Sina Deinert
10:11 am.• Los Angeles, Califórnia.
| Monday
E infelizmente nós passamos por mais uma noite turbulenta como a de ontem. Dessa vez, o invasor não conseguiu entrar dentro de nossa casa, pois nos protegemos o máximo possível. Não podemos dar bobeira. E nós já estamos ficando de saco cheio com esses insultos de Wendy, mulherzinha chata. Que tipo de mãe não quer a felicidade do próprio filho? Digo melhor, dos próprios filhos. Até quando ela vai continuar achando que eles não dependem mais dela? A única que ela não se interfere é a vida de Linsey, que não permite que ela faça isso.
Eis a pergunta, por que com Linsey é assim? Por que com a filha ela não a priva de ter sua própria felicidade? Por que apenas com Nicolas e Noah? Porque pelo o que eu sei Wendy também não gosta de Hannah. E agora, ela me odeia.
Mas eu tenho certeza de que isso tudo vai acabar.
O meu maior medo é ela fazer mal para os bebês. Sei lá do quê essa mulher é capaz. Eu tenho medo.
Ainda mais que estou quase no fim da gravidez, e os meninos disseram que se ela ainda não tentou, vai tentar! E tenho certeza de que vai ser algo terrível!Vejamos bem:
Noah e eu estamos juntos a mais de 5 meses, e desde que vim pra cá ela tem implicância comigo; e poder para fazer o quer comigo, ela tem. Só não faz porque não quer. Se ela não fez até agora, ela ainda vai fazer. Porém, não com suas próprias mãos.
O meu maior medo nem é ela fazer algo contra mim, e sim contra os meus filhos. Tem aquele ditado das mães leoas né? Pois é. Olha, meu peito chega até apertar de tanto medo e receio. Agora eu tenho que me preparar para tudo o que está por vir.
Tenho que ser forte! Não vai ser fácil.Meus amigos e eu estamos na sala de estar esperando pelos policiais que vão vir aqui pra casa pois iremos contar tudo o que descobrimos e sobre as invasões. Eles têm que dar um jeito.
[...]
Depois de alguns minutos, os policiais chegam em nossa casa e logo se sentam no sofá para iniciarmos a conversa.
Quando Noah disse que também iria se aliar a várias pessoas, se tratava dos policiais. Ele não vê a hora de desmarcar todos os que estão brincando conosco. E vamos descobrir.
- Bom dia, pessoal! - Pedro diz. - Recebemos a sua mensagem ontem, Noah. Ficamos preocupados com vocês. O que está acontecendo?
- Agradeço por estar aqui, Pedro! Bom, desde sábado que a nossa casa tem sido invadida e nós não temos nada do que fazer. Estamos com muito medo. Como vocês são policiais, vocês poderiam nos ajudar.
- E vocês têm idéia de quem possa ser? - Shivani pergunta.
- Temos sim. - Sabina fala e nos faz olhar para ela. - Ontem, na delegacia, vocês pediram os nossos álibis e deram os maiores suspeitos, certo? - eles assentem. - E no mesmo dia nós conversamos entre nós e levantamos hipóteses que fazem muito sentido nesse turbilhão de momentos que estamos vivendo.
- Ah, e quais são? Compartilha conosco!
- Então... - Bailey começa a falar.
[...]
Depois de muito falar e explicar todas suposições que levantamos, eles entendem e dizem que vão nos ajudar e se aliar a nós totalmente.
- Então vocês querem que nós fiquemos aqui com vocês durante á noite? - Shivani fala e nós assentimos.
- Assim vocês conseguem prender quem está fazendo isso com a gente. E quando tivermos a certeza de que foi Liana que sabotou o carro de Nicolas, vocês também podem levá-la para á prisão. E junto com ela, tem que ir Wendy e Zoe.
- Eu não me surpreendi quando vocês me disseram que Wendy é quem comanda tudo. - Dytto diz e Pedro olha pra ela. - Ué, Pedro!?
- A partir de que horas nós podemos vir pra cá?
- O invasor chega por volta das dez horas. Vocês têm que estar antes desse horário. - Noah fala.
- Tudo certo. Ah! Temos que deixar á casa toda aberta no momento em que ele ou ela, estiver aqui, certo?
- Mas e se ele entrar aqui e tentar nos matar? - diz Joalin com medo.
- Temos quatro polícias conosco, Joalin. E eles não são tão burros de mandar a gente deixar á nossa casa aberta quando se tem um invasor tentando nos matar. Não é, gente? - eles olham para Sabina. - Tá. Você sabem o que fazem!
- Joalin está certa. - Dytto diz.
- Viram, eu estou certa! O quê?! Eu estou certa? O que você quer dizer com isso, Dytto? - fala nervosa.
- Eles estão dispostos a matar todos vocês.
- Tá bom, esquece esse plano... - Sabina se senta desapontada.
- Mas nós vamos estar aqui. Fiquem calmos ok? Nós temos uma grávida no nosso meio e não queremos que ela se desespere por causa dos bebês. Seria muito grave.
- Ah! Você jura? - falo e Noah dá risadas.
- Bom, nós já estamos indo, ok? Até mais tarde!
Noah os leva até no portão de casa e logo volta.
- Isso está muito perigoso, gente. Mas espero que dê tudo certo, né? - Heyoon fala.
- Vai dar tudo certo, Heyoon! Vai dar! - Noah me abraça.
VOTEM!!!
Perdoem-me pela demora para lançar os episódios. Estava com preguiça, rs.
Espero que gostem!
Gostaram desse episódio?
Obs: Tem algo terrível vindo por aí! 🔥
DEUS te abençoe! JESUS te ama! 💕
Obrigado por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 | noart
Hayran Kurgu[ c o n c l u í d a ] Noah Urrea, Josh Beauchamp, Bailey May, Krystian Wang e Lamar Morris vivem uma vida artística maravilhosa, são tipo a nova One Direction. Em uma temporada de shows no Brasil, eles conhecem Hina Yoshihara, uma de milhares de fãs...