CAPÍTULO 07

1.2K 190 22
                                    

TOMAS

— Luan?

    O quê? Por que o Luan está aqui?

— Ow, que cara de desânimo é essa, é por minha causa? — UÉ, por que será que ele falou isso num tom de tristeza? Estranho, mas não que eu me importe.

— Não, é só que... — Dou uma pausa tentando falar alguma coisa mas, nada sai — … Nem eu sei direito o porquê — Mentira, mas eu não vou falar o verdadeiro motivo logo pra ele né.

— Entendi, então o que o nerd faz aqui — É sério que ele me trata como um nerd até fora da escola? Qual o problema dele?

— Nada demais, só caminhando mesmo e você? — Será que ele não vai embora não?

— Dando uma corrida, sabe, pra manter esse corpo perfeito e necessário — Ele fala isso com um sorriso brincalhão no rosto e por causa disso eu acabo rindo junto com ele.

    Mas eu não posso negar, esse garoto é uma perdição, ainda mais sem camisa e todo suado por causa da corrida, sem contar que quando ele não está com aquela víbora, ele é muito mais energético, feliz e...

— Bonito — Droga eu falei em voz alta sem querer, será que ele me ouviu?

— Então quer dizer que o nerd me acha bonito é? — Droga ele ouviu, ahhh que se foda tudo.

— Sim, algum problema com isso? — Eu não estava nem um pouco preparado para o que ele fez depois que eu falei isso.

LUAN

    Caramba eu não creio nisso, ele me acha bonito, ai meu deus me desculpa mais eu não aguento mais, quando ele vira pra me olhar eu taco um beijo nele, caramba que saudade do meu pequeno. Já me decidi, eu vou tentar virar amigo dele, não importa o que eu tenha que fazer, não consigo ficar muito tempo longe dele, caralho eu sempre me surpreendo com o quão bem ele beija, eu só me solto dele quando falta o ar pra nós dois.

— Caralho pequeno, como que você consegue fazer isso comigo? — Ele só sorri meio tímido envergonhado e eu puxo ele pra outro beijo que ele retribuiu de bom grado.

TOMAS

    Eu não sei o que falar, só sei que quando ele me chama de pequeno me bate uma felicidade gigantesca e sem motivo por assim dizer, e fico mas ainda quando ele me beija de novo mas isso não pode continuar, já que ele até agora não me fala nada e simplesmente me beija.

    Depois do nosso beijo eu saio correndo, afinal, se eu ficasse teria que ter uma conversa sobre um assunto não muito bom com ele.

    Mas isso não vai ser hoje e nem tão cedo, porque eu não estou preparado pra essa conversa, eu sei que o que eu fiz foi covardia, mas vocês tem que me entender né. Que quando um hétero te beija, isso é no minimo estranho e isso só piora quando essa pessoa te bullinava.
Quando eu percebi que já estava fora do parque e graças a Deus, ele não veio atrás de mim, pelo menos assim, eu posso pensar na merda que eu fiz.

LUAN

    Depois de ele sair correndo, eu resolvo voltar pra casa, não tinha nada pra fazer mesmo e quando eu chego, tenho uma enorme surpresa, porque caralhos a Aline está aqui comendo bolo com a Zaza, enquanto tomam chá?

— Ah, finalmente você chegou, não aguentava mais esperar — Eu não falo nada, já que estou meio estático.

— Bem Zaza, foi muito bom conversar com você, eu tenho que vir mais vezes.

— Claro querida, pode vir quando quiser, mas da próxima vez, traga o Tomas.

— Com certeza — Como que elas conversão como se fossem velhas amigas.

— Por quê? — Eu só consigo falar isso.

— Eu sei que você não sabe o porquê de eu vir aqui, mas eu preciso conversar com você, então podemos ir pro seu quarto? — Eu só concordo e levo ela.

— Ta, o que você veio fazer aqui — Coloco bastante ênfase no você.

— Nada demais, só conversa com você sobre uma pessoa que você já deve saber quem é — Realmente eu tenho uma leve noção ou melhor esse é o único motivo de ela vir aqui.

— Tomas? — Ela só concorda com a cabeça e eu acabo lembrando de hoje mais cedo.

— Pelo visto aconteceu algo bom entre você e ele!!!! — Ela fala eu acabo concordando.

— Sim a gente se beijou — Eu acabo soltando sem querer e por causa disso eu ouço um grito de felicidade, eu acho que é da Aline.

— Finalmente!

— Mas espera, como assim finalmente?

— Meu filho, eu já sei que você é apaixonado por ele e pelo visto, ele também está começando a desenvolver sentimentos por você — Eu acabo não conseguindo me conter e dou um soco no ar junto com um pulo de felicidade.

— Calma rsrsrsrs, não é pra tanto mas Luan, eu só vou te avisar uma vez então ouça bem — Ela me olha de um jeito sombrio e inexpressivo dá até medo essa garota — Se você machucar meu amigo, eu arranco seu pau e dou pros porcos comerem, então, está avisado — Depois dela falar isso eu acabo rindo mas ficando com medo, o Tomas tem sorte de ter uma amiga assim.

— Mas você veio até a minha casa só pra isso?

— Sim, algum problema?

— Não, nenhum, mas Aline, eu posso te pedir uma coisa? — Eu acabo perguntando.

— Depende do que eu ganho em troca — Gente eu to desconhecendo essa menina.

— Tá, mas o que você quer? — Fico até com medo de perguntar.

— Depende do que for.

— É então, será que tem como você falar bem de mim para o Tomas? — Deus, eu to muito envergonhado e a filha da mãe fica rindo mas que vadia — Ei, pode parar de rir Aline.

— Hahahaha tá hahahaha perai ai ai e era só algo assim? — Depois de ela falar isso eu fico com mais vergonha ainda, ai meu Deus.

— Tá, você já riu o bastante vai me ajudar ou não? — Ai que raiva.

— Tá, eu ajudo.

— Agora, tchau — Eu falo isso já empurrando ela com os ombros.

— Nossa, vai me expulsar mesmo.

— Com certeza, já te aguentei o suficiente por hoje — Depois de falar isso, ela fica com uma mão no coração se fingindo de magoada. Agora que eu fui reparar direito nela, ela ta muito bonita com um shorts jeans curto que vai até a coxa e um cropped cor de rosa escrito "love" e pelo visto, ela pintou o cabelo de azul, tá bem bonito — Bonito seu cabelo — Eu falo e ela sorri.

— Valeu, sempre quis pintar ele mas, não tinha coragem — Acabo sorrindo e ela também.

— Venha aqui mais vezes, é bom ter alguém pra conversar sobre ele — Eu falo e ela sorri.

— Olha que venho mesmo, tchau — Depois disso o resto do dia passou normal e como sempre meus pensamentos voaram pro meu pequeno.

NOTA DO AUTOR : Não esqueçam da estrelinha.

Revisado por: lia3783

O Garoto Dos Olhos Azuis (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora