Luan
Algumas horas antes:
Depois de conseguir um lugar no hotel, eu pedi ajuda para o pessoal pra arrumar esse lugar.
E como bons amigos e futuro sogros eles só concordaram e muito. Coloco a mão no bolso e puxo a caixinha de alianças.
- São essas as alianças? - Tyler me pergunta após ver eu mexendo nela.
- Haham quer ver?
- Claro - Eu abro e mostro pra ele as lindas alianças de prata com dois riscos.
- Caralho Luan são lindas demais - eu acabo sorrindo e concordando com ele.
- Mas um pequeno aviso, se você magoar o meu irmão eu te faço ir até os quintos do inferno e te quebro inteiro - ele me fala com um olhar ameaçador.
- hahahaha não se preocupa cunhadinho, ele está seguro comigo.
- Acho bom mesmo, mas e a Ana, você já se resolveu com ela? - Após ele me falar isso eu me lembro do assunto que eu estava a todo custo tentando evitar.
- Não, porém eu vou falar com ela.
- Eu espero, afinal nem o Tomas e nem a Ana merece uma situação não muito legal.
Depois disso a Aline me manda mensagem avisando que eles estão se arrumando já.
- Vamos?
- não precisa fazer mais nada aqui?
- Não, só nos arrumamos e ir pra balada.
Tomas
Momento atual
Depois de andarmos um pouco percebo que entramos em um carro que ele deve ter pedido.
- Luan para onde estamos indo?, eu tenho que avisar a Aline e o Tyler.
- Não se preocupa eu ja avisei eles já, e o lugar você vai saber logo logo, mas por enquanto coloca essa venda. - ele me passa uma venda preta, meio relutante eu coloco ela, e graças a ter minha visão tampada eu tenho meus outros sentido ampliados.
Depois de alguns minutos nós paramos, e Luan me tira do carro com um pouco de dificuldade por conta da venda.
- Cuidado escada. - como vai ser um longo caminho de ele falando isso.
- Pronto chegamos - assim que ele fala isso me preparo pra falar porém perco minha voz
- Fina---
- Luan o que é isso tudo - ele havia me levado até um quarto que estava muito bem decorado, com vários balões com hélio parados no teto, algumas rosas espalhadas pelo chão e na cama em forma de coração e no meio delas estava uma caixinha vermelha também em formato de coração.
- Eh então eu acho que você já deve ter uma leve noção do que eu vim te pedir - Após falar isso ele vai na cama pega a caixinha das alianças e as abre.
- Tomas Johnson você aceita namorar comigo? - Após ele falar isso eu já estava com as mãos na boca e quase chorando de felicidade.
- Com toda certeza - Após eu falar isso eu pulo no colo dele e ele me levanta e me roda no ar, tão feliz quanto eu.
Depois disso ele colocou a aliança no meu dedo e eu no dele. Eu sei que não devia mais eu não consigo não pensar na Ana.
Porém eu deixei esse pensamento de lado, e me foquei no nosso momento e no quão feliz ele me deixou.
- Agora que eu posso te chamar de namorado, o que você acha da gente tomar um banho e tirar esse cheiro horrível de balada? - propus pra ele, que prontamente aceitou.
- Claro vou preparar a banheira. - Após ele falar isso foi pro banheiro, enquanto eu tentava descobrir aonde a gente estava.
Depois da tentativa falha eu resolvo perguntar pra ele.
- Luan
- Oi
- Aonde nós estamos?
- Ah isso no hotel, não reconhece o jardim? - o que no hotel, ele não pagou outro quarto só pra fazer isso né
- não
- Luan você não reservou esse quarto só pra isso né? - Eu pergunto incrédulo pra ele, que só me mostra um sorriso zombeteiro no rosto.
- Hahaha aí meus Deus Luan por que você fez isso ?
- Eu queria que fosse especial e pensei por que não alugar um quarto só pra mim e você, pra sabe, ter pelo menos um pouco de privacidade - enquanto ele falava ia chegando mais perto de mim até que estava a milímetros do meu rosto, e apenas para provocar eu roço meus lábios nos deles, foi o suficiente para tirar a tampa do fogo que ele estava segurando a muito tempo já.
- Você não devia ter feito isso - Após falar isso ele me beijou, e foi tirando minha roupa enquanto íamos em direção ao banheiro.
Após entramos no banheiro eu fico na frente dele sentindo algo ganhar vida entre as pernas deles.
- Eu estava pensando aqui e será que você não quer sair daqui e fazer um sexo selvagem? - Luan fala no meu ouvido tentando soar sexy, e eu como sempre me segurei para não rir de mais uma tentativa falha dele ser sexy.
- Claro o que acha de começarmos agora? - Eu falo pegando no pau dele, e enquanto ele me pegava pelo colo e me levava pra cama eu sentia ele rodar a minha entrada com seus dedos.
O que me fez soltar um leve gemido, que o agradou.
- Pequeno se você não quiser, não tem problema.
- Por que você esta me tratando como um virgem inexperiente?
- Perai tu não é?
-Não isso não é óbvio? A não ser que... - Após falar isso ele cora.
- Não se preocupa é só deixar tudo comigo. - Após falar isso eu empurrou ele na cama que cai de costas, aproveitando que a gente estava pelado eu vou beijar ele, e desço para o pescoço sem tirar a mão do pau dele, fazendo uma punheta nele, que parece gostar já que da uns gemidos.
Eu vou beijando a barriga tanquinho dele, que é muito bem definido, até que chego no prato principal, eu me preparo pra chupar ele afinal o pênis dele não é nenhum um pouco pequeno assim que eu coloco a minha boca na cabeça dele eu consigo sentir ele arfar.
Eu planejava provocar um pouco mais ele, só que ele foi mais rápido e forçou minha cabeça de uma vez no pau dele.
Eu começo a passar a língua por toda a extensão do pau dele e principalmente pela glande que é o ponto fraco dele.
- Agora é sua vez - assim que ele fala isso eu sinto ele me puxar e me colocar de quatro na cama me dando um beijo grego maravilhoso, e aproveitando pra me dedar, depois de me sentir preparado. Eu olho pra trás e falo
- Lu-a--n mete logo em mim. - assim que eu falo isso ele pega a camisinha e enfia de uma vez só no meu cú.
Com muito sufoco eu consigo conter um gemido de dor.
Após muitas camisinhas usadas Luan finalmente caiu do meu lado e dormiu.
(CHEGAAAAAA PELO AMOR DE DEUS SE EU ESCREVER MAIS QUE ISSO EU NÃO SEI SE VOLTO.
Então gente eu tentei escrever o hot pra vocês, não sei se ficou bom e eu consegui escrever só isso, porque a vergonha me consumiu.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Dos Olhos Azuis (ROMANCE GAY)
Romantizm"Bonito e popular, deve ficar com várias garotas", é o que as pessoas diriam de Luan Cabral. Mas a verdade é que ele esconde um segredo tão profundo que nem mesmo seu melhor amigo, Tyler, pode descobrir... isto é, sua bissexualidade! Por outro lado...