071

1.3K 104 37
                                    

[4/5]

Sina Deinert
3:45h pm.

Los Angeles, Califórnia.

| Pediatric Consultant, Dr. Linsey Urrea.

Quando entrei na sala de ultrassonografia, me deitei na cama e levantei minha blusa, do jeitinho como Linsey mandou-me... Heyoon e Hina ficaram sentadas no sofá de fora da sala. Trouxe elas porque quero que elas me ajudem na surpresa que irei fazer para o Noah! Estou tentando ter uma idéia de como eu posso contar á ele não apenas do sexo dos bebês, mas também que teremos dois filhos, no plural. Temos que deixar tudo guardado!

Linsey saiu da sala pois lavar suas mãos e assinar uma ficha que veio com o imprevistos tempo. Eu disse que não tinha problema, sei que essas coisas acontecem; então, eu espero, bem anisosa! Mas eu espero.

Nenhum dos meus amigos sabem que serão gêmeos, exceto a Heyoon. E agora a Hina, que daqui a pouco vai saber dos twins! Mas vou contar hoje para todos eles, para os amigos de Noah, para a família, para Sofya e Jeky e também para minha mãe e meu pai. Não posso me esquecer de ligar para eles.

Logo a porta é aberta e revela Linsey entrando pela mesma.

- Me desculpa por isso, Sina. Você sabe como é puxado né?! - ela fala.

- Não tem problema, cunhada.

- Vamos começar? - diz colocando as luvas.

- Claro! - digo sorrindo.

Novamente ela me pede para levantar a blusa para passar o gel em minha barriga. Assim eu faço.

- Que barriga mais linda! Prometo não chorar tá? - nós rimos com sua fala.

Ela começa a passar o controle sobre a minha barriga. Ela olha todos os quatro cantos da minha barriga. E da grande televisão vejo os bebês deitados.

- Pera aí! - ela volta o controle para um lado. - Sina? Eu vou ser tia de gêmeos?!

- Surpresa!

Ela começa a chorar feito uma criança e eu pego em suas mãos.

Logo ela volta a fazer o processo de ultrassom.

- Que coisa mais linda! - diz emocionada.

Ela passa o controle sobre uma parte da barriga e alí para com ele.

- Olha, vejo que um neném da titia está com as perninhas abertas. Boa menina! Deixou a titia ver! - sorrio ao perceber o que Lins disse.

Começo a chorar ao saber que vou te uma menina!
Ôh meu Deus! Que emoção!

- Parabéns cunhada! Você e meu irmão vão ter um casal de bebês! Um garotinho e uma garotinha! - ela diz chorando.

- Sério? - ela assenti. - Que coisa mais linda! Obrigada meu Deus! Não estou acreditando!

Ela limpa minha barriga e eu me sento.

Linsey não consegue parar de chorar de jeito nenhum. Lágrimas descem rapidamente sobre sua face. Estou tão feliz!

Fico de pé em sua frente e a mesa me abraça fortemente.

Estamos nós duas chorando feito doidas!

- Eu vou mimar tanto, Sina! Que alegria a nossa família está tendo! Dois de uma vez? Ai Deus!

- Nem eu imaginava, Lins. Nem eu...

- Noah vai ficar tão feliz! Um dos seus sonhos sempre foi ser pai. Principalmente de gêmeos!

𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora