037

2.7K 157 16
                                    

Sina Deinert

2 months after the tour...

Hoje fazem exatamente dois meses que Noah e os meninos foram embora da nossa casa para partirem para uma grande turnê mundial. Desde que ela começou, eu não deixei de acompanhar nenhuma, sempre os meninos pediam que fizessem ao vivo, para podermos acompanhar.

Sobre Noah e eu, nós temos ido muito bem com o nosso relacionamento. Mesmo ele sendo á distância, ele está incrível! Óbvio que sinto saudades de quando Noah estava aqui comigo, mas tenho certeza de que em breve nos veremos novamente. Se eu mostrar todo o meu histórico de chamadas do whatsapp, todas vão ser ligações minhas e do Noah. Acho que tenho cara para todas as ocasiões. Teve uma em que nós discutimos por coisa boba e ficamos de cara feia um para o outro, ah! Teve uma em que o Noah dormiu no meio da chamada e me deixou falando sozinha, ele estava muito fofo dormindo! Enfim, eu sinto saudades desse idiota que roubou meu coração.

Nesses dois meses, acho que aqui no Brazil nada mudou. Às meninas e eu continuamos morando juntos, mesma chatice de sempre. Diarra sempre a mais estudiosa do nosso grupo e Sabina a mais cachaceira. Ela nunca muda.

Bom, a turnê dos meninos acabou e não sei quando vamos nos reencontrar novamente, mas quero que seja logo.

Hoje é sábado e eu estava dando uma faxina pesada no meu quarto que está uma bagunça, até que minha música para e vejo que é uma ligação de Noah. Atendo com um sorriso no rosto e ele aparece com um sorriso no rosto.

Noart call

- Oi amorzinho da minha vida!!! - Noah fala com um sorriso lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi amorzinho da minha vida!!! - Noah fala com um sorriso lindo.

- Oi amorzão da minha vida!!!

- Como você está se sentindo hoje, princesa?

- Estou muito bem, obrigada amor! E você? Como está?

- Melhor agora que você está aqui! - eu sorrio.

- Para de me cantar, moço. Eu tenho namorado tá?

- Quem é? Noah Urrea? Aquele merda?

- Quem você pensa que é para falar assim
do amor da minha vida? Idiota!

Ficamos conversando e rindo por um tempo, até que tocamos no ponto da saudade.

- Estou mortinha de saudades de você, baby!

- Prometo que quando nos reencontrarmos vou te abraçar e nunca mais vou te soltar, ok?

- Quando você vai vir pra cá?

- Ainda não sei quando vou poder ir, amorzinho. Nosso grupo vai fazer um Bootcamp daqui três dias, e acho que vai demorar mais um pouquinho.

- Ah! Entendi, que bom então, Noah. - digo meio cabisbaixa.

- Não fica triste vida, nós ainda vamos nos ver, ok? E não me chama de Noah, quando você me chama pelo nome é quando você está brava ou triste. - sorrio sem vontade.

- Desculpa, amor. Tudo bem, eu vou te esperar ok?

- Eu te amo viu? Não fica triste minha loirinha, eu sempre vou te encontrar!

- Te amo também meu amor! - mando beijo pra ele e o mesmo retribui.

Depois de umas duas horas conversando, decido desligar pois tenho que acabar de arrumar meu quarto. Ainda mais que Heyoon vai dormir aqui hoje, e ele twm que TOC, qualquer coisa ela surta.
Bom é isso!

Noah Urrea

Eu também estou morrendo de saudades da minha vidinha. Mal vejo a hora de ver ela novamente. Eu sinto saudades do seu beijo, do seu olhar, do seu abraço e do seu toque. Ah! Principalmente dos nossos momentos juntos, saudades!!!

Tive que mentir para ela sobre o Bootcamp. Nós já fizemos o Bootcamp á três semanas atrás, só fiz isso para tentar distraí-la. Vou fazer uma surpresa para ela, mas será de uma forma diferente, porém não deixa de ser uma surpresa.

Falando nisso, vou até ver com a Sabina se o nosso plano ainda está de pé. Vamos começar depois de amanhã, eu tive que esconder todas as minhas malas, pois Sina quando me liga, quer ver todo o meu quatro para ver se eu arrumei. Até em cima do armário eu tenho que mostrar.
Minha namorada é incrível né?!

Whatsapp on

Me
Sabina? Bina? Amor da minha vida?
tá aí?


Sabina uh na na🥀♥️
ah ah
o que você já quer, Urrea?

Me
saber se o nosso plano ainda está de pé?
vai mesmo levar a Sina lá né?

Sabina uh na na🥀♥️
acha que eu brinco com a minha palavra?
é claro que eu vou né, Noah
mas não se esqueça do meu pagamento ok?
tudo tem um preço

Me
ok
isso não estava no contrato,
mas vai querer o quê?

Sabina uh na na🥀♥️
uma tequila e uma vodka do barzinho da sua mãe, e é das caras 💁🏻‍♀️

Me
tá bom, Sabina
tudo só para ver a minha garota

até mais, muito obrigado irmãzinha
te amo fofa! ❤️

Sabina uh na na🥀♥️
ah! tomate cru 🖕🏻❤️

Me
garota seca e imunda!

Sabina uh na na🥀♥️
pede outra pessoa para te ajudar então
bolo de bosta 🙄

Me
você vai me ajudar e ponto
agora, bye bye!!

VOTEM!!! 🤍

Assim, nós começamos uma nova etapa da história.

espero que gostem! ✨

𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora