[3/5]
Sina Deinert
3:11h pm.• Los Angeles, Califórnia.
5 meses depois...
Olá! 5 meses se passaram depois de tudo o que vivemos. Tão rápido né? Quando falam que a vida é um pulo, eu tenho que concordar. Tudo está passando tão rápido. Nem parece que á 6 meses atrás eu estava descobrindo que dentro de mim está a crescer a coisa mais rara que uma mulher pode ter. Sim, meu filho ou filha. Não sei... E como eu já disse, já completei 6 meses de gravidez e ainda não descobri o sexo do bebê, pois na promeira ele estava com as perninhas fechadas e depois disso eu não sei porque eu não fui. No minha última consulta a doutora disse que tinha alguma coisa atrapalha de observar o bebê. E desde então tem sido a minha preocupação, mas um dia, Heyoon foi comigo para uma consulta e vocês não sabem da melhor!
Antes eu preciso contar que Noah, eu e o pessoal da casa começamos uma aposta para descobrirmos o sexo do bebê. E Noah não tira da cabeça que por minha barriga estar grande com apenas 6 meses, eu estou carregando gêmeos. E voltando para a consulta, quando fomos ver a ultrassonografia, ela constou que eu serei mamãe de gêmeos! Sim, mãe de twins! Noah ainda não sabe da notícia, e olha que isso foi á um mês atrás. Eu estou tão feliz! Imagina na hora que Noah saber que será papai de gêmeos e que seu sonho vai se tornar realidade?! Meu Deus! Ansiosa por esse momento! Eu estou como uma bola. Minha barriga está enorme e isso com 6 meses. Imagina com nove?
Bom, deixe-me contar as novidades e acontecimentos dos últimos meses para todos vocês.
A primeira coisa é que às meninas foram pedidas em namoro e estão mega felizes! Diarra e Heyoon são às únicas solteiras do nosso grupo. Não era para ser... Ah! E Lamar está namorando com uma garota chamada Nour. Ela é uma graça de pessoa! Eu gosto bastante dela e até a própria Heyoon gosta. Sabina e Joalin conversam mas não fazem questão. Eu achoque que isso tudo é raiva do Lamar por causa de Heyoon. Não julgo, todos queremos entender o que aconteceu entre os dois. Pior que nem ela sabe, quem dirá a gente!
Mas eu acho escroto da parte do Lamar. Vejamos! Nour já disse para mim e Diarra que gosta muito dele e talvez estivesse até apaixonada! Mas ele não sente a mesma coisa por ela. O mesmo disse claro que o amor de sua vida sempre será a Yoon. Mesmo sendo um amor proibido. Ela não sabe sobre os dois, porém eu acho que devia saber. Sinceramente? Ninguém está entendendo o que Lamar está fazendo de sua vida.
Os Hoops estão mais famosos ainda! Viajamos por três meses; afins deles gravarem seus clipes, que por sinal estão excepcionais! Fomos ao México e Emirados Árabes Unidos. E outro foi gravado por aqui mesmo. Eles ficam super animados quando estão trabalhando! É bom vê-los felizes!
E mais uma: Às meninas e eu decidimos que vamos morar aqui nos Estados Unidos mesmo. E logo vamos ao Brasil para pegar algumas coisas, resolver algumas coisas e vamos nos mudar pra cá. Porém, não vamos mais morar juntas! Noah está pretendendo comprar uma casa para nós assim que os bebês nascerem. E elas vão morar com seus namorados, suponho. Ainda estamos vendo uma casa para nós. Conversamos que queríamos um lar que não fosse tão grande e exagerado, mas sim uma casa onde tivéssemos a vida que precisamos para nos manter e para criar os nossos filhos. Logo, uma oportunidade apareceu em SÃO FRANCISCO. Uma cidade tanto eu, quanto Noah amamos! E decidimos que vamos pra lá. Não vai atrapalhar Noah em seu trabalho e também á mim, quando eu começar. Simplesmente perfeito!
A vida que eu sempre quis, eu estou tendo! Um namorado incrível! Amigos incríveis! E agora dois filhos incríveis!
E Noah continua triste com a ausência de sentimentos da parte de sua mãe em relação aos nossos filhos. Ela nem se importa! Quem se importa são Marco, Nico e Linsey. Ela já deixou claro que eu não gosta de mim. Se o problema sou eu, poxa, por que ela não se priva apenas de mim? É o filho dela e os netos. Mas não vou forçar! Quero que ela mude e pare de ser tão chata, egocêntrico, asquerosa e muito mais...
Estou no consultório de Linsey para fazer a consulta de ultrassom. Acho que hoje vou descobrir o sexo do bebê. Finalmente! Eu espero!
Heyoon e Hina estão comigo. Eu decidi que não irei fazer chá de revelação, não quero grandes coisas. Fico com dó de dizer não ao Marco, mas sei que ele vai entender.Ah! Esqueci de contar á vocês!
Sofya e Jeky estão vindo para os Estados Unidos. Elas vão ficar em um apartamento bem perto de nós. Não vejo a hora delas chegarem!
Estou doida para...
- Sina Maria Deinert?
A enfermeira me chamou. Tenho que ir!
Prometo que vou contar tudo.Anisosa para saber os sexos dos meus anjinhos!
Será dois meninos? Duas meninas? Ou um casal!
Ah meu Deus! Que sonho!O importante é que eu vou amar demais!
Enfim, deixe-me ir!
VOTEM!!!
GOSTARAM DO EPISÓDIO? 💕
NOMES PARA OS BEBÊS DE NOART ====>
Façam suas apostas:
Serão dois meninos; duas meninas; ou um casal?
Me: 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 | noart
Fanfic[ c o n c l u í d a ] Noah Urrea, Josh Beauchamp, Bailey May, Krystian Wang e Lamar Morris vivem uma vida artística maravilhosa, são tipo a nova One Direction. Em uma temporada de shows no Brasil, eles conhecem Hina Yoshihara, uma de milhares de fãs...