Hina Yoshihara
Não acredito que estou frente á frente com os meninos da Hoops! Eles são tão lindos, por foto e pessoalmente, mais ainda.
Não consigo tirar os meus olhos do Krystian, ele é 0 defeitos! Como pode? Pedaço de mal caminho esse homem, falando sério... Mas deixa eu me concentrar na conversa entre Noah e eu.
Outro pedaço de mal caminho. Para Hina!Eles disseram que o Pepê, que é o produtor, esqueceu de reservar o hotel para eles ficarem durante esses três meses de turnê. Pior que não tenho contato de nenhum hotel por perto.
E se...
E se eu convidar eles para passarem alguns dias lá em casa, seria top demais! Pelo menos até eles conseguirem um lugar para ficar. Eu não posso deixar os meus ídolos sem morada, principalmente quando eles estão em outro país.
Claro que eu teria que conversar com as meninas primeiro, mas elas não vão nem ligar, quer dizer... Sabina e Joalin vão implicar no início mas elas vão aceitar, Heyoon e as outras também vão aceitar.
É isso! Vou chamar os meninos para ficarem na nossa casa! Ai que tudo!!! Os famosos vão morar na minha casa. Isso é demais não é?!
- Bom... Eu não sei o número de nenhum hotel, nunca fiquei em um. - eles suspiram nervosos. - Porém!!! - digo animada e eles se firmam na cadeira. - Vocês podem ficar na nossa casa por um tempo, não é Sina? - eles se olham sorrindo e Sina olha para mim sem entender nada.
Sina Deinert
O quê deu na Hina de chamar esses meninos para morarem na nossa casa por um tempo? Ela esqueceu que também mora com cinco meninas?
Por mim, eles ficando ou não, nada vai mudar.
Eu até pensei nisso também, vai ser meio difícil achar hotel por aqui.Mas, vamos levar eles para nossa casa, e eles são tranquilos né! A única coisa que achei estranha era que o Noah Urrea e Josh Beauchamp não parava de me olhar em momento nenhum, até quando conversavam, me olhavam. Deixa eles!
- Ér... Por mim tudo bem eles ficarem lá em casa! - digo um pouco nervosa. - Mas, Hina, não se esqueça que ainda tem mais cinco opiniões.
Decido me pronunciar!
- Você sabe que as únicas que provavelmente vão implicar são Joalin e Sabina, e depois elas se acostumam... - diz num sussurro.
- Eu sei que Any, Heyoon e Diarra vão compreender, mas do mesmo jeito temos que falar com elas. - sussurro de volta.
- Vamos ligar para a Heyoon? - eu assinto e ela pega o telefone.
Discamos o número de Heyoon e ficamos esperando a mesma atender...
Connection with Heyoon 📞
— Alô?
– Heyoon?
— Oi, Hina? Pode falar!
– Aonde você está?
— Estou saindo da academia agora, amiga. Por quê? Precisa de mim?
– Preciso sim! Você pode vir até o aeroporto por favor?
— Aconteceu alguma coisa, Hina?
– Só vem até o aeroporto por favor! Sina e eu estamos esperando você aqui!
— Tudo bem, chego aí em dez minutos, beijos!
– Beijos, Yoon!
Ela desliga o telefone e sentamos junto com os meninos, Josh até me ofereceu um pedaço de sua coxinha e óbvio que eu recusei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 | noart
Fanfiction[ c o n c l u í d a ] Noah Urrea, Josh Beauchamp, Bailey May, Krystian Wang e Lamar Morris vivem uma vida artística maravilhosa, são tipo a nova One Direction. Em uma temporada de shows no Brasil, eles conhecem Hina Yoshihara, uma de milhares de fãs...