capitulo _ 14

768 97 13
                                    

 
Tomas

  Depois, de todo mundo alcamar os nervos, nós saímos para andar, e comer em algum lugar.

- Gente o que vocês acham desse? -  Aline, mostra um restaurante eu acho que italiano. Ela está bem bonita, com uma camada jeans cintura alta, uma camisa tomara que caia e uma sapatilha. Sem contar o cabelo dela que sinceramente eu tenho muita invenja.

- Aí, pra que me bater - quando eu ia pegar no cabelo dela ela me dá um tapa.

- Meu lindo nunca ouviu a frase, não pega no cabelo de uma cacheada, se não quiser morrer? - eu mostro a língua pra ela e vou falar com o Luan.

- Lu!!!, ela me bateu, você acredita nisso - E o audacioso me olha com aquela cara de você mereceu

- Uai , quem manda você tenta pegar no cabelo dela, você conhece a sua amiga bem melhor do que eu - eu concordo meio contrariado e fico observando ele, ele está com uma calça preta uma camisa do exército, que é um pouco maior que o número dele, e por isso fica muito mais bonita. E pra completar um casaco verde, já que está um pouco frio, por ser uma cidade litorânea.

- Mas eaí, a gente vai entrar ou não? -o Tyler pergunta, ele também está bonito com um tênis preto, uma calça caqui cor de mostarda e uma camisa preta.

- Já vamos, seu esfomeado - logo após isso nós entramos, e o restaurante é bem bonito, tem muitas mesas redondas e algumas outras acopladas na parede, ele é em tons de verde e bem grande, logo após escolher a mesa, o garçom vem pedir, após cada um fazer seu pedido, o Erick entra, sim o Erick meu ex, a Aline parece perceber e fica meio apreensiva igual eu.

  Até que o que, eu estava torcendo pra não acontecer, acontece o Erick me nota e vem me cumprimentar.

- Tom? - caramba como ouvir esse apelido dele, me faz lembrar do quão bem ele me fez, e o quão babaca eu fui com ele, já que ao contrário dele eu não era assumido, ele não ia muito la em casa e consequentemente a gente não saia muito, o que resultou no fim do namoro.

- Erick - ele percebeu, que eu não chamei ele pelo apelido e parece meio frustrado, mas como eu poderia fazer isso com o cara que eu gosto do meu lado?!, por falar nele parece estar bem confuso, isso é óbvio já que ele nunca nem ouviu falar do Erick.

- O que você está fazendo aqui ?

- Eu tô com meu pai, ele veio fazer algum acordo com uma construtora, e vocês - ae eu tinha me esquecido que o pai dele é um empresário bem famoso até.

- Viemos comemorar o aniversário do meu irmão - quando falo isso ele da um sorriso bem malicioso e sempre quando ele faz isso da alguma merda, eu conheço muito bem meu ex..

- Ah!! Então veio comemorar o aniversário do meu ex cunhado? - Luan e Tyler me olham sem entender, aí Erick eu te ódeio nesse momento.

- Voce não vai nos apresentar ele Tomas? - Luan me pergunta, com um pouco de raiva na voz.

- Bom gente esse é o Erick meu ex namorado. - assim que eu falo isso eu vejo a surpresa na estampada na cara do Tyler e do Luan.

- Peraí você namorou e não me falou ? - o meu querido irmão perguntou.

- Você queria o que eu não era assumido na época e outra você nunca nem se importou.

- Bom gente eu adorei conhecer vocês mas agora eu tenho que ir. - assim que o filha da mãe fala isso ele da um tchau pra todo mundo mas me abraça e me dá um beijo no canto da boca.

"Passa em casa, qualquer dia desses, você é sempre bem vindo."

O Garoto Dos Olhos Azuis (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora