TOMAS
Ver o Erick foi com certeza uma surpresa, mas apenas isso, já que o nosso término foi numa boa, sem brigas, sem traição, nada demais, digamos que o "amor" de adolescente que a gente tinha acabou, mas ele fez parte de uma época um tanto quanto sombria da minha vida e apesar de nós não sermos assumidos, isso não tirava a nossa felicidade.
Mas bom, conheci ele no 9° ano, ele se chama Erick, ele é um moreno de 1.70, bem bonito pra falar a verdade, já que além dos olhos castanhos, ele tem o cabelo preto, mas a gente não começou a namorar logo de cara, já que primeiro a gente ficou por um bom tempo, depois ele me pediu em namoro.
Isso foi no 1° ano e ele meio que foi meu primeiro tudo, beijo, namorado e também minha primeira vez. Mas voltando a realidade, o que ele está fazendo aqui?
— E ai, o que acha da gente ir dançar um pouco? — Liam me pergunta e eu acabo aceitando, quando a gente vai está tocando "thank u next da Ariana Grande", eu começo a dançar bem próximo do Liam, eu acho que certas coisas começaram a dar sinal de vida ali em baixo.
— Ei, não faz isso que eu não resisto — Eu não falo nada só dou um sorriso e beijo ele com uma mão no membro dele, bem duro já, até sei aonde que isso vai dar, ainda bem que eu fiz a chuca.
Será que eu chamo o Erick pra participar também?! Pensando bem, melhor não já que ele não me reconheceu e pelo visto está bem acompanhando.
— Então vamos lá pra sua casa, pra gente, continuar isso — Eu falo sem enrolar e vejo um sorriso crescer no rosto dele.
LIAM
É hoje que eu levo o Tomas pra cama, caralho como eu queria levar ele pra casa, depois que ele fala aquilo, já saío puxando ele pra moto.
Depois de um tempo chegamos em casa, meu pai não devia estar em casa já que esta tudo apagado, melhor ainda. Depois de descer da moto eu já fui beijando ele, assim que eu consigo abrir a porta, eu tiro a camisa dele e caramba que corpo é esse, ele não é musculoso mas também não é aqueles magrelos desnutridos, depois de muita pegação no sofá, a gente vai pro quarto, nisso eu não sabia nem aonde estava a minha ou até mesmo a calça dele, só sei que tava louco pra sentir a boca dele no meu pau. Muitas camisinhas, depois a gente caiu na cama e dormimos juntos.
"QUEBRA DE TEMPO"
— Bom dia, meu pequeno príncipe — Eu falo, assim que eu percebo que ele acorda.
— Oii — Ele fala com a voz rouca e com o olho meio aberto, caralho se eu pudesse eu acordava todo dia com essa visão maravilhosa.
— Quer um café da manhã? — Ele só concorda com a cabeça — Ok, vou fazer panquecas, você toma café?
— Sim — Depois de perguntar isso, dou um selinho nele e desço. Eu sei que não devia nutrir sentimentos por ele, mas não tem como não nutrir por uma pessoa tão igual a ele.
TOMAS
Depois desse momento de afeto, eu fico lembrando de ontem a noite, ele é bom até no que faz, mas como foi, vocês vão ficar na curiosidade.
Quando eu resolvo descer escuto outra voz.
— Oi amor — Opa, amor? Como assim e o desgramado ainda teve a audácia de falar que gostava de mim.
— Oi meu anjo, tudo bem? Saudades — Bleh, eu odeio esse casal fofinho cheio de amor aff. Rsrsrs mal sabia eu que eu era ainda pior.
— Oii gente — Resolvo aparecer finalmente pra falar alguma coisa e olha, sinceramente não ligo nem um pouco de ele ter me "usado", já que eu também fiz isso com ele.
— Olá? Quem é você? — O menino que chamou ele de amor me pergunta.
Pergunta isso com uma cara de confusão mas logo percebe o que aconteceu, já que eu tô com uma camisa do namorado dele e só de cueca.
— Ah entendi, bom eu sou Arthur Makeily e você pelo visto transou com meu namorado? — Gente ele me perguntou com uma naturalidade que fiquei até com inveja. Mas ele até que não é feio não, ele é branco, loiro e olhos castanhos, basicamente um padrãozinho.
Mas como eu não sou besta, fiz a mesma coisa, sentei na mesa, peguei uma panqueca, lhe olhei de cima abaixo e falei:
— Sim, por quê? Tem algum problema? — Eu acho que já sei o que tá rolando, eu juro que pude ver uma veia saltando na testa dele de raiva.
— Não, já que o nosso relacionamento é aberto — Sabia, mas não falo nada só um "hm" demonstrando o mínimo interesse.
— Mas amor, o que você faz aqui? — Pelo visto ele é da cidade antiga do Liam.
— Eu estava com saudade de você — Aí, que pelo amor de Deus, não dá pra ser menos meloso não.
— Liam? E as minhas panquecas? — Ele não se esqueceu né? Eu tô com muita fome.
— Ah é verdade, espera um pouco, já estão quase prontas — Issoooo,finalmente vou comer.
— Ah, me desculpa, eu esqueci de me apresentar eu sou o Tomas, prazer — Eu falo isso olhando pro Arthur.
— Hmm, o prazer é meu Tomas — Eu não gostei muito do jeito que ele falou o meu nome e nem como ele me olha, parece uma cobra esperando pra dar o bote. Mas se ele acha que eu vou ser intimado, está bem enganado meu querido.
— Pronto, aqui estão — Finalmente vou comer. Depois de dar uma mordida, percebo mais uma habilidade escondida dele.
— Isso aqui tá muito bom, Liam — Eu falo pra ele e ele fica um pouco envergonhado rsrsrsrs, que gracinha.
Depois de me empanturrar de panquecas, resolvo ir embora, mas como eu não tô com vontade de ir pra casa eu resolvo caminhar um pouco no parque, depois de andar um pouco, me sento em um banco de frente pro lago.
Nossa faz um bom tempo que eu não venho aqui, eu tinha me esquecido de como aqui é gostoso, olhando pro lago eu acabo me lembrando de um par de olhos azuis muito lindos e sem querer acabo sorrindo, mas não é forçado e sim um espontâneo de felicidade, espera será que eu estou me apaixonando?! Não é possível.
Por que tinha que ser ele? Aí, eu queria tanto a Aline aqui comigo, ela saberia o que me dizer.
— Buu!! — Espera ai, essa voz?!
E aí quem será que é? E vocês pensarem que ia ter hot, se enganaram meus queridos kkkkkkk mentira como eu não sabia se vocês iam querer ou não eu resolvi não colocar.
Revisado por: lia3783
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Dos Olhos Azuis (ROMANCE GAY)
Romance"Bonito e popular, deve ficar com várias garotas", é o que as pessoas diriam de Luan Cabral. Mas a verdade é que ele esconde um segredo tão profundo que nem mesmo seu melhor amigo, Tyler, pode descobrir... isto é, sua bissexualidade! Por outro lado...