Quando eu ia acordando, sinto algo molhado no meu pescoço.
- Acordou meu amor?
- Um, Luan?
- huhum, dormiu bem?
- Só não melhor do que acordei - assim que falo isso ele me beija, mesmo com bafo o que eu acho fofo e nojento rsrsrs.
Depois de muitos beijos, interrompo ele e falo.
- Lu, por mas que eu queira ficar aqui com você, hoje é o aniversário do Tyler, vamos e outra eu tenho que me arrumar ainda por cima.
Meio a contra gosto, ele concorda e me deixa sair, murmuro um obrigado e vou me arrumar.
Depois de um bom banho, eu saio só de toalha mesmo, eu sei que o Luan tá aqui e eu deveria ter vergonha, mas sei lá me sinto bem a vontade com ele aqui.
- Luan, para de me comer com os olhos, eu consigo te sentir me olhando.
Após isso só escuto uma risada e vou no mini-guarda roupa que tem aqui.
E opto por uma camisa regata que fica na minha coxa preta e um shorts, curto também preto.
- Eai tô bonito?
- Demais, só não gostei desse shorts, vai lá colocar outro. - Após ouvir isso, eu só olho, pra ele tipo como é que é?
- Hahahaha, aí aí Luan deixa eu te lembrar algumas coisas, que pelo visto você esqueceu.
- 1 eu uso a roupa que eu quiser, independente de você gostar ou não.
- 2 você não é meu namorado e mais nada meu, e mesmo se fosse, ainda assim eu não iria trocar meu shorts.
- E 3 você não é meu dono e muito menos meu pai, pra querer falar algo assim, na verdade nem ele fala algo isso pra mim. Então menos meu gato.
Agora aonde já se viu, um macho querer me mandar trocar de roupa, tá achando que eu sou o que dele. Mesmo a conta gosto ele aceita
- Vamos então. - Posso escutar ele bufar após isso é descer com raiva.
Assim que chegamos no salão, dou bom dia pra todos e desejo feliz aniversário pro meu irmão.
Conversa vai, conversa vem, decidimos não sair e sim ficar no hotel e comer um monte de porcaria e ver alguns filmes.
- Então ficou decidido assim
- Eu e luan vamos comprar as comidas, Tyler e Aline vam comprar as bebidas.- Vamos então - após isso Luan foi me puxando pela mão, eu até tentei me soltar mas ele não deixou e ainda me olhou de cara feia, o que é uma baita de uma audácia depois da cena dele mais cedo, e só pra avisar eu ainda estou com aquele shorts, e por incrível que pareça ninguém parece ligar, só alguns babaca que passam e assobiam pra mim eu acho.
- Luan já pode soltar, a gente tem que comprar as coisas - Eu falo pra ele assim que chegamos no mercado, e ele parece não ter gostado muito. Mas solta mesmo assim.
Depois de andar por uns 30 minutos no mercado, nós compramos tudo, e basicamente foi, chocolate, Doritos, alguns oreos e alguns leite condensado pra fazer vários brigadeiros.
Quebra de tempo
Depois de preparar tudo, juntar as camas e escolher os filmes, nós nos deitamos e fomos ver, mas como o Luan e um abusado ele se deitou entre as minha pernas e não saiu, aproveitei e fiz cafune na cabeça dele que pareceu gostar e muito. E assim foi nossa tarde, com muito choro risos, e de vez em quando alguns momentos de beijos.
Quebra de tempo
- Crianças eu sei que tá bom, mas se não formos logo, vamos nos atrasar. - minha mãe fala pra gente, um pouco antes ela tinha avisado que nós iriamos em luau que tem, eu até estranhei, mas pelo visto é uma noite só e o hotel que vai proporcionar.
- Okkk - falamos em conjunto, o que causo alguma boas risadas, após isso deixamos os meninos sozinhos e fomos nos arrumar. Enquanto a Aline tomava banho, eu escolhia minha roupa, que acabou por ser uma camisa de botão de flores um shorts jeans preto e uma alpargata.
- Eai, como que eu tô? - Aline me pergunta, ela tava incrivel com um conjunto de camiseta e saia brancos rendado e com o cabelo solto bem definido. O que a deixou muito linda e assim saimos pro luau.. Mas antes de chegar lá eu passo pelo mesmo massageador que eu peguei, e levo ele pra um canto escuro do hotel.
nota do autor: gente eu tinha falado que iria parar de postar o livro mas eu não conisgo me desfazer do meu bb entao eu voou voltar a postar sim ogda e plmds me ajudem com uma sigla pro meu bb e um shipp pro nossos bbs Luan e Tomas não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Dos Olhos Azuis (ROMANCE GAY)
Romance"Bonito e popular, deve ficar com várias garotas", é o que as pessoas diriam de Luan Cabral. Mas a verdade é que ele esconde um segredo tão profundo que nem mesmo seu melhor amigo, Tyler, pode descobrir... isto é, sua bissexualidade! Por outro lado...