Sina Deinert
07:50 AM.Acordo totalmente assustada com os barulhos na porta do meu quarto, nem preciso adivinhar quem é não? Total certeza que é a Hina!
Me levanto da cama e meus cabelos estão lá no teto de tão desarrumada que eu estou... Olho no meu celular e vejo que ainda é cedo, não seria 9h? Acho que ela está muito ansiosa!
Assim que abro a porta do quarto, me deparo com uma Hina totalmente arrumada, linda e cheirosa... Ela entra e se senta na cama, enquanto eu fico olhando para sua cara sem entender nada.
- Sina, você não vai ficar em pé olhando para a minha cara né? - ela diz séria.
Pera aí, o que está rolando? Estou tão lerda que não entendo mais nada.
- Hina, ainda são sete e cinquenta da manhã... Tá muito cedo, você não acha? - prendo meu cabelo enquanto falo com ela.
- E você acha que eu não sei que está cedo?! Mas é que você sabe que os meninos tem muitos fãs né? Eu preciso chegar primeiro! Ou pelo menos ficar bem pertinho deles! - abre um sorriso enorme.
- Então você está pensando em ir agora para o aeroporto? - ela assenti. - Mas Hina, está cedo demais... - ela dá de ombros. - Tá! Eu vou me arrumar!
Começa a comemorar dentro do quarto e eu arrumo uma roupa e entro para o banheiro.
Ligo o chuveiro e quase caio de tanto sono que estou. Apenas decidi vir com Hina para deixar ela feliz, gente, fala sério? Segunda-feira é dia de dormir até meio dia, principalmente porque é dia de folga da academia... Porém, eu tinha que apoiar ela né?
Desligo o chuveiro e saio do box indo trocar de roupa, coloca uma jardineira jeans e uma blusa branca, juntamente com um tênis branco.
Saio do banheiro e ela ainda está sentada na minha cama mexendo no celular.
- Como você está linda! - diz empolgada. - agora podemos ir?
- Mas Hina, eu preciso tomar café, sabe como eu passo mal né? - digo enquanto estou passando maquiagem.
- A gente pode comprar rosquinhas e café no aeroporto, agora vamos, Sina!! - ela me puxa e eu tranco meu quarto.
Nunca vi a Hina tão animada quanto hoje! Sério mesmo... Nós nem avisamos as nossas meninas que já vamos para o aeroporto. Apenas entramos no carro.
Dou partida no carro e ligo o rádio, e adivinha? Está tocando Live This Moment, dos Hoops, é até legal essa música!
Está uma manhã bem fresca aqui no Rio de Janeiro, ainda bem que não coloquei uma roupa nem tão pelada, nem tão quente...
A cada minuto que olho para lado, Hina estão olhando os stories dos meninos para ver se eles já chegaram aqui no Brazil. E eles não postam nada! Ou seja, vou ter que ficar esperando esses meninos chegarem, que preguiça!
Noah Urrea
Sinto uma pessoa me chacoalhando e levo um pequeno susto na hora de acordar... Abro os meus olhos e vejo que é Bailey, será que nós já chegamos no Brazil?
- Que susto, Bailey May! - tiro meu fone. - caí num sono tão profundo, ôh gosh!
- Aé mesmo bela adormecida? - zoa com a minha cara. - Chegamos no Brazil, agora estamos esperando pousar.
Olho na janela e vejo o Rio de Janeiro, como é lindo visto de cima! Não vejo a hora de explorar com mais tempo, muito animado!
Depois de uns 10 minutos nós pousamos no aeroporto, e finalmente a internet voltou a pegar... Já pego meu celular e gravo alguns stories dizendo que já chegamos no Brazil... Em questão de segundos muitas visualizações surgem!
No direct, os fãs já perguntavam em que parte nós estávamos. Olhei stories de alguns e fiquei emocionada só de ver por vídeo, imagina pessoalmente? Que top!
Deixamos os outros passageiros descer primeiro e quando ficamos apenas nós no avião vimos que Pepê estava todo nervoso. Será que aconteceu algo ruim?
Fomos até ele e Lamar para perguntar o que aconteceu.
- Lamar, Pepê, aconteceu alguma coisa? - pergunto para Pepê que desliga o telefone.
- Aconteceu sim, Noah. Um enorme problema! - diz com cara de preocupação.
- Ah Senhor... Ora, então diga logo o que aconteceu, homem? - Krystian pergunta todo preocupado também.
- Pepê não reservou o hotel para ficarmos, e agora é difícil de achar... Estamos sem residência no Brazil. - Lamar conta e nós nos olhamos.
- Mendigos? Logo no Brazil, que ótimo! - Krys faz cara de preguiça.
- Calma meninos, vamos todos nos acalmar, eu vou resolver tudo isso! Agora, vamos atender os fãs, não vamos deixar esse problema nos desanimar, ok? - Pepê fala sério e nós assentimos.
Assim, nós saímos do avião, e cara de preocupação é impossível de esconder... Como vamos fazer? Porém que sofra a gente mas os fãs não.
Saímos em direção a área principal e quando chegamos pudemos ver a multidão de fãs, meninos e meninas, que foram nos ver!
Quando eles nos viram, todos começaram a gritar e cantar algumas de nossas músicas... Eu já estou chorando de tanto emoção! Josh e eu nos abraçamos e choramos juntos, na verdade, todos estavam chorando!
Descemos e fomos até onde eles estavam e abraçamos todos que conseguimos abraçar... Foi muito bom ver todos os nossos fãs brasileiros! O amor que sentimos por eles é sem condições!
Teve uma menina japonesa que quase enforcou o Krystian de tanto que o abraçava, e com a gente ela nos abraçou e beijou normal mesmo! Ela é uma fofa, se eu pudesse, eu apertava ela a toda momento!
Enfim, foi muito bom vê-los!
[...]
Depois que todos os fãs foram embora, nós ficamos na praça de alimentação, comendo.
E nada de Pepê conseguir resolver sobre o hotel, será que vamos ter que voltar para a Califórnia?
Após alguns minutos, ele volta todo raivoso!
- E aí Pepê, conseguiu resolver? - pergunto esperançoso. - O que Simon disse?
- Ele disse para a gente se virar e ainda usou uma gíria, esse bulldog! - Pepê se senta nervoso.
Bufo nervoso... O que vamos fazer agora?
- O pior é que não temos ninguém conhecidos aqui no Rio de Janeiro, se tivéssemos poderíamos nos hospedar por uns dias, mas fazer o quê... - Josh deita sua cabeça na mesa nervoso.
Até que somos interrompidos por duas meninas, uma loira e espera... É a japonesa de hoje mais cedo!
Caramba, essa loirinha é muito bonita! Bonita não, ela é linda!!!
- Oi meninos, prazer em conhecer vocês, e finalmente a sós! - diz eufórica e olha para Krys. - Vocês são lindos pessoalmente, calma me desculpa pela ousadia, mas é essa a verdade, eu disse lindos? Quis dizer maravilhosos! - sorrimos com seu nervosismo. - Me dêem um autógrafo? - nos dá uma blusa.
- Claro que sim, com prazer japonesinha! - eu digo e pego sua caneta.
Após todos autografarmos, ela começa a pular e gritar no meio do aeroporto! A outra loirinha já estava morrendo de vergonha...
E se perguntamos para ela onde podemos arrumar um hotel? Seria um boa ideia!
- Ér... Japonesinha, posso te fazer uma pergunta? - ela olha pra mim com seus olhos brilhantes e pequenos.
- Pode sim amor, que dizer, Noah! - damos uma risada e ela cora.
- Você sabe onde podemos achar um hotel ou uma casa para ficarmos? É que o nosso produtor mega inteligente, esqueceu de reservar para nós. Você sabe? - pergunto e Pepê lança um olhar mortal pra mim.
Ela olha para amiga, seu olhar demonstrava, ér... Como posso explicar? Sei lá, malandragem, digo assim...
- Casa por aqui? - assentimos. - Bom...
Continua...
Votem muito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 | noart
Fanfiction[ c o n c l u í d a ] Noah Urrea, Josh Beauchamp, Bailey May, Krystian Wang e Lamar Morris vivem uma vida artística maravilhosa, são tipo a nova One Direction. Em uma temporada de shows no Brasil, eles conhecem Hina Yoshihara, uma de milhares de fãs...