uníssono, eu já fui direto pro meu quarto, terminar de arrumar as coisas e mandar mensagem pra aline.

- Mãe, pai tô indo. - eu falo um pouco ofegante, ja que eu dei uma pequena corrida pra arrumar as coisas.

- Ok cuidado e volte cedo, vocês têm que fazer as malas.

- Ok - depois de falar isso, eu desato a caminhar pra escola, ja que a casa da Aline é um pouco longe da minha.

  Depois de chegar eu sento no banco de sempre, esperando a Aline chegar, mas invés disso chega um troglodita.

- Oi pequeno - tá bom quem é esse e por que ele esta todo manso pra cima de mim?.

- Oi Luan, o que você quer - eu falo Grosso e ríspido, já que na última vez que a gente ficou sozinho, a gente se pegou e depois eu fugi.

Eu ouço ele suspirar, até que fala.

- Nada, Tomy eu só queria conversar com você, apenas isso, a gente não pode agir como se eu fosse apenas o Luan e você o Tomas? - depois de ele falar isso eu resolvo dar uma chance pra ele já que, esta se mostrando bem sincero.

- Ok, Lu - depoiis de eu falar isso,  pareceu como se eu tivesse dado a melhor notícia do mundo, ja que ele abriu um sorriso tão grande, lindo e puro ao mesmo tempo, que não foi possível eu sorrir também.

- Caramba, como sempre você tem um sorriso lindo - caramba, como que uma simples fazer dele consegue me deixar assim, com as mãos suando,  borboletas no estomago e o melhor a felicidade simples e enorme, ele falar isso eu resolvo puxar a cabeça dele pro meu colo e fazer um carrinho na cabeça dele que simplesmente fecha os olhos e aproveita o carinho.

- Tomy - ele me chama com uma voz doce e serena.

- Hm?

- Eu sei, que isso é repentino, mas eu não aguento mais eu tenho que colocar pra fora. - caramba, eu acabo de perceber, que eu nunca tinha reparado de verdade, em quanto ele pode ser frágil, por mais que ele tenha essa pose de forte, ele é apenas um adolescente igual a mim, que precisa de um pouco de carinho, atenção e muito amor.

- Pode falar, Lu - eu falo transmitindo, toda calma que eu pudesse ter, já que eu não era nem um pouco assim.

- euestouapaixonadoporvocê - ele fala tudo muito rapido e acabo não entendendo,
E é nessa hora que a Aline chega.

- Amigooooo, ue atrapalho algo - ela pergunta e Luan logo se opõe.

- Não, que isso, eu já estava indo embora. tchau pequeno - depois de ele falar isso, ele me dá um beijo na testa e rouba um selinho.

Eu fico sem saber o que falar,  enquanto ele vai embora rindo.

- LUAN ALVORES CABRAL, SE EU TE PEGO GAROTO DO CEÚ.

Aline só olhava tudo rindo, mas enquanto ela ria eu pensei em uma coisa muito importante.

Depois disso a gente foi pra aula e foi super de boa e assim como eu, ela ficou super feliz em saber da viagem, mas eu não consegui prestar muita atenção já que eu estava com a cabeça em outro lugar e ela percebeu, mas não perguntou.

- Amiga - eu chamo ela, muito sério e ela me olha preocupada.

- eu me decidi, eu vou contar pros meus pais hoje. - depois de eu falar isso ela me olha muito feliz

- Ai, amigo eu tô muito feliz por você, esse é um grande passo na sua vida e não se preucupa, eu to aqui pra o que você precisar.

- Ai, Ali você não sabe a sorte que eu tenho de ter você, Bem agora deixa eu ir beijos, depois te mando mensagem.

- Ok amigo, não esqueçe - depois de me despedir da Aline eu vou pra casa.

O Garoto Dos Olhos Azuis (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora